Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
feichaw
Mat Lee
6 participantes

    [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4 Empty [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4

    Mensagem por Mat Lee Sex 07 Set 2012, 18:28

    [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4 RH8th

    Ao inaugurar o seu portal oficial para o Tokyo Game Show 2012, a Capcom revelou hoje que seu título de Nintendo 3DS Monster Hunter 4 aparecerá no evento em formato jogável.

    Além da estreia jogável do novo título de caça, E.X. Troopers será outro software para a plataforma da Nintendo que fãs japoneses poderão aproveitar no evento, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de setembro.

    [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4 3QjjR

    Outras Imagens:


    Fonte: GameVicio

    Extra
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4 Empty Re: [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4

    Mensagem por feichaw Sex 07 Set 2012, 19:03

    Puxa! Houve uma grande melhora desde as imagens mostradas quando foi revelado!

    Mas as texturas do chão e das montanhas...argh. No 3DS, vão ficar com uma aparência melhor, pelo menos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4 Empty Re: [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 19:08

    Nossa, esse chão tá horrível mesmo. @__@

    Nunca joguei Monster Hunter, então estou bem animado com o anúncio desse. <3

    2013 vai ter TANTO jogo que eu quero comprar, melhor ir economizando a partir de agora. x_x

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4 Empty Re: [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4

    Mensagem por Mat Lee Sex 07 Set 2012, 19:11

    feichaw escreveu:Puxa! Houve uma grande melhora desde as imagens mostradas quando foi revelado!

    Mas as texturas do chão e das montanhas...argh. No 3DS, vão ficar com uma aparência melhor, pelo menos.

    Eu acho que esse jogo terá um mundo muito mais aberto, então sacrificaram um pouco os gráficos. Mas não está feio de se ver, no 3DS isso fica ainda mais bonito.

    No final das contas, o cenário bem trabalhado nesse jogo é o de menos. Já que o foco é no design dos monstros. A ação é taaanta, que se você não prestar atenção neles, morre fácil... Fácil. Quem conhece a franquia sabe do estou falando.

    Não tenho o reclamar, deu uma boa evoluída em relação ao PSP, portanto, estou satisfeito. Quase comprei ele só para jogar Monster Hunter, mas como tem no 3DS, fiquei tranquilo. No aguardo de localizarem para o Ocidente.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4 Empty Re: [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4

    Mensagem por MarcoJunior Sex 07 Set 2012, 19:21

    Mais um matador de Vitas a caminho! Razz
    -----------------------
    Esse vai vender 1 milhão de unidades fácil, Monster Hunter é uma franquia altamente rentável no Japão, e parece que o 4 vem caprichado.

    Pelo menos não fará muito diferença para mim a vinda ou não dele para o Ocidente, não é o meu estilo de jogo, vou passar...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4 Empty Re: [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4

    Mensagem por Monagma Sex 07 Set 2012, 19:25

    Só eu achei os gráficos lindos? Tá, a textura dos cenários (chão e paredes, montanhas, etc.) não ficou das melhores, mas mesmo assim, a iluminação e os detalhes no personagem compensam. Fora que o jogo é imenso, e jogos grandes acabam precisando ter os gráficos "sacrificados", como o Mat disse.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4 Empty Re: [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4

    Mensagem por x0exe Sex 07 Set 2012, 19:29

    Monagma escreveu:Só eu achei os gráficos lindos? Tá, a textura dos cenários (chão e paredes, montanhas, etc.) não ficou das melhores, mas mesmo assim, a iluminação e os detalhes no personagem compensam. Fora que o jogo é imenso, e jogos grandes acabam precisando ter os gráficos "sacrificados", como o Mat disse.
    As texturas, igualmente ao Resident Evil Revelations, ficaram "porcas" por causa do maldito cartucho de 4G, ninguém tem coragem de poer 4G de polígonos e outros 3 de textura, muitos ficaram impressionados com os gráficos porque não é mesmo da natureza do 3DS receber trabalhos tão bem feitos
    Mas era para usar o de 8G mesmo, ficaria bem melhor para melhor fazer as texturas
    ;D
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4 Empty Re: [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4

    Mensagem por Angeloverlord Sex 07 Set 2012, 20:02

    Esse cajado com besouro parece uma arma interessante, espero que ela seja bem ágil, detesto armas travadas...

    Nunca me doeu tanto ter que ficar a merce da boa vontade de uma empresa pouco interessada como a Capcom ¬¬, que ódio
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4 Empty Re: [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4

    Mensagem por Convidado Sex 07 Set 2012, 22:51

    O jogo tá lindo mas, digamos, o 3DS não ajuda muito.

    Mas eu quero MUITO essas imagens em Três-Dê *--------*

    Conteúdo patrocinado


    [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4 Empty Re: [Million Seller News] Novas imagens de Monster Hunter 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:32