Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Sum41
ベ リ ス
Guinomonster
@bolacha1337
Guilherme Alves
Ranza Kaus
LK
MarcoJunior
Zomamon
Wind Ice
Jamian
Monagma
MatheusLinsP
Solid Cliff
Metroid Gamer
Schweppes
vaati
AstonVilliera
Bferrari350
23 participantes

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Sum41 Qui 30 Ago 2012, 19:11

    Gostei bastante das capas principalmente para o Wii U. Esse jogo já tá na wishlist.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 30 Ago 2012, 19:34

    Eu gosto muito da cor da borda do Wii U, mas pelo que eu vi devo ser um dos únicos, né?

    Sei lá, deve ser porque minha cor preferida é azul ._.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por ベ リ ス Qui 30 Ago 2012, 19:36

    Tadeu Carneiro escreveu:Eu gosto muito da cor da borda do Wii U, mas pelo que eu vi devo ser um dos únicos, né?

    Sei lá, deve ser porque minha cor preferida é azul ._.
    Você é um dos únicos mesmo, cara. Desculpa informar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidado Qui 30 Ago 2012, 19:39

    Tadeu Carneiro escreveu:Eu gosto muito da cor da borda do Wii U, mas pelo que eu vi devo ser um dos únicos, né?

    Sei lá, deve ser porque minha cor preferida é azul ._.
    Aquela borda é amarela lol e_e

    Sei lá, não gostei. Não gosto de cores claras e tal e_e
    Preferia trocar esse amarelo pra preto, e o azul pra branco meio cinza e.e

    xD
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 30 Ago 2012, 20:46

    Se não fosse azul eu mandava explodir a sede da Nintendo o azul combina perfeitamente com as copias de capas do game cube, mas aquele amarelo fode tudo e o tom de azul também não ficou bom
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 30 Ago 2012, 20:57

    Metroid Gamer escreveu:Se não fosse azul eu mandava explodir a sede da Nintendo o azul combina perfeitamente com as copias de capas do game cube, mas aquele amarelo fode tudo e o tom de azul também não ficou bom

    Ah para, o tom de azul está legal sim.

    Mas concordo que o amarelo estraga tudo... deviam mudar pra azul escuro, preto ou branco mesmo
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por HickTroll Qui 30 Ago 2012, 20:58

    O Maxwell ta um gato nas capas e ta com uma cara de bonzinho, mas eu sei que tu trollou um mendigo...

    Olha a irmã dele la no fundo!!
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 30 Ago 2012, 21:04

    Maneiro é as pessoas falando "noss que asul bonito" pra capa do WiiU e depois saindo na rua e falando "ain aquele cara tá usand uma calsa asul parece ate que brilha deve ser broxa kkkkkkkkkkkkkkkk"

    Edit: Acho que alguém não fechou o negrito hein.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Qui 30 Ago 2012, 21:24

    de onde é que saiu tanto comentário em negrito? Laughing

    Na boa, para um jogo como esse a capa azul tá ótima. Não vai combinar com jogos mais Megahards, mas aí é só colocar preto com borda vermelha e pronto.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Monagma Qui 30 Ago 2012, 21:27

    Master of Disasters escreveu:de onde é que saiu tanto comentário em negrito? Laughing

    Na boa, para um jogo como esse a capa azul tá ótima. Não vai combinar com jogos mais Megahards, mas aí é só colocar preto com borda vermelha e pronto.
    Bug do fórum, todo post tá saindo em negrito. :/

    ---

    Eu acho até que bonito esse azul, embora não goste do amarelo, só acho que ficou muito chamativo e não combinou com a box art.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Error 37 Qui 30 Ago 2012, 21:28

    Bela boxart. Combinou bastante com o azul do WiiU.
    Eu gostei do padrão de boxart do console, tá bem melhor que o do Wii.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 30 Ago 2012, 22:22

    MatheusLinsP escreveu:Maneiro é as pessoas falando "noss que asul bonito" pra capa do WiiU e depois saindo na rua e falando "ain aquele cara tá usand uma calsa asul parece ate que brilha deve ser broxa kkkkkkkkkkkkkkkk"

    Edit: Acho que alguém não fechou o negrito hein.

    O azul fica ótimo em uma capa de jogo de vídeo game, mas eu não vou botar isso na *** da minha calça
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Wind Ice Qui 30 Ago 2012, 22:37

    @MatheusLinsP

    Uma coisa são calças, outra é capa de videogame. Pra mim, ficou bonito sim. O que talvez mate é aquele amarelinho. Mas dá para ignorar...

    @Paper

    Não acho que ficaria legal preto... e cinza... lembraria as boxarts do PS3.

    @Tadeu

    Você não é o único. Veja na página anterior, pessoas que gostaram da boxart azul...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Qui 30 Ago 2012, 22:39

    Eu gosto daquela borda amarela, acho que ficaria "mior" em vermelho.

    -----

    Negrito, testando,negrito
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 30 Ago 2012, 22:41

    O que seria legal mesmo é se a Nintendo deixasse as produtoras editarem as cores deixando apenas o estilo teria uma variedade maior ficaria melhor para cada jogo e quando elas se tornarem itens de colecionador cada uma será especial

    Conteúdo patrocinado


    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:57