Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Victor Henrique
Bferrari350
MatheusLinsP
pvkof
Fabbrini20
Times
Marcio1000
Solid Cliff
RuisuKiral
KaosNecroz
NINTENDAUN
Miles Prower
Hitsugi
x0exe
PEURIX HILTON
vinicius dos santos
Felipe Fabricio
Goiano
Aloniel
Rafos
Monagma
ZoruaLink
AlexOk
27 participantes

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 01 Set 2012, 14:16

    Flood e Guerra de Fanboys em 3,2,1.....

    e pensar que eu era assim
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Times Sáb 01 Set 2012, 14:30

    O que me impressiona... não é ter um tópico extremamente tendencioso, infantil e estereotipado neste fórum, o que me impressionou foi a idade do autor... dezoito anos...

    Acho que este tipo de coisa, até é aceitável para jovens de 12 ou 13 anos... que ainda estão com uma processo de formação mental... ainda em andamento, mas passando dos 15, isso torna-se inadmissível.

    O engraçado é... a Nintendo não criou o 3D, nem o conceito de ver em 3D sem óculos... ela pode ter popularizado, mas não criado, além de... a Sony já fazer testes com o 3D, desde 2008 em televisões.

    Sobre o sensor de movimento... a SEGA já havia mostrado o conceito na década de 90 com o Sega Activator e a Sony com o Eye Toy, já mostrava isso em 2005.

    Logo ambas afirmações suas, já estão errôneas.

    O Pro Controller de Wii U, em contrapartida... apresenta um design absurdamente similar ao controle de Xbox360... se eu fosse um ista, poderia declarar guerra à Nintendo e chamá-la de copiadora da nova geração...

    Por favor... tenhamos mais bom senso, estamos em 2012... já deu esta palhaçada.

    A propósito... estou implorando para a Nintendo copiar a Sony ou a Microsoft e resolver fazer um sistema online decente... já deu esta sequência de números maior que meu RG. Já deu ir jogar Brawl e depois de 3 anos, os servidores ainda estarem ruins e com lag...



    Última edição por Times em Sáb 01 Set 2012, 14:35, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 01 Set 2012, 14:35

    Gu, mas o controle do Caixa é IDÊNTICO ao de GC. E, não, isso não é um problema. O controle do GC é o mais confortável que eu já vi, até por isso do Xbox foi considerado o melhor controle da geração. Sinceramente, não vejo o porquê de tanto mimimi. Vocês têm que aprender que tudo o que os games usam não é inventado por eles, ou a maioria das coisas, principalmente tratando-se de Sony, Microsoft e Nintendo.

    Eu já nem ligo mais pra isso de cópia ou o caramba a 4. Sony me diverte, Nintendo também. Quando gosto, compro, pode ser cópia ou algo surgido do zero, se me diverte, eu comprarei.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Times Sáb 01 Set 2012, 14:37

    Fabbrini... o problema é que ninguém pensa que nem você.

    Prova disso é este tópico absurdamente ridículo.

    Se estivesse no Xblast ou no Ps, já estaria bloqueado.

    Só gera brigas, fanatismo e o pior... degradação do próprio fórum... porque se eu entro em um fórum para me cadastrar e vejo isso... eu não volto nunca mais lá.
    pvkof
    pvkof
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por pvkof Sáb 01 Set 2012, 14:38

    A Sony pode até copiar a Nintendo, mas querendo ou não, ela consegue superá-la quase que sempre. =x
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 01 Set 2012, 14:39

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 PlayStation-Analog-Joystick
    Meses antes do 64. Dois analógicos.
    Mas não pensem que a Sony foi a primeira. Analógico existe desde a época dos arcades.
    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Invinclbetigercover
    Lançado em 2009 para PS3 e Xbox, tinha suporte a 3D. Com certeza também não foi o primeiro, mas o 3DS também não foi o primeiro a usar 3D nos jogos.
    O primeiro video game com Touch Screen seria o sucessor do Virtual Boy, da Sega, que não foi pra frente por causa de problemas monetários. Also, o Touch do PSVITA funciona de maneira diferente da do DS/3DS, sendo, em alguns aspectos, superior.

    :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 14:46

    Cópia =/= Tendência.

    Não acho que porque uma empresa utilizou um controle antes que as outras elas estão copiando, mas sim seguindo uma tendência do mercado, afinal, a Nintendo não criou porcaria nenhuma, apenas acoplou essas tecnologias aos seus consoles, entretanto, só porque uma empresa colocou o 3D em um portátil não quer dizer que ela é DONA dessa tecnologia, afinal, o 3D é uma tendência em todos os mercados: cinemas, televisões, consoles e até mesmo coisas não tão óbvias quanto esmaltes.

