Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
thiagoverdao99
Goofy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Solid Cliff
rmcabelera
Luuh Venee
Tadeu Carneiro
Hidrox
AlissonxD
Meetlines
Kenshiro_sama
Guilherme Alves
Alergico
Gusfenix
MatheusLinsP
vinicius dos santos
cloudstrifer
Kooppa-Trooppa
Yagosbl
pOkiz
Charles M I
SemPerdão
GAN0ND0RF
Error 37
ExtremeZelda
Vings
gms
claitonjr
rrobson
henrique_.3ds
Balanakuya
Ω Vitor
Marcelo
Mister Chocobo
38 participantes

    Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty res

    Mensagem por Mister Chocobo Sex 17 Ago 2012, 21:42

    Balanakuya escreveu:oque eu acho estranho é que fanboy(eu acho estranho pq ate eu as vezes sou assim) mesmo sabendo de um erro do jogo que é fã, quando uma pessoa fala o erro ele fala mil coisas, causas brigas pra dizer que o jogo é bom e perfeito depois dessa nem me entendo mais...

    Amigo eu só acreditei vendo ou melhor jogando, depois que você joga vai ver o que eu estou falando, jogo super repetitivo.
    (Nada contra os que gostam do jogo)
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por rrobson Sex 17 Ago 2012, 22:02

    não quero discutir o quanto o jogo é épico e incrivel...
    não sei onde você vê esse ''repetitivo''...

    enfim, se não gostou troque ou venda o jogo...
    claitonjr
    claitonjr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 28

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por claitonjr Sáb 25 Ago 2012, 22:00

    Só uma coisa, vc jogou online?

    pq é um dos melhores jogos online do 3ds, só perdendo pra MK7
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 22:05

    Mister Chocobo escreveu:
    Amigo eu só acreditei vendo ou melhor jogando, depois que você joga vai ver o que eu estou falando, jogo super repetitivo.
    (Nada contra os que gostam do jogo)
    Eu nunca joguei, mas sempre achei que ele seria desse jeito que vc diz, por isso nunca comprei. Mas o povo elogia tanto, não sei por que....
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por gms Sáb 25 Ago 2012, 22:15

    O jogo é sim muito bom no começo eu também achei isso que você achou,mas depois eu fui jogando online e avançando na história e comecei a gostar bastante dele,a história me prendeu até o ultimo segundo até fiquei meio triste quando acabou.
    maaaaaaaaas opinião é opinião né se não gostou então venda ou troque.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 22:19

    gms escreveu:O jogo é sim muito bom no começo eu também achei isso que você achou,mas depois eu fui jogando online e avançando na história e comecei a gostar bastante dele,a história me prendeu até o ultimo segundo até fiquei meio triste quando acabou.
    maaaaaaaaas opinião é opinião né se não gostou então venda ou troque.
    Acha que é melhor que um RPG de DS? Tipo PK B/W 2?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 22:23

    Um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por gms Sáb 25 Ago 2012, 22:31

    douglas444 escreveu:
    gms escreveu:O jogo é sim muito bom no começo eu também achei isso que você achou,mas depois eu fui jogando online e avançando na história e comecei a gostar bastante dele,a história me prendeu até o ultimo segundo até fiquei meio triste quando acabou.
    maaaaaaaaas opinião é opinião né se não gostou então venda ou troque.
    Acha que é melhor que um RPG de DS? Tipo PK B/W 2?
    Não sei dizer ao certo pois ainda não o joguei mas eu acho melhor que o B/W original porque eu não gostei desse.
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Vings Dom 26 Ago 2012, 21:09

    Se for pra pegar algo do DS, tem muito RPG bom.

    Caso não tenha jogado, Chrono Trigger é unânime.

    Depois dele tem outros bem tops, tais como os remakes de Final Fantasy III e IV, Mario RPG (São dois se não me engano), The World Ends With You, Solatorobo Red the Hunter..

    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Mister Chocobo Seg 27 Ago 2012, 02:21

    Vings escreveu:Se for pra pegar algo do DS, tem muito RPG bom.

    Caso não tenha jogado, Chrono Trigger é unânime.

    Depois dele tem outros bem tops, tais como os remakes de Final Fantasy III e IV, Mario RPG (São dois se não me engano), The World Ends With You, Solatorobo Red the Hunter..

    Amigo tenho varios jogo dos que você cita, mais aguardo um pouco pois jogo está na garantia de troca. Vou espera chegar novidades na loja que comprei, se não chegar nada de novo, paciencia, vou ter que troca.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 27 Ago 2012, 03:44

    O jogo é incrível! A história é épica, é engraçada, tem online excelente, e a única coisa um pouco frustrante é o controle, mais com o stand que vem junto, resolve o problema. Quando vi o jogo pela primeira vez, eu pensava igual a você, achava que ia ser isso e aquilo, mais ao comprar o jogo, eu vi um game magnífico! E a propósito, você tem que interagir mais com o jogo, ele possui diversas missões para serem completadas, e além de tudo, você vê a conversa entre os personagens na tela de toque? Porque dá uma distração a mais no jogo, fazendo ficar bem legal, não vejo o que você não gostou, é um jogo épico e é um dos melhores do 3DS.

    Mais já que não gostou, pode trocar por jogos RPG como Pokemon, Dragon Quest, Final Fantasy, Mario e Luigi, Kingdom Hearts, etc. Você decide, tem milhares de escolhas! =D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidado Seg 27 Ago 2012, 08:15

    Bom eu compro por 40 reais então, ja que vc fala q é tão ruim ^^.
    Só por vir um acessório para apoiar o 3ds , ja fiquei na época de lançamento com o pé atraz nesse jogo. Alias o stand serve no 3ds XL ?


    Última edição por rafaeloz em Seg 27 Ago 2012, 08:27, editado 1 vez(es)
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Error 37 Seg 27 Ago 2012, 08:22

    Esse é meu jogo de 3DS favorito, jogo muito no online, e nunca tive dores nas mãos (acho que tem alguma coisa a ver com o fato de eu ser canhoto).
    Eu recomendaria jogar mas um pouco, pois o fator replay é imenso, mas se não gostar é melhor trocar.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 27 Ago 2012, 08:30

    A jogabilidade do KIU é do tipo que você ama ou odeia.

    Eu fui muito preconceituoso com ele no começo, mas acabei comprando e por muito tempo achei ele o melhor jogo já lançado para o 3DS e continuou assim até lançarem KH:DDD.

    Eu jogo KIU na base que veio e com uma stylus maior, do tamanho de uma caneta normal, nunca senti dor nos braços. Comprei um CPP pra jogar KH e ele funciona com o KIU mas não melhora em nada a jogabilidade pois só repete a função do circle pad original, o ideal seria se desse pra controlar o pit com um circle pad e a mira com o outro, o que não é possível.

    Se vai trocar o KIU vê a possibilidade de ser pelo KH, são os dois melhores jogos já lançados para o 3ds.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por SemPerdão Seg 27 Ago 2012, 08:41

    A Pessoa joga 3 fases e quer falar do jogo. Tipo nem no labirinto de Pandora você chegou, quem dirá na saga dos Aurum's.

    Se você acha repetitivo, o modo online, conquistas e etc está aí, vá atrás, pelo que você disse passou 1 hora no jogo e quer trocar. Ah me poupe.


    EDIT

    Esqueci de citar a luta para conseguir a arma que você quer com os melhores stats e full 8)

    Conteúdo patrocinado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 2 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:55