Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Angeloverlord
gms
Scraffty
PEURIX HILTON
lukazz
Painkiller X
cloudstrifer
Kooppa-Trooppa
Gabriel Zzz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Solid Cliff
Mat Lee
mariolink
feichaw
Lebre65
Hitsugi
20 participantes

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por gms Qua 05 Set 2012, 21:13

    Apesar de achar a geração do PS1 melhor o PS2 foi um ótimo console também descanse em paz.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Angeloverlord Qua 05 Set 2012, 21:13

    Scraffty escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Só foi marcante por causa da Pirataria como o seu antecessor


    XOXO
    ouch, essa doa no meu pâncreas
    deixem de ser fanboys e reconheçam que o ps2 foi um dos melhores consoles de todos os tempos '-'

    Não existe o melhor videogame de todos os tempos, todos os consoles tem seus defeitos e seus pontos fortes, e deve-se reconhecer que o PS2 foi um sucesso popular, mais em mercado a pirataria foi nociva.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Hitsugi Qua 05 Set 2012, 21:15

    Scraffty escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Só foi marcante por causa da Pirataria como o seu antecessor


    XOXO
    ouch, essa doa no meu pâncreas
    deixem de ser fanboys e reconheçam que o ps2 foi um dos melhores consoles de todos os tempos '-'

    comentário idiota dessa Peurix só pra provocar os outros! Pirataria nos Estados Unidos é crime e é quase inexistente a venda de produtos piratas nos Estados Unidos nunca vi alguém escrever tanta m3rda num forum só.

    Tenho parentes aos montes nos Estados Unidos e sei muito bem a realidade la´com relação a pirataria. Isto que escreveu só pode ser válido no Brasil, pois no EUA isto é quase inexistente. Pirataria é cadeia na hora! não é como no Brasil que deixa pra lá.
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


    Última edição por Hitsugi em Qua 05 Set 2012, 21:21, editado 2 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por LiveinRiot Qua 05 Set 2012, 21:17

    Joguei muito mais PS2 que PS360 e Wii.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Scraffty Qua 05 Set 2012, 21:27

    Angeloverlord escreveu:
    Scraffty escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Só foi marcante por causa da Pirataria como o seu antecessor


    XOXO
    ouch, essa doa no meu pâncreas
    deixem de ser fanboys e reconheçam que o ps2 foi um dos melhores consoles de todos os tempos '-'

    Não existe o melhor videogame de todos os tempos, todos os consoles tem seus defeitos e seus pontos fortes, e deve-se reconhecer que o PS2 foi um sucesso popular, mais em mercado a pirataria foi nociva.
    não disse que ele é o melhor, disse que é um dos melhores '--
    claro que ele tem seus defeitos, mas mesmo assim, o considero sendo um dos melhores, como também considero o N64 e o Xbox360
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 05 Set 2012, 21:30

    Scraffty escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Só foi marcante por causa da Pirataria como o seu antecessor


    XOXO
    ouch, essa doa no meu pâncreas
    deixem de ser fanboys e reconheçam que o ps2 foi um dos melhores consoles de todos os tempos '-'
    Não é ser fanboy e sim um fato.

    Muitos adquiriram o PS2 por causa da pirataria pelo motivo principal.

    Agora me diz honestamente, quando adquiriu o seu PS2 o mesmo era travado e usou apenas originais nele do começo ao fim?

    PS - Nesse tpc fiquei sabendo que ESTADOS UNIDOS = MUNDO Rolling Eyes


    XOXO
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Scraffty Qua 05 Set 2012, 21:34

    PEURIX HILTON escreveu:
    Scraffty escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Só foi marcante por causa da Pirataria como o seu antecessor


    XOXO
    ouch, essa doa no meu pâncreas
    deixem de ser fanboys e reconheçam que o ps2 foi um dos melhores consoles de todos os tempos '-'
    Não é ser fanboy e sim um fato.

    Muitos adquiriram o PS2 por causa da pirataria pelo motivo principal.

    Agora me diz honestamente, quando adquiriu o seu PS2 o mesmo era travado e usou apenas originais nele do começo ao fim?

