Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por PEURIX HILTON Qui 13 Set 2012, 05:54

    Wii U reads discs at 22.5 MB/s.

    For reference:

    X360: 12x DVD-Rom Drive SL (9.25MB/S-15.85MB/s(AVG ~8x(10.57MB/s) DL (4.36MB/s-10.57MB/s(AVG ~6x(7.93MB/s)
    PS3: 2x Blu-ray Drive (72Mbps(9MB/s))

    Source: http://forum.beyond3d.com/showthread.php?t=42157

    So that puts the Wii U's drive at around 2 to 3 times faster than the other two.

    XOXO
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Error 37 Qui 13 Set 2012, 06:30

    Só pra lembrar, essas informaçoes valem pro Japão, os planos pro Ocidente podem ser bem diferentes. Vamos aguardar o evento americano.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Jamian Qui 13 Set 2012, 07:13

    Tô preocupado é com a data de lançamento: 8 de Dezembro? Não ia ser em Novembro? Tomara que dessa vez lancem primeiro no ocidente!
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Mister Chocobo Qui 13 Set 2012, 08:01

    Estou esperando os jogos, mais depois da E3, estou com um pé atrás.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Walter Leal Qui 13 Set 2012, 08:20

    de_pauli escreveu:Tomara que isso de "Modelo Black" e "Modelo White" não seja definitivo. Não seria legal ter que comprar o Basic Set caso queira um Wii U Branco =/

    Estou esperando uma resolução disso no Direct americano. Eu quero o white, mas tentado ao premium... scratch
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Jamian Qui 13 Set 2012, 08:30

    Walter Leal escreveu:
    de_pauli escreveu:Tomara que isso de "Modelo Black" e "Modelo White" não seja definitivo. Não seria legal ter que comprar o Basic Set caso queira um Wii U Branco =/

    Estou esperando uma resolução disso no Direct americano. Eu quero o white, mas tentado ao premium... scratch

    Mesma situação aqui! Queria o Premium, mas não me vejo com um Wii U preto.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Reidosmash Qui 13 Set 2012, 10:04

    falta menos de 1 hora para o evento e na página do site da Nintendo que vai passar ao vivo, num tem nem uma telinha ainda ;_;
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Lucas.mcs Qui 13 Set 2012, 10:09

    Jamian escreveu:
    Walter Leal escreveu:
    de_pauli escreveu:Tomara que isso de "Modelo Black" e "Modelo White" não seja definitivo. Não seria legal ter que comprar o Basic Set caso queira um Wii U Branco =/

    Estou esperando uma resolução disso no Direct americano. Eu quero o white, mas tentado ao premium... scratch

    Mesma situação aqui! Queria o Premium, mas não me vejo com um Wii U preto.

    compra as 2 cores, passa o premium pro branco e me dá o preto Razz
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Qui 13 Set 2012, 10:21

    Jamian escreveu:
    Walter Leal escreveu:
    de_pauli escreveu:Tomara que isso de "Modelo Black" e "Modelo White" não seja definitivo. Não seria legal ter que comprar o Basic Set caso queira um Wii U Branco =/

    Estou esperando uma resolução disso no Direct americano. Eu quero o white, mas tentado ao premium... scratch

    Mesma situação aqui! Queria o Premium, mas não me vejo com um Wii U preto.

    Acho que pra mim nem tem opção. Parece que 10% de desconto é somente o mínimo que poderemos ter. Os descontos poderão ser ainda maiores:
    http://nintendoeverything.com/index.php/98721/points-given-through-nintendo-network-premium-program-will-vary-by-publisher/

    Vai ter empresa que na vontade de vender o jogo vai acabar dando um desconto bem maior que 10%. Com umas 10~20 compras digitais vai ser como se você nem tivesse pago o console. Apesar de eu não gostar muito de jogos digitais, essa é a versão que irei pegar (sem contar que eu gostei mais do preto xD).

    E fiquem tranquilos que a página irá se atualziar. A página do Nintendo Direct japonês a horas atrás também não tinha "telinha".

    Conferência de Nova York:
    http://www.nintendo.com/wiiu
    Nintendo Direct Europeu:
    http://www.nintendo.co.uk/NOE/en_GB/news/nintendo_direct_47764.html
    Nintendo Direct do Japão:
    http://www.nintendo.co.jp/nintendo_direct_wiiu_preview/index.html

    Quem quiser assistir os três ao mesmo tempo está aí. xD

    -EDIT-
    Call of Duty Black Ops 2 definitivamente confirmado

    Fonte


    Última edição por Hisiru em Qui 13 Set 2012, 10:59, editado 5 vez(es)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Reidosmash Qui 13 Set 2012, 10:47

    Aew!! Apareceu a telinha Laughing

    Teve de botar idade pra assistir então presumo que vai rolar algum vídeo de ZombiU ou algo do tipo, ou algum game com sangueficina. Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Jamian Qui 13 Set 2012, 10:49

    Alguém se lembra se o lançamento do Wii ocorreu promeiro no Ocidente?
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Lucasxarope Qui 13 Set 2012, 10:50

    IBAAAAAAAGENS COMANDANTE HAMILTON!!!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por ZoruaLink Qui 13 Set 2012, 10:56

    oq acoteceu hj cedo eu n tava aki
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Reidosmash Qui 13 Set 2012, 11:01

    Começou a tocar musiquinha, e acho que estou ouvindo o Reggie falando algumas coisas lá no fundo. xD
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 13 Set 2012, 11:04

    Preciso de um lugar pra ver o americano, botei meu nascimento e fui proibido de ver :x

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 12 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:02