Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Saiba os primeiros detalhes de Kingdom Hearts Re:coded, para o DS

    Compartilhe
    avatar
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Saiba os primeiros detalhes de Kingdom Hearts Re:coded, para o DS

    Mensagem por Warfox em Qua 09 Jun 2010, 17:32

    Por meio da liberação de sua line-up de jogos para a E3, a Square Enix revelou que lançará para o DS Kingdom Hearts Re:coded, remake de coded, jogo lançado originalmente em 2008 para várias marcas de celulares no Japão, mas que nunca foi disponibilizado no Ocidente.



    Considerada a linha temporal da série, coded vem após Kingdom Hearts II, sendo portanto o título mais "avançado" da franquia nos termos da trama. O jogo começa quando o grilo Jiminy está relendo o diário das aventuras de Sora e seus companheiros em busca de respostas sobre a linha "Agradeçam a Naminé," escrita por ele antes de suas memórias sobre o Castle Oblivion serem apagadas no final de Chain of Memories, quando descobre uma página que ele não se lembra de ter escrito, com os dizeres "Devemos voltar para libertá-los de seu tormento." Rei Mickey então digitaliza o conteúdo do diário, criando um mundo simulado em que um Sora virtual partirá em uma aventura para entender a verdade sobre a página misteriosa.

    O remake Re:coded está sendo desenvolvido pela h.a.n.d., a responsável por 358/2 Days, e ainda não possui uma data de lançamento oficial.

    Fonte: Wii Brasil

      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 18:55