    PS - Nesse tpc fiquei sabendo que ESTADOS UNIDOS = MUNDO Rolling Eyes


    XOXO
    '--
    sim, sempre usei pirataria nele, só não concordei com aquele "só"

    TOTO
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Hitsugi Qua 05 Set 2012, 21:38

    PEURIX HILTON escreveu:
    Scraffty escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Só foi marcante por causa da Pirataria como o seu antecessor


    XOXO
    ouch, essa doa no meu pâncreas
    deixem de ser fanboys e reconheçam que o ps2 foi um dos melhores consoles de todos os tempos '-'
    Não é ser fanboy e sim um fato.

    Muitos adquiriram o PS2 por causa da pirataria pelo motivo principal.

    Agora me diz honestamente, quando adquiriu o seu PS2 o mesmo era travado e usou apenas originais nele do começo ao fim?

    PS - Nesse tpc fiquei sabendo que ESTADOS UNIDOS = MUNDO Rolling Eyes


    XOXO

    Sabe de uma coisa usuário Peurix, nós, que moramos no Brasil, não gostamos de pirataria e somos forçados a comprar por causa do preço que é mais barato, o dinheiro é de cada um e compra o que quiser mas eu acho errado pirataria, tive um desgosto enorme de usar jogo pirata no playstation 2 mas no meu caso eu joguei meus jogos piratas fora e então como eu tenho costume de guardar dinheiro eu só compro originais pelo menos no Playstation 2, Original é mais bonito e tem mais qualidade.
    Infelizmente no Brasil é uma droga.

    Mas veja outra coisa Estados Unidos não é mundo! (quanta ignorância). A matéria que expus no tópico é sobre o mercado Norte-Americano.
    Se você acha que Playstation 2 foi movido a pirataria no mundo inteiro como foi no Brasil está enganadíssima! Me diz onde no Japão, que é a casa da Sony, tem pirataria?


    Estados Unidos não é mundo? FMI fica onde? Banco Mundial fica onde? Se a economia Americana quebra o mundo inteiro se fóhde! O Brasil quebra se os Estados Unidos quebrar.

    Brasil é enorme mas se a cidade de São Paulo acontecer um caos economico o Brasil inteiro sente o impacto. (um simples exemplo)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2012, 21:45

    O Playstation 2 foi um sucesso, mas o principal motivo foi a falta de inovação na época dele, porque tinha Xbox, GC e PS2 o unico que tinha uma "inovação" era o PS2 com rodar filmes de DVD (e CD de musica), então ele foi meio que o escolhido da geração (escolhido pelas thirdies pois carregou a moral do PS1)...

    mas a pirataria não foi o fator, olhem as vendas de software dele:
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=PS2&genre=&minSales=0&results=200

    +/- 630 milhões (originais)

    contra :
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=GC&genre=&minSales=0&results=200

    +/- 165 milhões do Game Cube

    e

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=XB&genre=&minSales=0&results=200

    +/- 181 milhões do Xbox

    podemos concluir que a pirataria pode ter prejudicado as vendas dos originais, mas isso não mostra que ela ajudou em algo (com ou sem ela ele teve mais jogos originais vendidos, e eu acho que ninguém com PS2 destravado comprava jogo original)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por LiveinRiot Qua 05 Set 2012, 21:53

    @PEURIX HILTON
    Então se for por isso, todas as pessoas que eu conheço pessoalmente que possuem Nintendo Wii usam ele desbloqueado. Sem sacanagem nenhuma, o Wii vendeu alguma coisa no Brasil graças a pirataria, agora, é mais fácil criticar o PS2 do que assumir que o GC foi ruim comparado a ele.

    *Aos fanboys de mimimi, comprei o gamecube em 2004 Razz. E por sinal o que me agradou nele foi apenas os RE, MK double Dash e Smash Bros Melee, quando as franquias da Nintendo não eram tão noob friendly.*
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 05 Set 2012, 21:54

    Santa ingenuidade do povo que pensa q só no Brazil o povo usa/usava a pirataria e America e Japão não. Laughing

    O fato que na America e Japao vc não olhava a pirataria de forma explicita como no Brazil (um tiozinho vendendo tais games em qualquer banquinha de esquina).

    A pirataria no primeiro mundo na epoca (e ainda hj) era/é feita atraves da internet.

