Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS Empty Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS

    Mensagem por Warfox Sáb 19 Jun 2010, 09:05



    Fonte: Nintendo Everything
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS Empty Re: Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jun 2010, 09:10

    esse trailer vazou na internet, mais já é o oficial ou ainda vão fazer mudanças?!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS Empty Re: Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 19 Jun 2010, 10:45

    É oficial sim, foi o mostrado na E3.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS Empty Re: Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jun 2010, 10:48

    ahhhh, pq pelo q entendi foi alguém q tava lá e gravou pois esse vídeo ainda naum fou lançado para o mundo td, digamos da forma legal pq pelo visto só naum viu qm naum quis.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS Empty Re: Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS

    Mensagem por PoRToGa Sáb 19 Jun 2010, 12:40

    ainda nao e esse q vo começa joga xD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS Empty Re: Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS

    Mensagem por Warfox Sáb 19 Jun 2010, 13:18

    O que eu sei é que jogo ficou bonito eu tinha visto ele em um celular achei que o do DS fica a mesma coisa. Ainda bem que eu me enganei. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS Empty Re: Veja trailer de Kingdom Hearts Re:coded do Nintendo DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:06