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    Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

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    VirtualBoy
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    Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por VirtualBoy em Sex 14 Jun 2013, 00:32

    A que ponto os gráficos do 3DS podem superar os outros consoles da Nintendo?Será que ele pode rodar jogos a nível de GC facilmente?

    [É só uma discussão sobre o poder gráfico do 3DS,não querendo dizer que potencial gráfico é TUDO em um console]
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    x0exe
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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por x0exe em Sex 14 Jun 2013, 00:36

    Já mostrou ter efeitos melhores que o do Wii, e em alguns termos, ele é 50% melhor que o mesmo, tendo capacidade para rodar totalmente alguns jogos do PS3 (A própria Capcom já afirmou isto), não há muito a ser discutido sobre o assunto, só mesmo para comparar os jogos da atualidade e ver que poderia ser melhores em alguns aspectos, jogos como Pokémon X/Y, Super Smash Bros. for 3DS e Sonic Lost World se mostram ter polígonos bem aproveitados e modelos bem feitos.
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    VirtualBoy
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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por VirtualBoy em Sex 14 Jun 2013, 00:39

    Luiz escreveu:Já mostrou ter efeitos melhores que o do Wii, e em alguns termos, ele é 50% melhor que o mesmo, tendo capacidade para rodar totalmente alguns jogos do PS3 (A própria Capcom já afirmou isto), não há muito a ser discutido sobre o assunto, só mesmo para comparar os jogos da atualidade e ver que poderia ser melhores em alguns aspectos, jogos como Pokémon X/Y, Super Smash Bros. for 3DS e Sonic Lost World se mostram ter polígonos bem aproveitados e modelos bem feitos.

    Bem concordo com tudo,menos dizer que roda alguns jogos do PS3.Se rodasse,não existiria os serrilhados.A Capcom disse que RE5 roda de boa no console,o que é verdade,pois o jogo é bastante leve(roda numa placa de vídeo geforce 9500).
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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por Deejay! em Sex 14 Jun 2013, 00:41

    ... acho que o 3DS simplesmente ainda tem muito, muito mesmo a mostrar.
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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por Wolflink em Sex 14 Jun 2013, 00:45

    VirtualBoy escreveu:
    Luiz escreveu:Já mostrou ter efeitos melhores que o do Wii, e em alguns termos, ele é 50% melhor que o mesmo, tendo capacidade para rodar totalmente alguns jogos do PS3 (A própria Capcom já afirmou isto), não há muito a ser discutido sobre o assunto, só mesmo para comparar os jogos da atualidade e ver que poderia ser melhores em alguns aspectos, jogos como Pokémon X/Y, Super Smash Bros. for 3DS e Sonic Lost World se mostram ter polígonos bem aproveitados e modelos bem feitos.



    Bem concordo com tudo,menos dizer que roda alguns jogos do PS3.Se rodasse,não existiria os serrilhados.A Capcom disse que RE5 roda de boa no console,o que é verdade,pois o jogo é bastante leve(roda numa placa de vídeo geforce 9500).


    Infelizmente os serrilhados só aparecem por causa da resolução do 3DS que não é la as melhores.
    RE5 mesmo rodando em uma 9500, ainda assim é um jogo com potencial gráfico muito bom pra sua época, superando até mesmo alguns jogos atuais.

    Enfim o 3DS é um ótimo portátil, as produtoras ainda tem muito o que mostrar nele.
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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por x0exe em Sex 14 Jun 2013, 00:46

    VirtualBoy escreveu:
    Luiz escreveu:Já mostrou ter efeitos melhores que o do Wii, e em alguns termos, ele é 50% melhor que o mesmo, tendo capacidade para rodar totalmente alguns jogos do PS3 (A própria Capcom já afirmou isto), não há muito a ser discutido sobre o assunto, só mesmo para comparar os jogos da atualidade e ver que poderia ser melhores em alguns aspectos, jogos como Pokémon X/Y, Super Smash Bros. for 3DS e Sonic Lost World se mostram ter polígonos bem aproveitados e modelos bem feitos.



    Bem concordo com tudo,menos dizer que roda alguns jogos do PS3.Se rodasse,não existiria os serrilhados.A Capcom disse que RE5 roda de boa no console,o que é verdade,pois o jogo é bastante leve(roda numa placa de vídeo geforce 9500).
    Mas serrilhados não esta ligado a potência, ele saiu com serrilhados porque a resolução do 3DS já era grande (800 pixels de comprimento) e fazer uma tela 3DHD é quase que fazer uma barra de ouro, a resolução teria que ter 2000 pixels de largura, e o 3DS roda em HD alguns jogos se não fosse pela tela, como Resident Evil Revelations que em produção tinha screenshots já em HD (Na produção do jogo para 3DS), acredito que o sucessor do 3DS concretizar o 3DHD mais o que ele terá para oferecer de novo.
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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por Healingsong em Sex 14 Jun 2013, 00:46

