Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Victor Henrique
Bferrari350
MatheusLinsP
pvkof
Fabbrini20
Times
Marcio1000
Solid Cliff
RuisuKiral
KaosNecroz
NINTENDAUN
Miles Prower
Hitsugi
x0exe
PEURIX HILTON
vinicius dos santos
Felipe Fabricio
Goiano
Aloniel
Rafos
Monagma
ZoruaLink
AlexOk
27 participantes

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 01 Set 2012, 16:03

    KaosNecroz escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    Então a Nintendo copiou a Apple, que já usava o iPad/iPod/iPhone como segunda tela e a Apple TV em uma televisão como a tela de jogo, ou vice-versa e também, utilizar como espelhamento.



    Data: 1 ano atrás

    https://www.youtube.com/watch?v=2P_a_jNlRIw&feature=player_embedded

    Data: 8 Anos atrás (O vídeo e desse ano, mais o jogo de 2004)

    Mas caso queria se aprofundar sobre esse assunto, o N64 e GameBoy Color já fazia isso também.

    É touch e interage como o WiiU ? Acho que não.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 16:05

    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=39375

    pois é... essas crianças fanboys Evil or Very Mad
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por AlexOk Sáb 01 Set 2012, 16:09

    Times escreveu:O que me impressiona... não é ter um tópico extremamente tendencioso, infantil e estereotipado neste fórum, o que me impressionou foi a idade do autor... dezoito anos...

    Acho que este tipo de coisa, até é aceitável para jovens de 12 ou 13 anos... que ainda estão com uma processo de formação mental... ainda em andamento, mas passando dos 15, isso torna-se inadmissível.

    O engraçado é... a Nintendo não criou o 3D, nem o conceito de ver em 3D sem óculos... ela pode ter popularizado, mas não criado, além de... a Sony já fazer testes com o 3D, desde 2008 em televisões.

    Sobre o sensor de movimento... a SEGA já havia mostrado o conceito na década de 90 com o Sega Activator e a Sony com o Eye Toy, já mostrava isso em 2005.

    Logo ambas afirmações suas, já estão errôneas.

    O Pro Controller de Wii U, em contrapartida... apresenta um design absurdamente similar ao controle de Xbox360... se eu fosse um ista, poderia declarar guerra à Nintendo e chamá-la de copiadora da nova geração...

    Por favor... tenhamos mais bom senso, estamos em 2012... já deu esta palhaçada.

    A propósito... estou implorando para a Nintendo copiar a Sony ou a Microsoft e resolver fazer um sistema online decente... já deu esta sequência de números maior que meu RG. Já deu ir jogar Brawl e depois de 3 anos, os servidores ainda estarem ruins e com lag...


    foi a 1º empresa a aplicar e usar o efeito3D em um vídeo game ainda mais em um portátil...

    Sem mais....
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 01 Set 2012, 16:10

    Putz..

    Essa coisa de "A Microsoft copiou a Nintendo com o Smart Glass, a sony com blablalbblalba" já deu.

    Uma coisa é copiar na cara dura (Move e All-Stars Battle Royale), outras são usar a mesma tecnologia ou algo do gênero. Eu, por exemplo, não acho o PSV-PS3 e o Smart Glass como cópia do Wii U. Mas sim, usaram a ideia principal dele. O PSV-PS3 pode até ser igual, mas um é um portátil e o outro um vg de mesa. Digamos que a ideia foi uma "cópia", mas enquanto vc pegar um Wii U por 300 dólares, pra pegar um Vita e PS3 vc gasta no mínimo 500 dólares. E o SmartGlass já é diferente...
    A ideia pode ser a mesma, mas essa coisa de "copiou!!! carade pau!!" já encheu.
    E sobre o Wii U controller, o formato é quase igual mesmo. Mas é um controle tradicional, se for mudar o formato pra n ficar igual e outras coisas, não vai ficar bom... Se for assim mesmo, a Sony copiou o controle de SNES no PS1, só colocando meio que um apoio em baixo e um botão a mais atrás. Ela copiou o 64 colocando analógicos no segundo controle do PS1...
    O formato é igual parecido, mas tem diferenças...
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por KaosNecroz Sáb 01 Set 2012, 16:16

    RuisuKiral escreveu:
    KaosNecroz escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    Então a Nintendo copiou a Apple, que já usava o iPad/iPod/iPhone como segunda tela e a Apple TV em uma televisão como a tela de jogo, ou vice-versa e também, utilizar como espelhamento.



