Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Super Mario Fan
LK
White Dragon
V_Myamoto
Guilherme Bezerra
Marcelo
Mew.
Guilherme Alves
Aloniel
ichigo86
Paulo Yamato
Rocmar
feichaw
Tadeu Carneiro
ERROR
MarcoJunior
Ranza Kaus
Hirohyto
alanzanella
Yagosbl
Giygas
Mat Lee
lukazz
Schweppes
NINTENDAUN
x0exe
Marcio1000
GWFriends
Reidosmash
Hisiru
34 participantes

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Hirohyto Ter 28 Ago 2012, 15:39

    Qual será o presente que a nintendo vai me dar de aniversário??!! Very Happy
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 28 Ago 2012, 15:40

    nem me prestarei pra acordar essa hora
    só vai ter 2 coisas:

    1- imagens de jogos de 3ds que já foram anunciados e que possivelmente não irão revelar nem a data de lançamento
    2- Nintendo irá lançar atualização pro Wii pra bloquear o homebrew channel
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 28 Ago 2012, 15:50

    Mat Lee escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:MONSTER HUNTER 4!!! cheers

    Fala isso não... Espero ver o MH3G para o ocidente. Se bem que esse Nintendo Direct vai acontecer apenas no Japão, né? Crying or Very sad Crying or Very sad Eu venderia minhas cuecas para comprar qualquer um dos dois MH.

    Quero mais informações do Animal Crossing: Jump Out... Vai lançar em Outubro no Japão e até agora pouquíssimas informações estão sendo liberadas. Tenso é ver que ele foi adiado e o Luigi's Mansion 2 também. Como vai ficar o nosso calendário de lançamentos para o ano que vem? Putz... Sacanagem isso, ao menos o AC poderia ser lançado esse ano ainda. :x

    Os japoneses já sabem o bastante sobre Monster Hunter 3G, porem sobre MH4 não se sabe quase nada, eu quero muito jogar MH3G em ingles ( nem que seja por meio de flash card em um futuro distante, ele é um jogo complexo que não tem como jogar em japones sem saber pelomenos 70% do idioma )... a Capcom acha que nós temos a mesma paciencia dos orientais mais eu ja estou quase comprando o kit do 3ds japones edição MH3g pra por logo as mãos nele mesmo que seja so pra ter pq nao sei nada de japones..... e espero que o lancamento do Monste Hunter 4 seja em ambas as regiões!!!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Mat Lee Ter 28 Ago 2012, 15:57

    NINTENDAUN escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:MONSTER HUNTER 4!!! cheers

    Fala isso não... Espero ver o MH3G para o ocidente. Se bem que esse Nintendo Direct vai acontecer apenas no Japão, né? Crying or Very sad Crying or Very sad Eu venderia minhas cuecas para comprar qualquer um dos dois MH.

    Quero mais informações do Animal Crossing: Jump Out... Vai lançar em Outubro no Japão e até agora pouquíssimas informações estão sendo liberadas. Tenso é ver que ele foi adiado e o Luigi's Mansion 2 também. Como vai ficar o nosso calendário de lançamentos para o ano que vem? Putz... Sacanagem isso, ao menos o AC poderia ser lançado esse ano ainda. :x

    Os japoneses já sabem o bastante sobre Monster Hunter 3G, porem sobre MH4 não se sabe quase nada, eu quero muito jogar MH3G em ingles ( nem que seja por meio de flash card em um futuro distante, ele é um jogo complexo que não tem como jogar em japones sem saber pelomenos 70% do idioma )... a Capcom acha que nós temos a mesma paciencia dos orientais mais eu ja estou quase comprando o kit do 3ds japones edição MH3g pra por logo as mãos nele mesmo que seja so pra ter pq nao sei nada de japones..... e espero que o lancamento do Monste Hunter 4 seja em ambas as regiões!!!

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Lembrei de mim, eu quase comprei o MH3rd HD do PS3. Só que assim como o MH3G, ele só tem em japonês. E tipo, tem muitos ítens com o desenho igual, mas o efeito é diferente, o que muda mesmo é o nome. Então o jeito é criar uma conta fake e ir testando tudo. Laughing Laughing

    Se bem que... No Wiki do Monster Hunter 3G mostra como se escreve em japonês, o máximo que poderia facilitar é decorar os "desenhos". Laughing Laughing

    Vamos na fé que um dia o MH3G e o MH4 chegam para o Ocidente. Só espero que a Capcom lance isso antes de desbloquearem o 3DS por completo. Pois esse foi um dos fatores que fizeram o Monster Hunter 3 vender pouco no Wii. Não estou fazendo apologia, apenas dizendo que a pirataria fará uma ponte com quem aguarda a boa vontade de certas empresas... Rolling Eyes
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por MarcoJunior Ter 28 Ago 2012, 16:02

    Queria ver esse Nintendo Direct, mas nessa hora vou estar fazendo teste de física... o jeito é acabar rápido e tentar ver o final... Razz
    --------------------------
    Amanhã tenho certeza que falarão do novo Professor Layton e da trilogia de Inazuma para Wii, e aguardo informações de Paper Mario, Animal Crossing, Luigi's Masion DD, PES2013 3D (esse é muito sonho) e um novo spin-off de alguma franquia de peso com o lançamento no natal...