    Vocês falam como se um tablet controle fosse a coisa mais original do mundo quando qualquer celular tem touch screen e tablets estão dominando o mundo.

    Independente de ser pioneira ou não, o importante é que a empresa consiga fazer bom uso dessa tecnologia. Se o console é bom eu estou pouco me lixando se ele foi o primeiro a utilizar um direcional analógico.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 01 Set 2012, 14:49

    Pochama escreveu:Cópia =/= Tendência.

    Não acho que porque uma empresa utilizou um controle antes que as outras elas estão copiando, mas sim seguindo uma tendência do mercado, afinal, a Nintendo não criou porcaria nenhuma, apenas acoplou essas tecnologias aos seus consoles, entretanto, só porque uma empresa colocou o 3D em um portátil não quer dizer que ela é DONA dessa tecnologia, afinal, o 3D é uma tendência em todos os mercados: cinemas, televisões, consoles e até mesmo coisas não tão óbvias quanto esmaltes.

    Vocês falam como se um tablet controle fosse a coisa mais original do mundo quando qualquer celular tem touch screen e tablets estão dominando o mundo.
    THIS
    Numa era de todos os filmes em 3D e Tablet para todo lado, as empresas de VG seguem a tendência.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 14:52

    N4N G4M3R escreveu:
    Acho isso muito ismo, acho muito besta acharem que a Nintendo é santinha e todo mundo copia dela ¬¬

    Prove o contrário então. Quer maiores exemplos que PS MOVE, KINECT e ALL STAR BATTLE ROYALE?

    Agora a Sony e a Microsoft já estão copiando o WII U GAMEPAD. Só cego e fanboy não aceita e não vê isso. Mas enfim... sabe quando a Sony e a Microsoft vão parar de copiar a Nintendo. Quando o mundo acabar.. :laughinglink:
    Poderia dizer como a M$ e Sony copiaram o WiiU Gamepad?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por x0exe Sáb 01 Set 2012, 15:29

    Robert Prado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Acho isso muito ismo, acho muito besta acharem que a Nintendo é santinha e todo mundo copia dela ¬¬

    Prove o contrário então. Quer maiores exemplos que PS MOVE, KINECT e ALL STAR BATTLE ROYALE?

    Agora a Sony e a Microsoft já estão copiando o WII U GAMEPAD. Só cego e fanboy não aceita e não vê isso. Mas enfim... sabe quando a Sony e a Microsoft vão parar de copiar a Nintendo. Quando o mundo acabar.. :laughinglink:
    Poderia dizer como a M$ e Sony copiaram o WiiU Gamepad?
    PSV-PS3
    Xbox SmartGlass
    E foi dito que o sucessor do PS3 (PS4) provavelmente teria tela no controle também, e além de terem essas "tendências" ainda ficaram dizendo que poderia fazer tudo que ele faz e melhor
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 01 Set 2012, 15:42

    Times escreveu:Fabbrini... o problema é que ninguém pensa que nem você.

    Prova disso é este tópico absurdamente ridículo.

    Se estivesse no Xblast ou no Ps, já estaria bloqueado.

    Só gera brigas, fanatismo e o pior... degradação do próprio fórum... porque se eu entro em um fórum para me cadastrar e vejo isso... eu não volto nunca mais lá.

    Quando dizemos que nintendo é para crianças, estamos corretos.
    Não significa que os jogos da nintendo é para crianças, e sim, a grande maioria dos fanboys mesmo, são crianças e não percebe que a tendência de um formato de controle é aquela. Se for assim, todos os consoles estão copiando a Sega com o controle do seu Mega Drive adaptado para a mão. A diferença, é que os outros são mais 'cheios' e mais complexos, tanto eletronicamente, quanto ergonomicamente. Mas acho que poucos fanboys da nintendo tem um bom senso de parar e pensar: "Poxa, que infatilidade a minha de discutir uma m*** dessas"

    Eu admito, sou fã da nintendo, tanto quanto da apple, samsung, sony, sega, ouya, menos microsoft. Não gosto do windows. Nem do windows phone, só do controle do xbox. Mas nem por isso eu critico feito um v****.


