Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
LiveinRiot
Error 37
Bferrari350
lukazz
vinicius dos santos
x0exe
gms
Meetlines
Luigi Bros.
AstonVilliera
Hisiru
ASALECS
feichaw
Rafos
Kalayude
SemPerdão
ZoruaLink
21 participantes

    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por Meetlines Qua 22 Ago 2012, 18:16

    Totalmente desnecessário isso, e creio que não terá suporte a essa resolução, falam muito e fazem pouco(não tão pouco assim, mas... farofa 🐘 ). Rolling Eyes
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por gms Qua 22 Ago 2012, 18:21

    Rumores indicam que Playstation 4 custará o valor do seu rim,seu figado e de seu pulmão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por Convidado Qua 22 Ago 2012, 19:08

    Pago pra ver.

    Um console com uma resolução dessas seria um tiro no pé, pelo menos nos dias de hoje. O custo beneficio para a Sony seria algo absolutamente feito sem planejamento.

    Mesmo que esse console seja lançado por exemplo em 2015, não creio que a tecnologia estará tão mais acessível assim pra nós como foi dito aqui.

    O custo seria enorme tanto para produzir esses consoles, qto para produir jogos para o mesmo. O melhor pra Sony seria fazer algo que ela não fez com o Vita: PLANEJAMENTO.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por x0exe Qua 22 Ago 2012, 19:20

    gms escreveu:Rumores indicam que Playstation 4 custará o valor do seu rim,seu figado e de seu pulmão.
    Posso vender meu rim mas não quero, um pedaço do meu figado eu vendo, mas meu pulmão....Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Untitle
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por vinicius dos santos Qua 22 Ago 2012, 19:29

    Acho talvez se o vita não melhorar, que não vai haver um PS4
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por lukazz Qua 22 Ago 2012, 19:30

    err... já acho 720p tao incrível... praq eu vou querer 4096!?!? os 1080p do Wii U já é alto demais, minha tv nem é full hd kkkkkkk la pra 2020 conversamos melhor, cya!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por Bferrari350 Qua 22 Ago 2012, 19:35

    Sério, tô nem aí. Pra vc poder ter uma resolução dessas, vai ter q reformar sua casa também. As televisões 4k, que ainda são poucas e muito caras, são no mínimo de 50 ou 60 polegadas, pelo o q eu vi.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por Error 37 Qua 22 Ago 2012, 19:46

    Pelo amor de Arceus, que sejam rumores falsos.
    A Sony estaria metralhando o próprio pé investindo nessa tecnologia cara, não quero que isso aconteça.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2012, 19:47

    Resolução 4K? Não é ruim. Será difícil e cara de usar, mas se não trazer um bom custo benefício, que não a usem, simples assim. É lógico que um jogo nessa resolução vai ser uma porcaria, os 1080p são mais que suficientes, na boa, para a próxima geração. Eu mesmo preferiria um jogo bom em 1080p que um jogo ruim a 4K.

    Thisit.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2012, 19:50

    Resolução nenhuma vai conseguir trazer inovação suficiente para um console dessa empresa!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por LiveinRiot Qua 22 Ago 2012, 20:06

    Na verdade 4K são 4096 x 3072 pixels. Todo mundo pensou a mesma coisa quando veio as HDTVs, que eram desnecessárias para a época, e que eram absurdamente caras. Eu acompanho de perto essas evoluções das TVs, e digo, com certeza se nenhum console fizer um avanço desses, será os PCs que irão dominar a maioria do povo gamer. Hoje já encontramos jogos com resolução de 1800p em um Macbook Pro que possui uma placa mid-end, imagine os PCs com placas high-end?
    Filmes já estão sendo produzidos nesse formado, olá Amazing Spiderman. Esse ano será marcado pelo início das vendas das TVs de 4k, em 2014 ~ 2015 serão 2 ~ 3 anos, e até lá muitas coisas já ficaram mais baratas, é mesma coisa que comparar o valor de uma TV da época de 2009 e a de hoje. Até mesmo as placas de vídeos ficarão mais baratas e poderão ter suporte para isso, por sinal os Ivy Bridge da Intel suportam até 4000x4000 pixels.
    O que pode, realmente, acontecer é que o console fique caro, mas acho que a Sony só irá investir nessa tecnologia se a MS fizer o mesmo.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por Hisiru Qua 22 Ago 2012, 20:44

    LiveinRiot escreveu:Na verdade 4K são 4096 x 3072 pixels. Todo mundo pensou a mesma coisa quando veio as HDTVs, que eram desnecessárias para a época, e que eram absurdamente caras. Eu acompanho de perto essas evoluções das TVs, e digo, com certeza se nenhum console fizer um avanço desses, será os PCs que irão dominar a maioria do povo gamer. Hoje já encontramos jogos com resolução de 1800p em um Macbook Pro que possui uma placa mid-end, imagine os PCs com placas high-end?
    Filmes já estão sendo produzidos nesse formado, olá Amazing Spiderman. Esse ano será marcado pelo início das vendas das TVs de 4k, em 2014 ~ 2015 serão 2 ~ 3 anos, e até lá muitas coisas já ficaram mais baratas, é mesma coisa que comparar o valor de uma TV da época de 2009 e a de hoje. Até mesmo as placas de vídeos ficarão mais baratas e poderão ter suporte para isso, por sinal os Ivy Bridge da Intel suportam até 4000x4000 pixels.
    O que pode, realmente, acontecer é que o console fique caro, mas acho que a Sony só irá investir nessa tecnologia se a MS fizer o mesmo.

