Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Everton. Qua 22 Ago 2012, 16:07

    Newtão escreveu:
    Viteco escreveu:Se vc não sabe tier=regras
    Que eu saiba, tiers são como são "classificados" os Pokémons dependendo dos seus base stats e outros fatores .-.
    Exato, Tiers são as classes dos pokémons.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Viteco Qua 22 Ago 2012, 16:27

    Ai meu Deus, então porque tem coisas como Drizzle+Switf Swim Ban e Moddy Ban em OU? Tiers são regras sim
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 22 Ago 2012, 16:53

    Viteco escreveu:Ai meu Deus, então porque tem coisas como Drizzle+Switf Swim Ban e Moddy Ban em OU? Tiers são regras sim

    Tiers
    são NU, RU , BL2, UU, BL, OU, UBER
    as tiers só servem para especificar em uma luta o tipo de poke usado ex
    uma batalha UU
    só pokes de UU pra baixo

    Moody é ban pq aumenta 1 stats aleatorio em 2 estagios e deixa a luta injusta dependendo do stats aumentado

    drizzle + swift swim pq tb deixa a luta injusta
    imagina um kingdra q acbaou de entrar em campo, e sua speed dobrou por causa da chuva, e a força d 1 atk aquatico ser 50%de stab + 50%da chuva
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Viteco Qua 22 Ago 2012, 17:25

    Eu sei o porque de ser ban, eu jogo no maior fórum de Pokémon Competitivo do Brasil (PokéEVO) e inclusive sou Gym Leader da area de PO e ja ganhei vários torneios la ._.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Qua 22 Ago 2012, 17:29

    Viteco escreveu:Ai meu Deus, então porque tem coisas como Drizzle+Switf Swim Ban e Moddy Ban em OU? Tiers são regras sim
    Tiers são a classificação dos Pokémons, como disse anteriormente, e esses bans são por causa da tier que está sendo jogada, não por causa das regras.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 22 Ago 2012, 23:27

    Viteco escreveu:Eu sei o porque de ser ban, eu jogo no maior fórum de Pokémon Competitivo do Brasil (PokéEVO) e inclusive sou Gym Leader da area de PO e ja ganhei vários torneios la ._.

    eu só tava respondendo a sua pergunta no post anterior, pq parecia q vc n sabia
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Qui 23 Ago 2012, 10:23

    Nick no jogo:Eduardo
    Friend Code de Pokémon Black/White:0561 9784 8010
    MSN:dudu_c.p.2@hotmail.com

    Vamo que vamo >Very Happy
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Tailler Qui 23 Ago 2012, 10:40

    In to Win
    Nick no jogo: Tailler
    Friend Code de Pokémon Black/White: 3182-1927-9963
    MSN: hemerson-tacon@hotmail.com

    Qual é o número máximo de inscritos??
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Qui 23 Ago 2012, 11:14

    Não é querendo me meter na discussão, mas já me metendo. O Viteco tem razão. Quando vc vai combinar as tiers com o oponente vc ta delimitando as regras do jogo. Logo se vc fala que é OU, fica meio que claro pro oponente que ele n vai usar legend ou uber e muito menos drizzle+swift swim, que são moves de características uber. mesma coisa de botar blaziken. Não é que todo blaziken eh proibido em OU. Se vc estiver usando um Blaziken com ability blaze, tá de boa Smile


    Mas afinal, não ficou claro, vale ou não Uber normal (não me referindo a ubers lendários)
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Tailler Qui 23 Ago 2012, 11:18

    Black-Lion escreveu:Não é querendo me meter na discussão, mas já me metendo. O Viteco tem razão. Quando vc vai combinar as tiers com o oponente vc ta delimitando as regras do jogo. Logo se vc fala que é OU, fica meio que claro pro oponente que ele n vai usar legend ou uber e muito menos drizzle+swift swim, que são moves de características uber. mesma coisa de botar blaziken. Não é que todo blaziken eh proibido em OU. Se vc estiver usando um Blaziken com ability blaze, tá de boa Smile


    Mas afinal, não ficou claro, vale ou não Uber normal (não me referindo a ubers lendários)

    Acredito que essas ban clauses vão ser adicionadas a cada fase quando for escolhida a tier, pelo menos eu acho que é o que deveria ser feito '-'
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Vulgo Qui 23 Ago 2012, 11:20

    Nick no jogo: Hakumen
    Friend Code de Pokémon Black/White: 5286 5016 7908
    MSN: junior17_rn@hotmail.com

    E quanto à discussão tiers / regras: Basicamente, as tiers definem as regras consequentemente. Se você define a tier OU, porque eu não vou poder usar Terrakion, Virizion e Mew no mesmo time(exemplo)? Os 3 estão em OU, então não vejo problema em usá-los. Se eles estão em OU, é porque não são "broken" para serem banidos pra Ubers. Não é o fato de um poké ser "lendário" que o classifica pra Uber, e sim a dificuldade de se encontrar checks/counters pra ele na tier. Vejam o caso de Blaziken/Garchomp/Excadrill. Mew, que era Uber em DP, caiu pra UU e agora veio subir pra OU. Isso só significa que a tier se moldou de um jeito que dá pra lidar com ele, cabe ao jogador montar um time decente pra isso.
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Qui 23 Ago 2012, 13:02

    Nossa essa discussão ta indo longe hein .-.
    Tiers são é o que classificam o pokemon da forma que não mude o metagame (forma de jogar) daquela tier, pode até ser um lendário que se foi liberado no mistery gift (meloetta e keldeo) mas se não altera a forma de jogar no OU eles são OU, tier não deixa de ser uma regra, que não minha opinião deixa mais organizado as partidas...

    Newtão, vai ser só essas as regras fixas ? Moody vai ser permitido ? Drizzle + Swift Swim vai ser permitido ? Tem outros furos ai nas regras alem desses >.>
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Weber Qui 23 Ago 2012, 13:35

    Dei uma surra ontem no Everton, e o detalhe é que era minha primeira batalha competitiva... Sorte dele que não estava valendo. Serra
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Alergico Qui 23 Ago 2012, 17:36

    Queria participar, mas to no terceiro gym ainda OkaySad
    Fica pra próxima ^^
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Qui 23 Ago 2012, 23:03

    Nick no jogo: Kallebe
    Friend Code de Pokémon Black/White: 3783-3501-1467
    MSN: kallebepessoa@hotmail.com

    Vamos lá... TODAS as regras devem ser colocadas no quesito "Regra" lá na frente para que todos estejam cientes! Sendo assim se é permitido uber, se pode usar drizzle + swift swim, se pode usar lendário, se será flat e etc. Na minha opinião TUDO tem que estar extremamente explícito para não ter erro e para que, alguém que não leu nenhuma conversa aqui(visto que não é obrigatório) fique ciente de tudo só olhando as regras!
    Qual será a data do início do torneio?

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 3 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:41