Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Super Mario Fan
LK
White Dragon
V_Myamoto
Guilherme Bezerra
Marcelo
Mew.
Guilherme Alves
Aloniel
ichigo86
Paulo Yamato
Rocmar
feichaw
Tadeu Carneiro
ERROR
MarcoJunior
Ranza Kaus
Hirohyto
alanzanella
Yagosbl
Giygas
Mat Lee
lukazz
Schweppes
NINTENDAUN
x0exe
Marcio1000
GWFriends
Reidosmash
Hisiru
34 participantes

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 5 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Hidrox Qua 29 Ago 2012, 10:47

    Ex troopers tinha tudo pra ser um jogo bem legal, mas ae colocam multiplayer só local no jogo, simplesmente ridiculo pra pessoas como eu que não conhece ninguem por perto que tenha um 3ds.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 5 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Hisiru Qua 29 Ago 2012, 11:05

    Hidrox escreveu:Ex troopers tinha tudo pra ser um jogo bem legal, mas ae colocam multiplayer só local no jogo, simplesmente ridiculo pra pessoas como eu que não conhece ninguem por perto que tenha um 3ds.

    Ainda não foi totalmente confirmado que o jogo só terá local. De qualquer forma, online não é tão popular no Japão, local é muito mais interessante para eles, e muitos jogos que vieram para cá acrescentaram online. Então não precisamos nos preocupar ainda.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 5 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Wind Ice Qua 29 Ago 2012, 11:08

    *postando no meio da aula da facul* tongue

    Obrigado Hisiru, por trazer o que conseguiu sobre o Nintendo Direct. Para mim, que peguei apenas os 15 minutos finais, ajudou bastante. Very Happy
    Hm, era mais ou menos o que eu esperava... Mas o que teve para o Wii mesmo? Ou não teve nada?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 5 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Mat Lee Qua 29 Ago 2012, 11:09

    Wind Ice escreveu:*postando no meio da aula da facul* tongue

    Obrigado Hisiru, por trazer o que conseguiu sobre o Nintendo Direct. Para mim, que peguei apenas os 15 minutos finais, ajudou bastante. Very Happy
    Hm, era mais ou menos o que eu esperava... Mas o que teve para o Wii mesmo? Ou não teve nada?

    DLC para DQ10? Serve? Laughing Laughing Laughing
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 5 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Maicon Alves Qua 29 Ago 2012, 15:52

    Alguma Novidade pro Wii ???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 5 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Convidad Qua 29 Ago 2012, 15:57

    Essa DLC para DQX será do que afinal? Ainda não entendi essa...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 5 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por ERROR Qua 29 Ago 2012, 16:15

    Eu disse, nada de muito interessante.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 5 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:10