Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
rtsiqueira
Allusian
Liam Kurosaki
3R0S3N1N
victorarabi
seedbox13
crfleo
V_Myamoto
Stitch
mendingo
Zinid
Rogério Bueno
Xicrets
milhoxp@yahoo.com.br
Nujaka Knight
Brites
A Boy Blue
Hawk
skybite
T-Rex
alanscampos
eduardoBigN
gabrielqq
Junks
Julio Cesar
lordzeno
edupooch
AlexOk
lucabluray
Alicia, Boo,Luxio and Pit
MarcoJunior
Guinomonster
Miazzo
feichaw
Metroid Gamer
FukerKane
x0exe
Spoolzy
42 participantes

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por x0exe Qua 29 Ago 2012, 19:22

    Miazzo escreveu:Nossa, vale muito a pena, então. Eu nem tinha tentado porque não possuo cartão de crédito internacional, então imaginei que não houvesse como fazer compras com um nacional.

    Vou tentar quando chegar em casa. Mais alguém conseguiu comprar o NSMB 2 na eShop americana com cartão nacional?
    Sim, eu, a 84 Reais
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por MarcoJunior Qua 29 Ago 2012, 19:36

    Valeu Spoolzy! Esse tutorial é bem legal e útil. Se não fossem esses impostos, poderia ter pego um jogo de US$1,99... atualmente tenho US$1,82... Sad
    ----------------------------
    Poxa, tem gente que consegue passar cartão nacional na loja dos Estados Unidos, sendo que eu já tentei passar 3 cartões nacionais na eShop brasileira e não consegui, na dos EUA que não vai dar mesmo... Laughing
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Spoolzy Qui 30 Ago 2012, 13:25

    sim eu tbm a 80 reais e uns quebrado.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por x0exe Qui 30 Ago 2012, 17:14

    Spoolzy escreveu:sim eu tbm a 80 reais e uns quebrado.
    Droga, poderia ter economizado 3 Reais e uns quebrados :x
    SUAHSUA, Brincks, sério, esse dinheiro dava para comprar algo :/ ...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 30 Ago 2012, 17:24

    Luiz escreveu:
    Spoolzy escreveu:sim eu tbm a 80 reais e uns quebrado.
    Droga, poderia ter economizado 3 Reais e uns quebrados :x
    SUAHSUA, Brincks, sério, esse dinheiro dava para comprar algo :/ ...

    Como dizem os radicais com esse dinheiro uma família da áfrica poderia ser salva
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 30 Ago 2012, 17:49

    Wow, tomara que ainda funcione isso até pelo menos o fim desse ano, quando eu ganhar meu 3DS XL u_u'
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 30 Ago 2012, 17:51

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Wow, tomara que ainda funcione isso até pelo menos o fim desse ano, quando eu ganhar meu 3DS XL u_u'

    Acho que eles não vão mudar por completo o sistema do e-shop tão sedo e se isso não rolar nunca vai ser impossível fazer isso
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Spoolzy Sex 31 Ago 2012, 11:50

    Aquilo que eu disse a 80 reais está errado, vi o recibo hoje....
    na verdade foram 78,94 reais.
    lucabluray
    lucabluray
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Comprar na eshop pagando zero de taxas e com boleto bancario

    Mensagem por lucabluray Sáb 01 Set 2012, 09:18

    Galeraaaa pois eu sei um jeito de não pagar nem 1 cent americano de taxas!!!

    Simpless!! quando for mudar sua região, coloque estados unidos, depois o estado selecione california. Depois, adicione fundos. Eu sei um jeito que dá pra comprar créditos sem cartão de crédito.. dá pra pagar até em boleto bancário haha! é só pesquisar no mercado livre "CARTÃO 3DS". Não posto aqui o link direto porque o forum não me autoriza. É um produto no mercado livre.. um cartão pre pago de 20 dolares... que custa 50 reais e 99 centavos. =) é muito bom, pois vc sabe exatamente o que vai gastar..e da pra pagar no boleto bancario. Enfim... é so comprar isso aí, pagar (obvio), caso pague no cartão de crédito, o pagamento vai ser confirmado na mesma hora e eles enviam imediatamente o código do cartão pre pago para o seu email. Caso pague no boleto, o pagamento demora de 1 à dois dias úteis e, do mesmo jeito que no cartão de crédito, o codigo eh enviado para o seu email. Depois é só ir na eshp (com a regiao já mudada para EUA, california) colocar ADD FUNDS. REDEEM PRE PAID (NAO LEMBRO O NOME TODO) digitar o codigo, aí ele vai pedir um zip code da california. DIGITE ESSE E SOMENTE ESSE: 92274 Depois vai aparecer algumas opções. Selecione a penúltima e cima pra baixo. E pronto!!! assim vc pagará 0.00 de taxas =) Comprei do new super mario bros 2 por 39,99 (dolares), ou seja, precisei comprar dois cartoes pre pagos, totalizando 100 reais. Beeeeem mais barato se fosse pela eshop brasileira (30% menos) e um pouquinho mais caro se comprasse diretamente pela eshop americana com cartão de crédito, mas é muito bom, pra quem nao tem cartao e quer pagar no boleto =) Espero que gostem
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por AlexOk Sáb 01 Set 2012, 10:15

    tenho 60 reais na Eshop brasileira,tenho que botar mais 100 pra comprar o NSMB2
    Sad
    lucabluray
    lucabluray
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Mil vezes melhor comprar pela eshop americana

    Mensagem por lucabluray Sáb 01 Set 2012, 10:22

    AlexOk escreveu:tenho 60 reais na Eshop brasileira,tenho que botar mais 100 pra comprar o NSMB2
    Sad
    Rapaz... quando tive meu primeiro 3ds, fiz o erro de comprar tudo pela eshop brasileira... que é uns 40% mais cara em alguns jogos... Mas depois que descobrir esse método que falei... só faço assim! AAAH.. me esqueci de citar outro fato: comprando diretamente pela eshop, você tem que pagar à vista no cartão, em uma só vez. Já comprando o cartão pre pago pelo mercado livre, dá pra parcelar em até 12 vezes x) Só tem que tomar cuidado com uma coisa: não comprar jogos que não são disponíveis no brasil, pq aí, se você for mudar pra região brasileira, o jogo será deletado..
    bem..tem gente que não se incomoda em ficar usando só a eshop americana..sem mudar pra brasileira novamente, mas aí você acaba recebendo promoções e novidades que só são disponíveis por lá...
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Spoolzy Qui 27 Set 2012, 12:16

    Olha, eu ensinei a comprar sem imposto numa forma rápida e segura, diretamente no eshop...
    Mas cada um compra do seu jeito, eu só quero ajudar.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por edupooch Qui 08 Nov 2012, 20:47

    Cara eu coloco minhas informações tudo direitinho ( cartão internacional) já comprei com ele no eshop até (nao no americano) mas diz que esse cartao nao pode ser usado... o que ta acontecendo? O cartão ta funcionando, será que ta discontando do cartão? Ja ouvi histórias assim...
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Spoolzy Qui 22 Nov 2012, 18:43

    ^Bom, pode ser 3 coisas:
    zip code inválido(não-existente)
    Cartão de crédito não listado ou permissão da operadora não fornecida
    e você deve ta tentando usar cartão de débito...


    e Carinha do Prepaid card no mercado livre:

    Mas desse jeito pagando 50 reais por vinte dolares, a não ser que você compre somente os jogos físicos digitais como NSB2, não vale a pena por que você acaba pagando mais caro.....
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por lordzeno Qui 22 Nov 2012, 19:14

    não consigo comprar nem no E-Shop Brasileiro T-T

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:31