Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Sum41
ベ リ ス
Guinomonster
@bolacha1337
Guilherme Alves
Ranza Kaus
LK
MarcoJunior
Zomamon
Wind Ice
Jamian
Monagma
MatheusLinsP
Solid Cliff
Metroid Gamer
Schweppes
vaati
AstonVilliera
Bferrari350
23 participantes

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Monagma Qua 29 Ago 2012, 22:37

    Metroid Gamer escreveu:
    Monagma escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Acho que vou comprar a do 3DS, pois certamente tenho um 3DS
    Então quer dizer que há a possibilidade de você não possuir um 3DS no momento? Foi o que deu a entender -q

    Agora, falando sério, achei essas capas até melhores que as dos Scribblenauts de DS. Principalmente a de Wii U, só por ser de mesa mesmo, já que aquele azul dele não combinou muito...

    Indica presente
    Não me diga!

    Eu também falei no presente. Mas de qualquer forma, eu estava brincando, por isso o "-q".
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Wind Ice Qua 29 Ago 2012, 22:45

    Gostei bastante das capas. Mas só eu curti o azul do Wii U? u_u
    Acho que sim... u_u
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 29 Ago 2012, 22:51

    A capa do jogo esta ótima, mas o estilo de capas do wiiu é um lixo
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Wind Ice Qua 29 Ago 2012, 22:55

    Parece mesmo que só eu achei bonito as capas do Wii U... u_u

    Sério. Não sei qual o problema que tem com o azul. Claro, poderia ser melhor. Mas não é de todo feio. Por exemplo, com essa capa do Scribblenauts, eu já achei que combinou. Com jogos como Assassin's Creed, aí não ficou bom. Pode dar uma variada nas cores. Mas no geral, para mim, não ficou de todo feio. Podia ser melhor? Podia, mas não é ruim, pelo menos para mim, como falam.

    Mas dane-se, eu vou jogar é com a Mídia dentro da capa, não com a capa. Então, dane-se... xD


    Última edição por Wind Ice em Qua 29 Ago 2012, 22:56, editado 1 vez(es)
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Zomamon Qua 29 Ago 2012, 22:56

    Eu gosto do design da capa o do WiiU o problema ali são as cores que eles escolheram Mathew
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Jamian Qua 29 Ago 2012, 23:00

    Wind Ice escreveu:Parece mesmo que só eu achei bonito as capas do Wii U... u_u

    Sério. Não sei qual o problema que tem com o azul. Claro, poderia ser melhor. Mas não é de todo feio. Por exemplo, com essa capa do Scribblenauts, eu já achei que combinou. Com jogos como Assassin's Creed, aí não ficou bom. Pode dar uma variada nas cores. Mas no geral, para mim, não ficou de todo feio. Podia ser melhor? Podia, mas não é ruim, pelo menos para mim, como falam.

    Mas dane-se, eu vou jogar é com a Mídia dentro da capa, não com a capa. Então, dane-se... xD

    Eu também gostei do azul. Você não é o único.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por MarcoJunior Qua 29 Ago 2012, 23:07

    Gostei bastante das capas, esse estilo mais "desenhado" em relação aos títulos do DS dá um charme que os anteriores não tinham. Compra garantida!
    -----------------------------
    Estamos jutos Wind, gostei do azul e o detalhe amarelo no estilo da boxart, cores neutras (o mais sugerido) seriam repetição, algo novo sempre é melhor! Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Qui 30 Ago 2012, 13:16

    As cores do Wii U combinaram com a imagem da capa de Scribblenauts Unlimited. Espero que consigam casar desta forma todas as artworks das capas com as bordas e com a capa em si.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por LK Qui 30 Ago 2012, 16:30

    Não não Wind Ice.

    Eu também gostei da capa. Está super estilosa e combinou com a arte do "Scribblenauts Unlimited".
    E eu também gostei da box azul padrão, ficou estiloso sim. É tudo questão de gosto, eu por exemplo acho as boxarts do XBOX360 muito feias, todas "verdonas", assim como achava a do Wii igualmente feia, com aquela aba meio nada haver kkk.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 30 Ago 2012, 16:40

    AstonVilliera escreveu:estranhamente a box art do 3DS é o desenho mais completo, enquanto o a do Wii U é um zoom e tem maior contraste.

    a de 3ds é mais completa na horizontal, e ade wiiu é mais completa na vertical (repare os planeta em cima que não existem no 3ds)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 30 Ago 2012, 18:25

    A versão de 3DS eu vou comprar e, se um dia eu tiver o WiiU, talvez eu compre também a versão de WiiU.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 30 Ago 2012, 18:42

    bom algm poderia me exolicar a jogabilidade do scribblenauts? é tipo a do drawn to life?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Guinomonster Qui 30 Ago 2012, 18:54

    @bolacha1337 escreveu:bom algm poderia me exolicar a jogabilidade do scribblenauts? é tipo a do drawn to life?

    É basicamente assim:

    Você escreve/digita uma palavra, e ela se materializa pra você usar.

    Ex: Canhão = Aparece um Canhão no jogo

    :pirat:
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Monagma Qui 30 Ago 2012, 18:59

    @bolacha1337 escreveu:bom algm poderia me exolicar a jogabilidade do scribblenauts? é tipo a do drawn to life?
    Você anda por aí e tem várias missões pra cumprir, algumas são tarefas que você precisa fazer e outras são de Aventura: Chegar de um ponto a outro na fase.

    Para isso você tem um caderninho que materializa tudo o que você escreve nele.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por ベ リ ス Qui 30 Ago 2012, 19:00

    OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG!
    Scribblenauts é um dos meus jogos favoritos! I can barely wait /)^3^(\

    Conteúdo patrocinado


    Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited - Página 2 Empty Re: Confira as boxarts de Wii U e 3DS de Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:06