Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
rtsiqueira
Allusian
Liam Kurosaki
3R0S3N1N
victorarabi
seedbox13
crfleo
V_Myamoto
Stitch
mendingo
Zinid
Rogério Bueno
Xicrets
milhoxp@yahoo.com.br
Nujaka Knight
Brites
A Boy Blue
Hawk
skybite
T-Rex
alanscampos
eduardoBigN
gabrielqq
Junks
Julio Cesar
lordzeno
edupooch
AlexOk
lucabluray
Alicia, Boo,Luxio and Pit
MarcoJunior
Guinomonster
Miazzo
feichaw
Metroid Gamer
FukerKane
x0exe
Spoolzy
42 participantes

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por skybite Dom 07 Jul 2013, 23:40

    mendingo escreveu:alguém testou e já sabe se ainda está funcionando esse método, pq é triste ter que pagar $6,00 só de imposto em um jogo 
    :ôôô:

     botei o meu p canada/quebeque e pago pouco de imposto
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Stitch Seg 08 Jul 2013, 00:47

    Mas se agente n quiser tirar os impostos é só n colocar o Zip code, certo?
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por V_Myamoto Qui 18 Jul 2013, 12:49

    Galera, comprei meu 3DS agora em relação a isso. Só compensa comprar se for os jogos para 3DS mesmo... tipo: New Mario Bros 2, Luigi Mansion...

    Estou querendo pegar o HarmoKinight que custa 15,00 US e na BR custa 25,00 Reais. é melhor eu comprar por qual?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por crfleo Qui 18 Jul 2013, 13:05

    V_Myamoto escreveu:Galera, comprei meu 3DS agora em relação a isso. Só compensa comprar se for os jogos para 3DS mesmo... tipo: New Mario Bros 2, Luigi Mansion...

    Estou querendo pegar o HarmoKinight que custa 15,00 US e na BR custa 25,00 Reais. é melhor eu comprar por qual?

    Nesse caso compensa mais a Eshop Brasileira

    com o dólar em alta esses 15 dólares vão sair uns 33 reais, quase 10 reais a mais

    Jogos de Virtual Console, Eshop, etc que só tem em mídia digital saem mais barato para nós comprando na brasileira mesmo. Tem algumas exceções como Code of Princess e Scribblenauts que tem midia fisica também mas estão mais baratos na Eshop BR

    Mas a maioria dos jogos de varejo saem muito mais barato lá
    Na pré-venda do Luigi's Mansion, eu desisti de pagar R$150 e comprei digital pela Eshop Canadense, economizei uns 60 reais nisso.

    Outra vantagem além do preço é que se você tiver conta no Club Nintendo, ao comprar na eshop americana ou canadense com sua conta vinculada dá pra ganhar coins lá no Club Nintendo e participar das promoções que eles fazem, como essa promo atual que dá $30 se vc comprar e registrar Fire Emblem e SMT 4


    Esse site lista todos os jogos disponiveis na Eshop, o tamanho em blocos e o preço em dólares da Eshop Americana, muito útil:
    http://www.dmgice.com/dg/3dsware.html


    Última edição por crfleo em Qui 18 Jul 2013, 13:09, editado 1 vez(es)
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por V_Myamoto Qui 18 Jul 2013, 13:07

    Muito Obrigado. :Dfoi Karmado.

    Abraços
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por seedbox13 Ter 23 Jul 2013, 01:35

    Alguem ai ta conseguindo comprar na eshop do USA???
    Pergunto pq to querendo pegar os 30 dólares da promoção, mas meu nintendo club é do USA então vai vim um código para usar no USA e com 30 dólares não da pra comprar os jogos retail.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por crfleo Ter 23 Jul 2013, 02:12

    seedbox13 escreveu:Alguem ai ta conseguindo comprar na eshop do USA???
    Pergunto pq to querendo pegar os 30 dólares da promoção, mas meu nintendo club é do USA então vai vim um código para usar no USA e com 30 dólares não da pra comprar os jogos retail.

    Na Eshop eu sempre compro pela Eshop Canadense mesmo com minha conta do Club Nintendo tendo endereço dos EUA, e nunca tive problemas, todos os meus jogos foram registrados normalmente, até da promoção do Luigi's Mansion em Abril.

    Então pode comprar pela Canadense mesmo, a dos EUA costuma dar erros com cartão de crédito.

    Mude o país para Canadá > Estado Alberta ou Yukon (menor taxa [5%])
    Entre no Eshop, aceite os termos e quando pedir seu login e senha do Club Nintendo digite ambos e clique em vincular.
    Logue sua conta do Club Nintendo no PC, volte ao 3DS, compre o Game, após baixar o jogo deve aparecer registrado na página inicial da sua conta, se não, espere pelo menos 30 minutos.

    Se você quiser ter 101% de certeza que Eshop Canadense+Club Nintendo endereço americano vai funcionar, com sua conta já vinculada baixe uma demo que vc ainda não tenha baixado antes que ela também é vinculada lá, ai apos baixar a demo você vai na sua conta em '' Account & Coins'' (canto superior direito, do lado onde mostra o numero de moedas que vc tem), depois clica na aba ''Products'' e em ''Products Registered'' vai aparecer a demo que você baixou, significando que é totalmente compatível.