    Também levo fé numa possível atualização da eShop por causa da Nintendo Network, o Wii U está chegando a a Big N tem que preparar o terreno... DLC's de New Super Mario Bros. 2, Mario Tennis Open e Kid Icarus U estão inclusos... Very Happy
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 28 Ago 2012, 16:04

    Mat Lee escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:MONSTER HUNTER 4!!! cheers

    Fala isso não... Espero ver o MH3G para o ocidente. Se bem que esse Nintendo Direct vai acontecer apenas no Japão, né? Crying or Very sad Crying or Very sad Eu venderia minhas cuecas para comprar qualquer um dos dois MH.

    Quero mais informações do Animal Crossing: Jump Out... Vai lançar em Outubro no Japão e até agora pouquíssimas informações estão sendo liberadas. Tenso é ver que ele foi adiado e o Luigi's Mansion 2 também. Como vai ficar o nosso calendário de lançamentos para o ano que vem? Putz... Sacanagem isso, ao menos o AC poderia ser lançado esse ano ainda. :x

    Os japoneses já sabem o bastante sobre Monster Hunter 3G, porem sobre MH4 não se sabe quase nada, eu quero muito jogar MH3G em ingles ( nem que seja por meio de flash card em um futuro distante, ele é um jogo complexo que não tem como jogar em japones sem saber pelomenos 70% do idioma )... a Capcom acha que nós temos a mesma paciencia dos orientais mais eu ja estou quase comprando o kit do 3ds japones edição MH3g pra por logo as mãos nele mesmo que seja so pra ter pq nao sei nada de japones..... e espero que o lancamento do Monste Hunter 4 seja em ambas as regiões!!!

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Lembrei de mim, eu quase comprei o MH3rd HD do PS3. Só que assim como o MH3G, ele só tem em japonês. E tipo, tem muitos ítens com o desenho igual, mas o efeito é diferente, o que muda mesmo é o nome. Então o jeito é criar uma conta fake e ir testando tudo. Laughing Laughing

    Se bem que... No Wiki do Monster Hunter 3G mostra como se escreve em japonês, o máximo que poderia facilitar é decorar os "desenhos". Laughing Laughing

    Vamos na fé que um dia o MH3G e o MH4 chegam para o Ocidente. Só espero que a Capcom lance isso antes de desbloquearem o 3DS por completo. Pois esse foi um dos fatores que fizeram o Monster Hunter 3 vender pouco no Wii. Não estou fazendo apologia, apenas dizendo que a pirataria fará uma ponte com quem aguarda a boa vontade de certas empresas... Rolling Eyes

    É isso que eu não entendo na Capcom, por que ainda não lancou??? Não á motivos pela demora, perde-se tempo e quanto mais tempo mais as pessoas vão esquecendo do jogo ( tirando nós dois rsrsrs ) e quando for lancar vai vender pouco.

    Eles tem que lançar logo porque se vier o lancamento MH4 no japão antes de lancar o 3G no ocidente, ae que não vai vender mesmo!!!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Hirohyto Ter 28 Ago 2012, 16:07

    Ranza Kaus escreveu:nem me prestarei pra acordar essa hora
    só vai ter 2 coisas:

    1- imagens de jogos de 3ds que já foram anunciados e que possivelmente não irão revelar nem a data de lançamento
    2- Nintendo irá lançar atualização pro Wii pra bloquear o homebrew channel

    infelizmente, a nintendo tá pouco se lixando para o Wii, vide firmware 4.3 que faz tempo que lançou, com certeza deve ser relacionado ao dragon quest X ou algum lançamento irrelevante, ou, no maximo uma nova cor ou bundle.

    sobre o 3DS, eu acho que eles vão anunciar alguma bomba, para substituir o new super mario bros 2, sendo sonhador, podendo ser alguma prévia de super smash bros ou a produção de um pokemon...Zelda tambem é válido, fechando os Remakes com majora's mask ou queeeem sabe, um port do Wind Waker.
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por GWFriends Ter 28 Ago 2012, 16:10

    NINTENDAUN escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:MONSTER HUNTER 4!!! cheers

    Fala isso não... Espero ver o MH3G para o ocidente. Se bem que esse Nintendo Direct vai acontecer apenas no Japão, né? Crying or Very sad Crying or Very sad Eu venderia minhas cuecas para comprar qualquer um dos dois MH.