    Cara, é totalmente diferente uma situação da outra. E ninguém disse que HD seria desnecessário, falaram que demoraria para as residências adquirirem HD (e estavam certos)

    Nessa situação de 4k é totalmente diferente. Pra ter alguma diferença com resolução 4k, você precisa ter uma televisão enorme de 50 polegadas, não é especulação, é um fato, pura contagem de pixels.

    Em um caso foi falado que HD demoraria pra chegar na maior parte dos consumdiores e em outro caso estamos falando que o 4k é inútil para TVs com 32 polegadas (por exemplo), o que realmente é, não tem diferença na qualidade em uma tela pequena.

    Pelo menos eles não estão sendo mentirosos o bastante para mentir para os consumidores. As TVs 4k estarão chegando em 55~84 polegadas. Se você acha que tem dinheiro ou espaço pra isso, então boa compra.

    A Sony investir pesado nessas TVs e nessa resolução agora é uma burrice e vai gerar prejuízo pra ela. Ela tinha que investir em funções inovadoras como a SmartTV da Samsung, isso sim atrai a massa.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por LiveinRiot Qua 22 Ago 2012, 20:59

    Hisiru escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Na verdade 4K são 4096 x 3072 pixels. Todo mundo pensou a mesma coisa quando veio as HDTVs, que eram desnecessárias para a época, e que eram absurdamente caras. Eu acompanho de perto essas evoluções das TVs, e digo, com certeza se nenhum console fizer um avanço desses, será os PCs que irão dominar a maioria do povo gamer. Hoje já encontramos jogos com resolução de 1800p em um Macbook Pro que possui uma placa mid-end, imagine os PCs com placas high-end?
    Filmes já estão sendo produzidos nesse formado, olá Amazing Spiderman. Esse ano será marcado pelo início das vendas das TVs de 4k, em 2014 ~ 2015 serão 2 ~ 3 anos, e até lá muitas coisas já ficaram mais baratas, é mesma coisa que comparar o valor de uma TV da época de 2009 e a de hoje. Até mesmo as placas de vídeos ficarão mais baratas e poderão ter suporte para isso, por sinal os Ivy Bridge da Intel suportam até 4000x4000 pixels.
    O que pode, realmente, acontecer é que o console fique caro, mas acho que a Sony só irá investir nessa tecnologia se a MS fizer o mesmo.

    Cara, é totalmente diferente uma situação da outra. E ninguém disse que HD seria desnecessário, falaram que demoraria para as residências adquirirem HD (e estavam certos)

    Nessa situação de 4k é totalmente diferente. Pra ter alguma diferença com resolução 4k, você precisa ter uma televisão enorme de 50 polegadas, não é especulação, é um fato, pura contagem de pixels.

    Em um caso foi falado que HD demoraria pra chegar na maior parte dos consumdiores e em outro caso estamos falando que o 4k é inútil para TVs com 32 polegadas (por exemplo), o que realmente é, não tem diferença na qualidade em uma tela pequena.

    Pelo menos eles não estão sendo mentirosos o bastante para mentir para os consumidores. As TVs 4k estarão chegando em 55~84 polegadas. Se você acha que tem dinheiro ou espaço pra isso, então boa compra.

    A Sony investir pesado nessas TVs e nessa resolução agora é uma burrice e vai gerar prejuízo pra ela. Ela tinha que investir em funções inovadoras como a SmartTV da Samsung, isso sim atrai a massa.

    Se resoluções altas em telas pequenas não fosse algo vantajoso, a Apple não estaria enchendo o bolso de dinheiro com os Retina Display. Não notar diferença é diferente de não existir (ok, eu tenho olho treinado com imagem e entendo quem não tenha). TVs de 32'' ~ 40'' com 4K de resolução podem ser que cheguem aos 330ppi (tem que ver com a fórmula lá). Antigamente, em 2008, quase ninguém tinha televisões de 40'', hoje isso é até padrão, pelo menos aqui no RJ.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por Hisiru Qua 22 Ago 2012, 21:10