    Mas volto a afirmar, sempre comprei na Eshop Canadense, com o endereço do Club Nintendo como americano, e nunca tive problemas.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por victorarabi Ter 23 Jul 2013, 08:17

    Para quem tem dúvida, eu consegui fazer tanto na eShop do Wii U tanto na do 3DS!!

    Só que eu fiz utilizando a eshop canadense e fiz assim no wii U:

    Alterei a região para Canadá. Criei uma nova conta utilizando um nome X, registrando a mesma na provincia de Yukon.

    Quando eu entrei no eShop foi solicitado para confirmar essa informação, eu confirmei.

    E pronto, não tem erro. Pega o jogo desejado e digite normalmente os dados do cartão.

    Na hora de digitar o CEP vai ser por tentativa e erro: se o seu cep é 01234-560 tente por 01234- ou 012345 ou até mesmo 123456. uma dessas deverá funcionar!

    O procedimento deu certo em ambas as lojas, então...
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por seedbox13 Ter 23 Jul 2013, 10:54

    crfleo escreveu:
    seedbox13 escreveu:Alguem ai ta conseguindo comprar na eshop do USA???
    Pergunto pq to querendo pegar os 30 dólares da promoção, mas meu nintendo club é do USA então vai vim um código para usar no USA e com 30 dólares não da pra comprar os jogos retail.

    Na Eshop eu sempre compro pela Eshop Canadense mesmo com minha conta do Club Nintendo tendo endereço dos EUA, e nunca tive problemas, todos os meus jogos foram registrados normalmente, até da promoção do Luigi's Mansion em Abril.

    Então pode comprar pela Canadense mesmo, a dos EUA costuma dar erros com cartão de crédito.

    Mude o país para Canadá > Estado Alberta ou Yukon (menor taxa [5%])
    Entre no Eshop, aceite os termos e quando pedir seu login e senha do Club Nintendo digite ambos e clique em vincular.
    Logue sua conta do Club Nintendo no PC, volte ao 3DS, compre o Game, após baixar o jogo deve aparecer registrado na página inicial da sua conta, se não, espere pelo menos 30 minutos.

    Se você quiser ter 101% de certeza que Eshop Canadense+Club Nintendo endereço americano vai funcionar, com sua conta já vinculada baixe uma demo que vc ainda não tenha baixado antes que ela também é vinculada lá, ai apos baixar a demo você vai na sua conta em '' Account & Coins'' (canto superior direito, do lado onde mostra o numero de moedas que vc tem), depois clica na aba ''Products'' e em ''Products Registered'' vai aparecer a demo que você baixou, significando que é totalmente compatível.

    Mas volto a afirmar, sempre comprei na Eshop Canadense, com o endereço do Club Nintendo como americano, e nunca tive problemas.




     Opa brother... o problema é q parece q não tem como add os créditos da promoção na eshop do canadá se vc tem a conta do nintendo club do USA (me corrija se estiver errado hehehe).

    Pq o código vem para ser usado apenas na eshop do USA ja q sua conta do nintendo club é do USA. Eu ainda não estou com o shin megami tensei IV pra ter ctz... mas pelo q eu vi em outro forum foi assim q aconteceu com outro colega. "/
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por seedbox13 Seg 29 Jul 2013, 17:17

    Galera na eshop americana tb paga tax?? ou colocando a florida fica isento? Pq ta velando a pena comprar um card de 50 dólares e comprar o shin megami tensei IV
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 29 Jul 2013, 22:05

    uma duvida sobre a eshop, usando um preipard card se eu for compra um jogo na esho canadense, só sai o preço do jogo+a taxa da região(no caso Alberta) certo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 22:29

    3R0S3N1N escreveu:uma duvida sobre a eshop, usando um preipard card se eu for compra um jogo na esho canadense, só sai o preço do jogo+a taxa da região(no caso Alberta) certo?
    Exato, neste caso só o preço + imposto da região (na minha é cerca de 13%).
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 29 Jul 2013, 22:50

    3R0S3N1N escreveu:uma duvida sobre a eshop, usando um preipard card se eu for compra um jogo na esho canadense, só sai o preço do jogo+a taxa da região(no caso Alberta) certo?

     Engraçado, eu comprei alguns jogos com cartões pre-paid, pus Estados Unidos, Nova Yorque, na hora do zip code, pus 23456 e não cobrou taxa....
    Paguei o preço puro do jogo, sem taxas alguma....

    Nesse esqueminha, compre Luigi's Mansion e Project X Zone e NSMB2....
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 29 Jul 2013, 23:06

    Teslink escreveu:
    3R0S3N1N escreveu:uma duvida sobre a eshop, usando um preipard card se eu for compra um jogo na esho canadense, só sai o preço do jogo+a taxa da região(no caso Alberta) certo?
    Exato, neste caso só o preço + imposto da região (na minha é cerca de 13%).
    vlw, ia falar com meu pai se podia botar credito na eshop pra pega o project x zone e o liberation maiden xD, ele mora nos eua(honolulu), entao fiquei em duvida se vale mais a pena pega pela eshop canadense(usando cartão), usando preipard cards ou pega pela eshop americana D:
    edit: ou então o esquema de nova york que o Liam falou
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por AlexOk Sex 02 Ago 2013, 18:04

    Fiz no jeito que tá aí e não funcionou, olha que meu cartão é internacional e tem crédito, desisto...

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:57