    Data: 1 ano atrás

    https://www.youtube.com/watch?v=2P_a_jNlRIw&feature=player_embedded

    Data: 8 Anos atrás (O vídeo e desse ano, mais o jogo de 2004)

    Mas caso queria se aprofundar sobre esse assunto, o N64 e GameBoy Color já fazia isso também.

    É touch e interage como o WiiU ? Acho que não.

    Embora não tenha entendi bem esse seu ultimo comentário, oque você disse foi:
    " allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"que já usava o iPad/iPod/iPhone como segunda tela e a Apple TV em uma televisão como a tela de jogo, ou vice-versa e também, utilizar como espelhamento."

    Acho que só a parte do espelhamento, a Nintendo já não fez.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 01 Set 2012, 17:02

    KaosNecroz escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    KaosNecroz escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    Então a Nintendo copiou a Apple, que já usava o iPad/iPod/iPhone como segunda tela e a Apple TV em uma televisão como a tela de jogo, ou vice-versa e também, utilizar como espelhamento.



    Data: 1 ano atrás

    https://www.youtube.com/watch?v=2P_a_jNlRIw&feature=player_embedded

    Data: 8 Anos atrás (O vídeo e desse ano, mais o jogo de 2004)

    Mas caso queria se aprofundar sobre esse assunto, o N64 e GameBoy Color já fazia isso também.

    É touch e interage como o WiiU ? Acho que não.

    Embora não tenha entendi bem esse seu ultimo comentário, oque você disse foi:
    " allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"que já usava o iPad/iPod/iPhone como segunda tela e a Apple TV em uma televisão como a tela de jogo, ou vice-versa e também, utilizar como espelhamento."

    Acho que só a parte do espelhamento, a Nintendo já não fez.

    Então, créditos a Apple.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Victor Henrique Sáb 01 Set 2012, 17:26

    N4N G4M3R escreveu: ...sabe quando a Sony e a Microsoft vão parar de copiar a Nintendo. Quando o mundo acabar... :laughinglink:

    Então não vai demorar muito não, em Dezembro as cópias acabam.

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por x0exe Sáb 01 Set 2012, 18:28

    Respondendo ao tópico:
    Quando a Nintendo deixar de ser criativa e revolucionária, simples
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Times Sáb 01 Set 2012, 22:47

    AlexOk escreveu:
    Times escreveu:O que me impressiona... não é ter um tópico extremamente tendencioso, infantil e estereotipado neste fórum, o que me impressionou foi a idade do autor... dezoito anos...

    Acho que este tipo de coisa, até é aceitável para jovens de 12 ou 13 anos... que ainda estão com uma processo de formação mental... ainda em andamento, mas passando dos 15, isso torna-se inadmissível.

    O engraçado é... a Nintendo não criou o 3D, nem o conceito de ver em 3D sem óculos... ela pode ter popularizado, mas não criado, além de... a Sony já fazer testes com o 3D, desde 2008 em televisões.

    Sobre o sensor de movimento... a SEGA já havia mostrado o conceito na década de 90 com o Sega Activator e a Sony com o Eye Toy, já mostrava isso em 2005.

    Logo ambas afirmações suas, já estão errôneas.

    O Pro Controller de Wii U, em contrapartida... apresenta um design absurdamente similar ao controle de Xbox360... se eu fosse um ista, poderia declarar guerra à Nintendo e chamá-la de copiadora da nova geração...

    Por favor... tenhamos mais bom senso, estamos em 2012... já deu esta palhaçada.