    Quero mais informações do Animal Crossing: Jump Out... Vai lançar em Outubro no Japão e até agora pouquíssimas informações estão sendo liberadas. Tenso é ver que ele foi adiado e o Luigi's Mansion 2 também. Como vai ficar o nosso calendário de lançamentos para o ano que vem? Putz... Sacanagem isso, ao menos o AC poderia ser lançado esse ano ainda. :x

    Os japoneses já sabem o bastante sobre Monster Hunter 3G, porem sobre MH4 não se sabe quase nada, eu quero muito jogar MH3G em ingles ( nem que seja por meio de flash card em um futuro distante, ele é um jogo complexo que não tem como jogar em japones sem saber pelomenos 70% do idioma )... a Capcom acha que nós temos a mesma paciencia dos orientais mais eu ja estou quase comprando o kit do 3ds japones edição MH3g pra por logo as mãos nele mesmo que seja so pra ter pq nao sei nada de japones..... e espero que o lancamento do Monste Hunter 4 seja em ambas as regiões!!!

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Lembrei de mim, eu quase comprei o MH3rd HD do PS3. Só que assim como o MH3G, ele só tem em japonês. E tipo, tem muitos ítens com o desenho igual, mas o efeito é diferente, o que muda mesmo é o nome. Então o jeito é criar uma conta fake e ir testando tudo. Laughing Laughing

    Se bem que... No Wiki do Monster Hunter 3G mostra como se escreve em japonês, o máximo que poderia facilitar é decorar os "desenhos". Laughing Laughing

    Vamos na fé que um dia o MH3G e o MH4 chegam para o Ocidente. Só espero que a Capcom lance isso antes de desbloquearem o 3DS por completo. Pois esse foi um dos fatores que fizeram o Monster Hunter 3 vender pouco no Wii. Não estou fazendo apologia, apenas dizendo que a pirataria fará uma ponte com quem aguarda a boa vontade de certas empresas... Rolling Eyes

    É isso que eu não entendo na Capcom, por que ainda não lancou??? Não á motivos pela demora, perde-se tempo e quanto mais tempo mais as pessoas vão esquecendo do jogo ( tirando nós dois rsrsrs ) e quando for lancar vai vender pouco.

    Eles tem que lançar logo porque se vier o lancamento MH4 no japão antes de lancar o 3G no ocidente, ae que não vai vender mesmo!!!

    Quero muito esse jogo espero que lance o mais rapido possivel .
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por x0exe Ter 28 Ago 2012, 16:52

    Queria um Megaman mas é impossível pois a Capcom só pensa em lucros e lucros e em celulares ele se daria melhor xS o problema é que os Megaman's feitos para celulares são muito toscos
    Quero também uma nova att
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por ERROR Ter 28 Ago 2012, 17:05

    Dúvido muito que vai ter uma surpresa ou algo de novo, só vão dar noticias de jogos e algo mais bobinho.
    Espero que eu esteja muito errado.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 28 Ago 2012, 17:53

    Vou estar trabalhando no horário do stream... que tristeza...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Reidosmash Ter 28 Ago 2012, 18:00

    Estou no aguardo de uma nova atualização útil, e que falem algo das DLCs do NSMB2.


    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Coroneljesuinonsmb2
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por feichaw Ter 28 Ago 2012, 18:01

    ERROR escreveu:Dúvido muito que vai ter uma surpresa ou algo de novo, só vão dar noticias de jogos e algo mais bobinho.
    Espero que eu esteja muito errado.

    Eu aposto em

    - Datas de lançamento de Luigi's Mansion, Animal Crossing, Paper Mario e Castlevania: Mirror of Fate
    - Trailer desses jogos que citei e de Shin Megami Tensei IV
    - Algum destaque sobre o número de moedas já coletadas em NSMB2
    - Algum jogo bobo pro Wii
    - Alguma novidade boba pro WiiWare
    - A revelação de que você poderá transferir dados do Wii para o Wii U. Como isso será feito? Aguardem até o dia 13/09.


    .
    .
    .











    - A localização de Monster Hunter 4.
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Rocmar Ter 28 Ago 2012, 18:23

    Temo que não seja mencionado nada de DQX para Wii e este fique apenas no WiiU aqui nas américas =/
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 28 Ago 2012, 18:26

    feichaw escreveu:
    ERROR escreveu:Dúvido muito que vai ter uma surpresa ou algo de novo, só vão dar noticias de jogos e algo mais bobinho.
    Espero que eu esteja muito errado.

    Eu aposto em

    - Datas de lançamento de Luigi's Mansion, Animal Crossing, Paper Mario e Castlevania: Mirror of Fate
    - Trailer desses jogos que citei e de Shin Megami Tensei IV
    - Algum destaque sobre o número de moedas já coletadas em NSMB2
    - Algum jogo bobo pro Wii
    - Alguma novidade boba pro WiiWare
    - A revelação de que você poderá transferir dados do Wii para o Wii U. Como isso será feito? Aguardem até o dia 13/09.
    - A localização de Monster Hunter 4.

    Desulpe!!! mais, o que vai ter no dia 13/09???

    Conteúdo patrocinado


    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 2 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:27