    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Acho isso muito ismo, acho muito besta acharem que a Nintendo é santinha e todo mundo copia dela ¬¬

    Prove o contrário então. Quer maiores exemplos que PS MOVE, KINECT e ALL STAR BATTLE ROYALE?

    Agora a Sony e a Microsoft já estão copiando o WII U GAMEPAD. Só cego e fanboy não aceita e não vê isso. Mas enfim... sabe quando a Sony e a Microsoft vão parar de copiar a Nintendo. Quando o mundo acabar.. :laughinglink:
    Poderia dizer como a M$ e Sony copiaram o WiiU Gamepad?
    PSV-PS3
    Xbox SmartGlass
    E foi dito que o sucessor do PS3 (PS4) provavelmente teria tela no controle também, e além de terem essas "tendências" ainda ficaram dizendo que poderia fazer tudo que ele faz e melhor


    Então a Nintendo copiou a Apple, que já usava o iPad/iPod/iPhone como segunda tela e a Apple TV em uma televisão como a tela de jogo, ou vice-versa e também, utilizar como espelhamento.



    Data: 1 ano atrás


    Última edição por RuisuKiral em Sáb 01 Set 2012, 15:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 15:48

    Ah tá, como se não existem sonystas tão idiotas quanto né. É a mesma coisa que dizer que video game é coisa de criança porque alguns gamers estão nessa faixa etária cretina de ser babaca e se importar com guerrinhas como NINTENDO CRIA, SONY COPIA ou SONY NA VEIA, NINTENDO NA CADEIA ou qualquer outro trocadilho cretino que a gente queira criar.

    E feito um v****? Corrige essa expressão aí.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 01 Set 2012, 15:52

    Pochama escreveu:Ah tá, como se não existem sonystas tão idiotas quanto né. É a mesma coisa que dizer que video game é coisa de criança porque alguns gamers estão nessa faixa etária cretina de ser babaca e se importar com guerrinhas como NINTENDO CRIA, SONY COPIA ou SONY NA VEIA, NINTENDO NA CADEIA ou qualquer outro trocadilho cretino que a gente queira criar.

    E feito um v****? Corrige essa expressão aí.

    Momento algum que não tinha sonysta idiota como você, então, não distorça minhas palavras, e volte a aprender a interpretar texto, obrigado.
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por KaosNecroz Sáb 01 Set 2012, 15:54

    Vamos-Lá:

    O primeiro sensor de movimento para consoles foi o Le-Stick(1981), lançando para Atari2600, porém não teve nenhum que jogo que usasse ele.Logo após esse vieram outros, como Power Pad(1986),Power Glove(1989.Que erroneamente as pessoas tendem a achar que foi a Nintendo quem fez, mas quem fez foi a mattel),U-Force (1989) e finalmente chegamos ao Sega Activator (1995).
    Sobre o 3D, a Nintendo tem desdo NES:
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/2/2d/Famicom_3d_system.jpg/220px-Famicom_3d_system.jpg
    Lançando em 1986.
    Agora sobre o analógico isso gera bastante discussão, mas bom, a Nintendo já havia colocado manetes em seus consoles em 1988:
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/2/2d/NES-Max-Controller.jpg/250px-NES-Max-Controller.jpg
    Mas ela não foi a primeira
    Mas o primeiro console com "Manete" foi o Atari 5200(Na verdade foi outro, só que não lembro o nome).Até o Nintendo64 só existiam manetes(Não são capazes de sentir precisão,exemplo: se você colocar o manete um pouco para frente, seu personagem corre, se você colocar bastante para frente, ele corre do mesmo jeito, se colocar tudo vai dar mesma) Agora os analógicos sentem precisão(Se você colocar um pouco a frente, ele anda, se colocar bastante ele andara mais rápido, se colocar tudo ele correra).


    Última edição por KaosNecroz em Sáb 01 Set 2012, 16:13, editado 1 vez(es)
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por KaosNecroz Sáb 01 Set 2012, 16:00

    RuisuKiral escreveu:
    Então a Nintendo copiou a Apple, que já usava o iPad/iPod/iPhone como segunda tela e a Apple TV em uma televisão como a tela de jogo, ou vice-versa e também, utilizar como espelhamento.



    Data: 1 ano atrás

    https://www.youtube.com/watch?v=2P_a_jNlRIw&feature=player_embedded

    Data: 8 Anos atrás (O vídeo e desse ano, mais o jogo de 2004)

    Mas caso queria se aprofundar sobre esse assunto, o N64 e GameBoy Color já fazia isso também.

    Conteúdo patrocinado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 4 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:36