    Tanto que as isos eram disponibilizadas antes do lançamento do game e as vezes no mesmo dia de lançamento (emule quantas saudades) e as isos não vinham do Brazil e sim dos EUA e as vezes do proprio Japão.

    Agora vamos parar de viver na Matrix e pensar que na america e no japão ninguem usa pirata.

    Só um exemplo, os americanos eram os maiores usuários do finado Megaupload.

    Aqui todo mundo sabe o pq do fechamento do Megaupload, não?



    XOXO
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Hitsugi Qua 05 Set 2012, 21:55

    Então se for por isso, todas as pessoas que eu conheço pessoalmente que possuem Nintendo Wii usam ele desbloqueado. Sem sacanagem nenhuma, o Wii vendeu alguma coisa no Brasil graças a pirataria, agora, é mais fácil criticar o PS2 do que assumir que o GC foi ruim comparado a ele.


    Isto é fato. na minha cidade todo mundo comprou Nintendo Wii por causa da pirataria. Não existe Wii travado pra comprar. Todo mundo aqui comprou e usa Nintendo Wii destravado rodando pirataria à vontade. No mercado livre o que mais tem é Wii destravado pra comprar.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Angeloverlord Qua 05 Set 2012, 21:58

    Hunk escreveu:O Playstation 2 foi um sucesso, mas o principal motivo foi a falta de inovação na época dele, porque tinha Xbox, GC e PS2 o unico que tinha uma "inovação" era o PS2 com rodar filmes de DVD (e CD de musica), então ele foi meio que o escolhido da geração (escolhido pelas thirdies pois carregou a moral do PS1)...

    mas a pirataria não foi o fator, olhem as vendas de software dele:
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=PS2&genre=&minSales=0&results=200

    +/- 630 milhões (originais)

    contra :
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=GC&genre=&minSales=0&results=200

    +/- 165 milhões do Game Cube

    e

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=XB&genre=&minSales=0&results=200

    +/- 181 milhões do Xbox

    podemos concluir que a pirataria pode ter prejudicado as vendas dos originais, mas isso não mostra que ela ajudou em algo (com ou sem ela ele teve mais jogos originais vendidos, e eu acho que ninguém com PS2 destravado comprava jogo original)

    Pra mim inovação era Xbox que desde então tinha Live e um HD que dispensava os benditos memory cards, Game Cube e PS2 eram consoles comuns, bons consoles mas não trouxeram nada de tão inovador quanto a caixa ¬¬
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Hitsugi Qua 05 Set 2012, 21:59

    PEURIX HILTON escreveu:Santa ingenuidade do povo que pensa q só no Brazil o povo usa/usava a pirataria e America e Japão não. Laughing

    O fato que na America e Japao vc não olhava a pirataria de forma explicita como no Brazil (um tiozinho vendendo tais games em qualquer banquinha de esquina).

    A pirataria no primeiro mundo na epoca (e ainda hj) era/é feita atraves da internet.

    Tanto que as isos eram disponibilizadas antes do lançamento do game e as vezes no mesmo dia de lançamento (emule quantas saudades) e as isos não vinham do Brazil e sim dos EUA e as vezes do proprio Japão.

    Agora vamos parar de viver na Matrix e pensar que na america e no japão ninguem usa pirata.

    Só um exemplo, os americanos eram os maiores usuários do finado Megaupload.

    Aqui todo mundo sabe o pq do fechamento do Megaupload, não?



    XOXO


    Megaupload foi fechado por conter pirataria, não podemos prever qual tipo de material pirata mas eu sei muito bem que tinha jogos de computador, filmes, musicas e tudo quanto é arquivo digital (pirataria) neste servidor.

    Pelo que eu li até então dizem que o Megaupload foi denunciado pela Sony Pictures/Sony Music e pela Warner ou Universal Pictures pois estas foram as maiores vitimas da Pirataria nos Estados Unidos e no Mundo.

    Tanto que depois que isto aconteceu o Anonymous hackeou o site da sony music e expos todo o conteúdo musical para download gratuitamente para o mundo inteiro.

    (se quiser complementar algo do assunto agradeço)

    (Mas não vamos fugir do assunto do topico que não é sobre Pirataria e sucesso de consoles por suar programas falsificados.)
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Solid Cliff Qua 05 Set 2012, 22:01

    De qualquer jeito, morre uma lenda. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 3 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:24