    LiveinRiot escreveu:
    Hisiru escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Na verdade 4K são 4096 x 3072 pixels. Todo mundo pensou a mesma coisa quando veio as HDTVs, que eram desnecessárias para a época, e que eram absurdamente caras. Eu acompanho de perto essas evoluções das TVs, e digo, com certeza se nenhum console fizer um avanço desses, será os PCs que irão dominar a maioria do povo gamer. Hoje já encontramos jogos com resolução de 1800p em um Macbook Pro que possui uma placa mid-end, imagine os PCs com placas high-end?
    Filmes já estão sendo produzidos nesse formado, olá Amazing Spiderman. Esse ano será marcado pelo início das vendas das TVs de 4k, em 2014 ~ 2015 serão 2 ~ 3 anos, e até lá muitas coisas já ficaram mais baratas, é mesma coisa que comparar o valor de uma TV da época de 2009 e a de hoje. Até mesmo as placas de vídeos ficarão mais baratas e poderão ter suporte para isso, por sinal os Ivy Bridge da Intel suportam até 4000x4000 pixels.
    O que pode, realmente, acontecer é que o console fique caro, mas acho que a Sony só irá investir nessa tecnologia se a MS fizer o mesmo.

    Cara, é totalmente diferente uma situação da outra. E ninguém disse que HD seria desnecessário, falaram que demoraria para as residências adquirirem HD (e estavam certos)

    Nessa situação de 4k é totalmente diferente. Pra ter alguma diferença com resolução 4k, você precisa ter uma televisão enorme de 50 polegadas, não é especulação, é um fato, pura contagem de pixels.

    Em um caso foi falado que HD demoraria pra chegar na maior parte dos consumdiores e em outro caso estamos falando que o 4k é inútil para TVs com 32 polegadas (por exemplo), o que realmente é, não tem diferença na qualidade em uma tela pequena.

    Pelo menos eles não estão sendo mentirosos o bastante para mentir para os consumidores. As TVs 4k estarão chegando em 55~84 polegadas. Se você acha que tem dinheiro ou espaço pra isso, então boa compra.

    A Sony investir pesado nessas TVs e nessa resolução agora é uma burrice e vai gerar prejuízo pra ela. Ela tinha que investir em funções inovadoras como a SmartTV da Samsung, isso sim atrai a massa.

    Se resoluções altas em telas pequenas não fosse algo vantajoso, a Apple não estaria enchendo o bolso de dinheiro com os Retina Display. Não notar diferença é diferente de não existir (ok, eu tenho olho treinado com imagem e entendo quem não tenha). TVs de 32'' ~ 40'' com 4K de resolução podem ser que cheguem aos 330ppi (tem que ver com a fórmula lá). Antigamente, em 2008, quase ninguém tinha televisões de 40'', hoje isso é até padrão, pelo menos aqui no RJ.

    Me desculpa ser meio rude, mas você está falando bobagem. A Retina Display nada tem a ver com resolução... Retina Display é uma tecnologia de display assim como LED, envolve muito mais do que resolução, envolve cores, contrastes, ajuda na exibição de pixels e etc e até os tons das próprias cores. É muito mais do que apenas resolução. Faria diferença em qualquer tamanho de tela e no caso dos consoles, independeria de hardware já que é algo da própria tela.

    Seu outro argumento também é estranho. TVs de de 40 foram se tornando mais baratas e acessíveis aqui por inúmeros motivos (e muitos deles envolvem impostos), mas TVs de 50 polegadas acima full HD são caras até mesmo lá fora, então se lá fora é caro, nenhuma mágica vai fazer aqui ficar barato. 50 polegadas com 4k então? Pior ainda! E sem contar que nem todo mundo tem espaço pra isso. Essa estratégia não atinge a maior parte dos consumidores, por isso digo que nesse momento pode ser uma estratégia falha. A Sony precisa de estratégias que vão ajudar ela a curto prazo por causa da situação que ela está, e não de estratégias para o futuro que pode estar distante.

    Sobre 4k ser mesmo relevante para TVs de 32 polegadas, eu acho que você deve ler alguns artigos sobre o assunto, esse é um:
    http://www.practical-home-theater-guide.com/4k-resolution.html
    4k é irrelevante para TVs abaixo de 50 polegadas.

    E se realmente precisasse ter olhos treinados como você para ver diferença, aí ficaria mais difícil ainda pra vender a TV.


    Última edição por Hisiru em Qua 22 Ago 2012, 22:10, editado 2 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 22 Ago 2012, 21:42

    Assim como antigamente precisavam de um artifício para demonstrar que um VideoGame era melhor que o outro (Bits) e hoje em dia acontece o mesmo com Câmeras Fotográficas (MP) estão fazendo o mesmo com as TVs agora.

    Daqui um tempo percebem que resolução não é tudo e essa corrida acaba (digo o mesmo para câmeras)

    Conteúdo patrocinado


    Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K - Página 2 Empty Re: Rumores indicam que Playstation 4 suportará resolução 4K

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:01