Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
viniss
Lebre65
Giygas
Rod-Spidey
Naitomea
Bferrari350
ASALECS
Super Mario Fan
LojaAsterisco
Lucasxarope
Ghutto®
Chaos4551
NINTENDAUN
Heavycross66
feichaw
Reidosmash
ludyan
Li
josue dark bros
Miazzo
Alicia, Boo,Luxio and Pit
philas
Jamian
LucasAntonio50
Sheik
29 participantes

    Pré Vendas !

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Pré Vendas !  Empty Pré Vendas !

    Mensagem por Sheik Sex 14 Set 2012, 17:37

    Olá =3

    Você,como gamer já ficou super ansioso para um jogo.
    Ansioso a ponto de querer ter ele em suas mãos antes que todos.Atualmente, graças à internet, nós podemos !!!
    Como todos nós sabemos , podemos fazer pré vendas de jogos em sites como Fnac , Submarino,Amazon, e até com vendedores independentes,e é para isso que crio esse tópico, para você poder anunciar contar-nos sobre suas pré vendas.
    Porém agora você deve estar pensando "***, esse cara é burro?Um tópico para falar de pré vendas?"
    E eu respondo : É mais que isso, aqui você pode falar de pré vendas de jogos disponíveis e onde estão disponíveis, contar de suas experiencias com pré vendas e você pode perguntar se alguém sabe de algum site que está fazendo pré venda Razz

    Acho que é só isso, inté
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 14 Set 2012, 17:43

    Primeiramente parabens pelo tópico,agora podemos ver as experiencias uns dos outros,que é algo muito legal.

    No Ebay já tem a pré venda do Wii U:

    Spoiler:

    --

    Fiquei interessado em Code Of Princess,mas não tenho card internacional e só posso comprar no brasil,eu só consigo comprar por pre venda faltando 1 dia para lançar no mercado livre.


    Última edição por lucas.antonio.50 em Sex 14 Set 2012, 17:56, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 17:48

    Parabéns pela iniciativa, adoro discutir experiências de compras com as pessoas. >_>'

    Só acho que tu precisa dar uma melhorada no corpo e no título do tópico, de maneira que ele fique mais claro e interessante. :3

    Particularmente fiquei muito interessado em Code of Princess. Achei o preço da pré-venda super em conta ($40), entretanto apenas algumas lojas contém os brindes disponíveis, então vou ter que ficar esperando mesmo. :~
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por Jamian Sex 14 Set 2012, 17:51

    Parabéns pelo tópico! Assim, poderemos compartilhas experiências, e ajudar alguns amigos a gastarem um pouco menos!

    PS: Tenho quase certeza que vou conseguir pegar o Wii U Premium por 1538 (70 reais a mais, talvez) (com frete via Fed EX) reais, de forma totalmente legal. Se a tendência permanecer, vou dar um toque para o pessoal!

    Edit: Acho que não é Premium, mas Deluxe, hehehe.


    Última edição por Jamian em Sex 14 Set 2012, 17:53, editado 1 vez(es)
    philas
    philas
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 195

    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por philas Sex 14 Set 2012, 17:52

    Dois sites que eu recomendo comprar em pré-venda, entregam MUITO rapido:

    http://www.datishop.com.br/

    http://www.bigboygames.com.br/
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 14 Set 2012, 18:11

    Na Saraiva é um boa loja para comprar nas pré-vendas

    Comprei o Kirby's Dream Collection na Pré venda, vou receber antes do lançamento u_u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 18:47

    Saraiva é uma boa msm, eu comprei meu Gears of War 3 lá, demorou 1 dia útil depois do lançamento, e ainda veio com um chaveiro estilo Gears escrito Xbox 360 xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 18:50

    Como já falaram a Saraiva é um dos melhores sites para pré- venda.


    --------------------


    OFF:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Na Saraiva é um boa loja para comprar nas pré-vendas

    Comprei o Kirby's Dream Collection na Pré venda, vou receber antes do lançamento u_u

    Quando vai receber o jogo?
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 14 Set 2012, 18:59

    Sissel escreveu:Como já falaram a Saraiva é um dos melhores sites para pré- venda.


    --------------------


    OFF:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Na Saraiva é um boa loja para comprar nas pré-vendas

    Comprei o Kirby's Dream Collection na Pré venda, vou receber antes do lançamento u_u

    Quando vai receber o jogo?

    Acho que Amanhã, ou dia 16 mesmo, porque aonde eu moro, sempre demora pra chegar '-' Mas, nem vai dá pra eu jogar, pois meu Wii tá na assistência técnica Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 18:59

    lucas.antonio.50 escreveu:Primeiramente parabens pelo tópico,agora podemos ver as experiencias uns dos outros,que é algo muito legal.

    No Ebay já tem a pré venda do Wii U:

    Spoiler:

    --

    Fiquei interessado em Code Of Princess,mas não tenho card internacional e só posso comprar no brasil,eu só consigo comprar por pre venda faltando 1 dia para lançar no mercado livre.

    Pre venda americana ou européia?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 19:01

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Sissel escreveu:Como já falaram a Saraiva é um dos melhores sites para pré- venda.


    --------------------


    OFF:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Na Saraiva é um boa loja para comprar nas pré-vendas

    Comprei o Kirby's Dream Collection na Pré venda, vou receber antes do lançamento u_u

    Quando vai receber o jogo?

    Acho que Amanhã, ou dia 16 mesmo, porque aonde eu moro, sempre demora pra chegar '-' Mas, nem vai dá pra eu jogar, pois meu Wii tá na assistência técnica Crying or Very sad

    Caramba!!

    Eu vou ter que esperar até Outubro (Não gosto de fazer pré- vendas silent )
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por Miazzo Sex 14 Set 2012, 20:29

    Mas esses do Ebay não enviam pro Brasil, né? Ou enviam?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por josue dark bros Sex 14 Set 2012, 20:40

    Tem pré-venda do WiiU no Mercado livre acho que o preço não esta ruim...acho tai o link de quem quiser comprar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438873555-pre-venda-nintendo-wii-u-8gb-kit-basico-_JM
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por Miazzo Sex 14 Set 2012, 20:41

    O preço tá muito bom! Eu já juntei essa grana, mas o foda é ter coragem de comprar com esse aí.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por josue dark bros Sex 14 Set 2012, 20:48

    Miazzo escreveu:O preço tá muito bom! Eu já juntei essa grana, mas o foda é ter coragem de comprar com esse aí.
    Entendo você também não compraria com este vendedor pra falar a verdade não compro nada no mercado livre com um valor tão alto.
    Vou comprar meu WiiU nesta loja aqui http://www.bigboygames.com.br/
    pra mim umas das melhores lojas do brasil ótimos preços e entrega muito rápido tudo vem perfeito

    Conteúdo patrocinado


    Pré Vendas !  Empty Re: Pré Vendas !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:42