    A propósito... estou implorando para a Nintendo copiar a Sony ou a Microsoft e resolver fazer um sistema online decente... já deu esta sequência de números maior que meu RG. Já deu ir jogar Brawl e depois de 3 anos, os servidores ainda estarem ruins e com lag...


    foi a 1º empresa a aplicar e usar o efeito3D em um vídeo game ainda mais em um portátil...

    Sem mais....

    Bom amigo... se você depois de tantas páginas de comentários, ainda apóia uma política destas, de ser um ista, nada posso fazer.

    Espero que um dia tu enxergue que nenhum fanatismo é bom... seja adepto a todas oportunidades, a importância do videogame PARA NÓS, que não lucramos ou perdemos com a indústria de videogames, é ter jogos bons... independente de empresa.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 23:08

    AlexOk escreveu:
    Times escreveu:
    Spoiler:

    foi a 1º empresa a aplicar e usar o efeito3D em um vídeo game ainda mais em um portátil...

    Sem mais....
    Colocar =/= Inovar.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Takato Dom 02 Set 2012, 00:38

    Tópico completamente desnecessário. Criado só pra fazer caos. Sério, eu só bati o olho em alguns posts e me deu nojo da ignorância da parte de muitos aqui. Fora os argumentos completamente sem fundamento. Minha dica? Fechar isso antes que resulte em alertas ou possíveis banimentos.

    Sobre a Nintendo ser a 1ª a colocar 3D num console. Por favor, não seja tolo. Tinha um jogo de corrida no NES que você apertava select e podia usar aquele 3D do magenta-ciano. O Master System tinha um acessório que deixava alguns jogos em 3D. E, lembro-me muito bem do Angry Videogame Nerd e o Motherfucker Mike terem feito um review de zueira de um acessório antigásso que eles acharam, que era uma espécie de Virtual Boy para o Mega Drive e Super Nintendo.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 02 Set 2012, 01:31

    Parem de confundir as coisas... as empresas de games não se sustentam do nada, elas precisam ganhar dinheiro.

    É muito óbvio que quando uma idéia da certo, como o Wii Remote, ela vai ser copiada.

    Isso não tem nada a ver com Sony e Microsoft, é assim em todos os ramos.

    A Nintendo não costuma copiar porque sai na frente da inovação na maioria das vezes e dita a tendência, mas se um dia as outras tiverem uma idéia milionária, tenham certeza de que ela será copiada, mesmo que de maneira discreta.
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por kentomovies Dom 02 Set 2012, 01:34

    Na boa, pra que essa briga?? De que importa quem criou os primeiros analógicos? Concordo que o Playstation Move foi uma cópia descarada. Mas há coisas como o analógico que precisam ser copiadas para o conforto na hora de jogar. Qual foi o primeiro console a ter o 3d? Não me importo, só sei que no ps2, xbox ou wii, o 3d nos jogos facilitou minha vida. Não fiquem discutindo por coisas desnecessárias...Resumindo: há coisas que DEVEM ser copiadas para nosso conforto quando estivermos jogando. E Nintendo: trate logo de copiar a Microsoft e Sony no quesito rede online.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Convidad Dom 02 Set 2012, 09:43

    kentomovies escreveu:Na boa, pra que essa briga?? De que importa quem criou os primeiros analógicos? Concordo que o Playstation Move foi uma cópia descarada. Mas há coisas como o analógico que precisam ser copiadas para o conforto na hora de jogar. Qual foi o primeiro console a ter o 3d? Não me importo, só sei que no ps2, xbox ou wii, o 3d nos jogos facilitou minha vida. Não fiquem discutindo por coisas desnecessárias...Resumindo: há coisas que DEVEM ser copiadas para nosso conforto quando estivermos jogando. E Nintendo: trate logo de copiar a Microsoft e Sony no quesito rede online.

    Karmado com razão e prazer.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por RuisuKiral Dom 02 Set 2012, 09:52

    Acho que já poderiam fechar esse tópico desde a primeira página.

    Conteúdo patrocinado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 5 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:02