    O Sonic Lost World do 3DS ta lindo, me assustei com as imagens no site da Nintendo. Um jogo que me decepcionou com os gráficos foi Donkey Kong Country Returns 3D, falaram que tava bem bonito mas não achei nada demais. 
     Os gráficos do 3DS acho que deram uma evoluída nos últimos jogos, exemplo é Zelda, o novo não sei se a câmera ta favorecendo mas ele parece muito mais bonito do que OoT!
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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por x0exe em Sex 14 Jun 2013, 00:51

    Bom.. sabemos que se o 3DS for bem trabalhado, no final da vida dele poderemos ter algo do gênero:

    Agora fico imaginando o que o sucessor do 3DS não fará no final da vida dele (Daqui a uns 10 anos), teríamos então um Wii U portátil? Bom, é muito cedo para pensar nisso, o melhor a se fazer agora é torrar o nosso dinheiro com os ótimos jogos que ele tem atualmente e com os que estão por vir...
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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por Wolflink em Sex 14 Jun 2013, 01:05

    Luiz escreveu:Bom.. sabemos que se o 3DS for bem trabalhado, no final da vida dele poderemos ter algo do gênero:

    Agora fico imaginando o que o sucessor do 3DS não fará no final da vida dele (Daqui a uns 10 anos), teríamos então um Wii U portátil? Bom, é muito cedo para pensar nisso, o melhor a se fazer agora é torrar o nosso dinheiro com os ótimos jogos que ele tem atualmente e com os que estão por vir...


    Pois é cara, eu tenho muita vontade de saber como os jogos vão estar daqui 2 anos, o nivel que os jogos do 3DS vão conseguir atingir... e também mt curiosidade em saber como vai ser o sucessor do 3DS.
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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por justiceiro em Sex 14 Jun 2013, 01:31

    É muito difícil definir poder gráfico hoje em dia, pois um jogo lindo como braverily default por exemplo, pode apresentar quedas de frames. Além disso, tem também a questão das particulas. Você podem perceber que as textura dos novos consoles nem são tão diferentes, mas o número de partículas e efeitos de luz é bem maior. Mas o poder gráfico do 3Ds acaba ficando limitado por que ele exibe três telas duas em cima por 3d e uma embaixo. Dependendo do tipo de jogo, isso pode até ser contornado, mas se usar as duas telas, que nem o mario e luigi dream team, o jogo é capaz de ter limitações graficamente falando. O Sakurai já disse que ele tá tendo problemas com alguns personagens de smash bros por causa dos detalhes de alguns deles no 3DS.
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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por Thayllan em Sex 14 Jun 2013, 01:39

    Não sei exatamente o quão potente ele é, mas certamente ele pode fazer muito mais do que vemos nos jogos atuais.

    Até agora, o jogo mais bonito que vi para 3DS foi o One Piece: Unlimited World Red.



    Dá pra assistir esse trailer em 720p full screen no PC e ainda continua um jogo lindo, imagina então no portátil.

    Ou esse trailer é editado ao extremo, ou o 3DS tem uma capacidade gráfica muito maior do que estamos acostumados.
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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por ari789 em Sex 14 Jun 2013, 03:04

    Olhando o Nivel Gráfico do 3DS ele fica entre PS2 e Game Cube , O Problema é que em questio de numero de poligonos [ Quanto maior o numero menos o jogo é quadradão ] ele tem o nivel do PS2 e Game Cube ou até mais , Porem os Serrilhados deixam a desejar , São muitos os serrilhados =/ , Os jogos com menos serrilhados que vi foram MH3 e REvelations mais ainda assim com o 3D fica cheio de serrilhados

    Enfim , ainda não vi nada do 3DS ao nivel gráfico igual ou superior do Wii [ Smash , Sonic Colors , Mario Galaxy ] , mesmo o 3DS sendo superior .

    Em questão de Vídeos Cenas CGs o 3DS é muito bom em relação ao DS , Porem ainda assim ficam bem longes das CGs do PS2 ou Wii .

    Enfim olhe aqui [ Vale lembrar Vídeo com tela maior etc.. ]




    O Problema de tudo são os serrilhados U.U
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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por Wolflink em Sex 14 Jun 2013, 03:38

    O 3DS usa e abusa dos serrilhados ( infelizmente )
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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por joaopedrolang em Sex 14 Jun 2013, 04:48

    Minha impressão é que o 3DS tem efeitos bem avançados de texturas (só ver os planos de fundo de Kid Icarus Uprising), e luz e sombra (como em Luigi's Mansion e RE: Revelaitons). O problema do 3DS é mesmo de processamento, pelo que eu percebo, porque ele não é capaz de rodar perfeitamente jogos mais open-world, como LEGO City.
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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por Mateµs ®. em Sex 14 Jun 2013, 08:12

    Os gráficos são bom sim, a questão do serrilhado realmente em alguns títulos dá pra notar, nada que atrapalhe. Repito, dos consoles que tive esse é de longe o melhor, falo pela interação online, pelos jogos lançados, jogabilidade (ainda mais usando o Circle Pad Pro no RE: Revelations) e muito mais...tenho SNES, PlayStation 2, PSP e Wii...Very Happy

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    Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

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