Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pré Vendas !

Compartilhe
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

Re: Pré Vendas !

Mensagem por Miazzo em Sex 14 Set 2012, 20:51

@josue dark bros escreveu:
    @Miazzo escreveu:O preço tá muito bom! Eu já juntei essa grana, mas o foda é ter coragem de comprar com esse aí.
    Entendo você também não compraria com este vendedor pra falar a verdade não compro nada no mercado livre com um valor tão alto.
    Vou comprar meu WiiU nesta loja aqui http://www.bigboygames.com.br/
    pra mim umas das melhores lojas do brasil ótimos preços e entrega muito rápido tudo vem perfeito

Mas já tá rolando pré-venda nessa loja, brother? (estou no trabalho, e não estou conseguindo entrar nesse site).
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Mensagem por Li em Sex 14 Set 2012, 20:57

Sobre o Kirby's Dream Collection:

@Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Acho que Amanhã, ou dia 16 mesmo, porque aonde eu moro, sempre demora pra chegar '-' Mas, nem vai dá pra eu jogar, pois meu Wii tá na assistência técnica Crying or Very sad
    Ahn... dúvida: comprei esse também, mas no site diz que vai ser lançado em outubro.
    Foi uma falha técnica aí e tu se enrolou com o mês ou é a Saraiva que errou o mês no site, mas vai enviar antes mesmo? scratch
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Sex 14 Set 2012, 21:04

@Miazzo escreveu:
    @Miazzo escreveu:O preço tá muito bom! Eu já juntei essa grana, mas o foda é ter coragem de comprar com esse aí.
    Entendo você também não compraria com este vendedor pra falar a verdade não compro nada no mercado livre com um valor tão alto.
    pra mim umas das melhores lojas do brasil ótimos preços e entrega muito rápido tudo vem perfeito

Mas já tá rolando pré-venda nessa loja, brother? (estou no trabalho, e não estou conseguindo entrar nesse site).

Sinto lhe dizer, mas infelizmente não a pré venda deste grandioso console nesta loja ainda, mas estou aguardando, estou sempre de olho nessa loja pra ver se eles colocam logo o WiiU a venda... edit demora um pouco para abrir, essa pagina é muito pesada

Última edição por josue dark bros em Sex 14 Set 2012, 21:06, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 14 Set 2012, 21:05

sério cara? talvez eu compre dela, acha que ela vai cobrar quanto pelo wiiu?
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Mensagem por LucasAntonio50 em Sex 14 Set 2012, 21:15

@Kaochi escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:Primeiramente parabens pelo tópico,agora podemos ver as experiencias uns dos outros,que é algo muito legal.

No Ebay já tem a pré venda do Wii U:

Spoiler:

--

Fiquei interessado em Code Of Princess,mas não tenho card internacional e só posso comprar no brasil,eu só consigo comprar por pre venda faltando 1 dia para lançar no mercado livre.

Pre venda americana ou européia?

Pelo que está no anuncio,os 3 links são da versao americana

@Miazzo escreveu:Mas esses do Ebay não enviam pro Brasil, né? Ou enviam?

Sim,basta ter um cart internacional (Mastercard,Visa,etc.),o foda é o preço do frete.

Última edição por lucas.antonio.50 em Sex 14 Set 2012, 21:18, editado 1 vez(es)
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Sex 14 Set 2012, 21:17

@Kaochi escreveu:

sério cara? talvez eu compre dela, acha que ela vai cobrar quanto pelo wiiu?

Não sei, creio eu que uns 1200 difícil dizer
    e sim a loja é ótima pode confiar comprei muitas coisas nela como meu PS3,360,Wii e 3DS e jogos todos chegaram no máximo de 3 dias já chegou em 2 dias também, loja muito eficiente, alem disso a cada compra nessa loja vc ganha pontos esses pontos vem em forma de dinheiro podendo ser usado para ter descontos na loja, eu por exemplo tenho 20 pontos o que equivale a 20 reais em descontos na loja, bom não acha, por isso gosto muito da loja
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Mensagem por LucasAntonio50 em Sex 14 Set 2012, 21:20

lucas.antonio.50 escreveu:
    @Kaochi escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:Primeiramente parabens pelo tópico,agora podemos ver as experiencias uns dos outros,que é algo muito legal.

