Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
JoJo
Mat Lee
LucasAntonio50
x0exe
T-Rex
Huligi
engrey
Draco
marcio.kaled
Guinomonster
Robert Prado
shadowfly
ari789
Wolflink
thiago.ghisleri
19 participantes

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Felipe JJ Sex 08 Mar 2013, 01:19

    Foram divulgadas novas imagens do próximo grande título da Capcom para portáteis: Monster Hunter 4. Confira as imagens, que estão lindíssimas e aproveitam muito bem os gráficos do 3DS:

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Monster-Hunter-4_2013_03-07-13_002

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Monster-Hunter-4_2013_03-07-13_004

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Monster-Hunter-4_2013_03-07-13_005

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Monster-Hunter-4_2013_03-07-13_007

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Monster-Hunter-4_2013_03-07-13_009

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Monster-Hunter-4_2013_03-07-13_010

    Fonte
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 02:28

    Só estou esperando o dia para baixar no eShop Razz
    Mas vai demorar.... se o MH3U chegou um ano e alguns meses depois, esse então... só no fim de 2014!
    thiago.ghisleri
    thiago.ghisleri
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por thiago.ghisleri Sex 08 Mar 2013, 02:33

    O problema é vir para o ocidente
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 02:56

    Sinceramente o 3 Ultimate me chama muito mais atenção do que esse. Mas vamos ver com o lançamento de uma demo se o jogo valerá a pena ser comprado.. E sim Felipe.. Que gráficos eim... Magníficos Laughing
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Wolflink Sex 08 Mar 2013, 03:24

    O jogo em si é interessante, porem não gosto : /.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por ari789 Sex 08 Mar 2013, 03:53

    Os gráficos tão foda XD , Os únicos que deixam a desejar são as textures que não tão la com uma qualidade muito boa =/ , Sera que esse vai ter modo online ?

    Os gráficos tão bem bonitos mais sei la , Acho que o MH3 Do Wii ou até mesmo o MH3 Ultimate do 3DS tem mais gráficos o.O


    Mais tiver um bom online como o do Wii ja compensa XD
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por engrey Sex 08 Mar 2013, 07:08

    O tenso é seguir o mesmo esquema do MH3 e não ter modo online no 3DS.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por shadowfly Sex 08 Mar 2013, 07:25

    Acredito que só eu achei uma bela Porcaria, tanto o 3 quanto esse, mas vai saber né...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 07:56

    Graficamente não está tão bom quanto o MH3U, mas existem 3 pontos que me chamaram e muito a atenção nesse título e me faz querer mais do que tudo por aqui:

    1 - Caçadas mais dinâmicas;
    2 - Não caçar embaixo d'água;
    3 - Armas novas!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Huligi Sex 08 Mar 2013, 09:22

    Ele está graficamente mais bonito que o Ultimate da versão de 3DS sim.
    A diferença é que o Ultimate geralmente mostravam screenshots da versão de Wii U que possui uma resolução e qualidade maior.

    @engrey
    Vai ter modo online sim, inclusive eu tenho uma teoria de que a versão de Ultimate para o 3DS não tem modo online por culpa do MH4, a Capcom deve estar querendo economizar com servidores (porque manter servidores online também demanda dinheiro). Então os servidores que seriam do Monster Hunter 3 Ultimate estão sendo guardados para o Monster Hunter 4 usar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Robert Prado Sex 08 Mar 2013, 09:28

    Serrilhados... Serrilhados everywhere

    Não ví nada de belo aí. O jogo vai ser bom se a jogabilidade e toda a dinâmica for boa, por que se dependesse de gráficos... Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! 3005212426
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Draco Sex 08 Mar 2013, 10:03

    O único jogo que pra mim que mostra o verdadeiro potencial do 3DS é o Resident Evil Revelations. Esse Monster Hunter 4 lembra bastante o Freedom Unite do PSP mas com um pequeno UP no gráfico. A Capcom já soube aproveitar o hardware do portátil e ela pode fazer isso de novo. Mas com gráfico "bonito" ou "feio" se o jogo vier pra cá comprarei de qualquer jeito. ATORON Monster Hunter. Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! 3005212426
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Guinomonster Sex 08 Mar 2013, 10:18

    3 Ultimate tá com gráficos melhor.

    Nuff said.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 10:19

    Eu ainda acho os gráficos mais feios... Mas isso é devido a dinâmica que o jogo vai ganhar, infelizmente o hardware do 3DS é bem limitado. E ter um jogo com qualidade gráfica alta e ao mesmo tempo uma dinâmica grande, vai acabar perdendo frame, prejudicando a jogabilidade.

    Melhor o jogo mais feio e mais dinâmico, do que um jogo bonito e cheio de lag.

    @Edit:

    Os gráficos que eu acho mais feios são do MH4. Só pra não confundirem aí.
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por marcio.kaled Sex 08 Mar 2013, 10:20

    Tá mas, só vai sair pro 3DS ou pro Wii U também?

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:58