Spoiler:

--

Fiquei interessado em Code Of Princess,mas não tenho card internacional e só posso comprar no brasil,eu só consigo comprar por pre venda faltando 1 dia para lançar no mercado livre.

Sim,mas voce só pode comprar por cartão internacional que tambem atue no Brasil(Mastercard,Visa,etc.),o foda é o preço do frete.
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

Mensagem por Miazzo em Sex 14 Set 2012, 21:44

@Kaochi escreveu:

Spoiler:

--

Sim,mas voce só pode comprar por cartão internacional que tambem atue no Brasil(Mastercard,Visa,etc.),o foda é o preço do frete.
    ~

Nesse caso, meu cartão funcionaria, sim. Mas alguém tem uma ideia de qual seria o valor final comprando no ebay?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 14 Set 2012, 21:49

@Miazzo escreveu:
    @Kaochi escreveu:

Spoiler:

--

~

Nesse caso, meu cartão funcionaria, sim. Mas alguém tem uma ideia de qual seria o valor final comprando no ebay?

1000 reais filho, por favor, não compre na pré-venda da ebay, dá um jeito de comprar direto no lançamento, mas pelo amor de tudo que é mais sagrado, seu bolso vai agradecer não comprando na pré-venda
    ludyan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 35

Mensagem por ludyan em Sex 14 Set 2012, 22:36

Eu tenho muito interesse em comprar o Wii U. Vou tentar comprar do Paraguai no final do ano e já levo uma TV HD junto, já que agora está uma bagunça por lá.

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Sex 14 Set 2012, 23:07

lilermen escreveu:Sobre o Kirby's Dream Collection:

@Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Acho que Amanhã, ou dia 16 mesmo, porque aonde eu moro, sempre demora pra chegar '-' Mas, nem vai dá pra eu jogar, pois meu Wii tá na assistência técnica Crying or Very sad
    Ahn... dúvida: comprei esse também, mas no site diz que vai ser lançado em outubro.
    Foi uma falha técnica aí e tu se enrolou com o mês ou é a Saraiva que errou o mês no site, mas vai enviar antes mesmo? scratch

Ah, que coisa, eu errei ... É que eu comprei outra coisa junto, ai ia vir antes que o KDC ... ai eu pensei que iria vir tudo junto Neutral
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Sex 14 Set 2012, 23:29

--

Também queria comprar Code of Princess, mas eu queria com aquele brinde da pré-venda, que é um Artbook com os desenhos e descrição dos personagens, e o CD com as músicas do jogo, mas acho que vai ser difícil de encontrar aqui com o brinde. Neutral

E se alguém souber onde tenha, me diga por favor!!! cyclops
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Sex 14 Set 2012, 23:43

Só não compro os jogos na pré-venda porque ainda não tem preço oficial aqui.

Assim que tiver, NSMBU estará garantido 8)
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

Mensagem por Heavycross66 em Sex 14 Set 2012, 23:56

Top Game Toys tem ótimas pré-vendas!
    Como Kirby's, Code of princess, harvest moon, paper mario, Epic Mickey, Pokémon B&W 2...
    Recebem muito rápido, entregam rápido e são muito atenciosos!
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_103615454
    e de vez em quando fazem sorteios na página do face!
    https://www.facebook.com/pages/Top-game-toys/217499128337892
    Sempre compro com eles!
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Mensagem por NINTENDAUN em Sex 14 Set 2012, 23:59

Por favor me avisem quando ter a pré venda do Monster Hunter Tri Ultimate para 3DS, apesar de que eu vou fussar tanto até março que provavelmente ja vou ficar sabendo de algum site...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 10 Dez 2017, 22:37