Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
thiagoverdao99
Goofy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Solid Cliff
rmcabelera
Luuh Venee
Tadeu Carneiro
Hidrox
AlissonxD
Meetlines
Kenshiro_sama
Guilherme Alves
Alergico
Gusfenix
MatheusLinsP
vinicius dos santos
cloudstrifer
Kooppa-Trooppa
Yagosbl
pOkiz
Charles M I
SemPerdão
GAN0ND0RF
Error 37
ExtremeZelda
Vings
gms
claitonjr
rrobson
henrique_.3ds
Balanakuya
Ω Vitor
Marcelo
Mister Chocobo
38 participantes

    Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 14:18

    Não sei qual o problema da jogabilidade...

    OFF: Zerei o jogo sem usar o stand em nenhum momento.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Charles M I Seg 27 Ago 2012, 14:24

    Mister Chocobo escreveu:Amigos comprei o jogo a pouco tempo, joguei 3 fases e não consigo pegar mais nele achei um muito ruim, jogabilidade de pit andando e horrível, chega a dar ódio :x .

    estou pensando em trocar, não entendo o por que desse jogo ser tão elogiado.
    O jogo tem uma jogabilidade ótima, desde a primeira fase, principalmente com o stand, se quer um jogo com jogabilidade fácil de aprender vá para o Angry Birds! Razz
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por rrobson Seg 27 Ago 2012, 14:31

    tenho 288 horas de jogo, e nunca precisei usar o stand..
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por pOkiz Seg 27 Ago 2012, 15:01

    Melhor jogo disparado, tanto no single qto no multiplayer.

    No Multi só empata com o MK7, que é um clássico rs
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Yagosbl Seg 27 Ago 2012, 15:12

    o povo compra pra jogar online mas não sei como conseguem jogar, aquilo machuca muito a minha mão
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Charles M I Seg 27 Ago 2012, 15:20

    Mister Chocobo escreveu:Amigos comprei o jogo a pouco tempo, joguei 3 fases e não consigo pegar mais nele achei um muito ruim, jogabilidade de pit andando e horrível, chega a dar ódio :x .

    estou pensando em trocar, não entendo o por que desse jogo ser tão elogiado.
    A sua jogabilidade é ruim por que você não sabe ajustar a câmera, correr e etc.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Seg 27 Ago 2012, 15:26

    Concordo com o carinha ae de cima, a jogabilidade do Pit no céu é super confortável,mas no chão...
    O ajuste da camera enquanto anda é o maior desafio do jogador no início.Depois de alguns dias você acostuma ainda mais com a jogatina online,que te dá mais experiência nas batalhas no chão.Nunca usei o Stand,até porque só jogo no sofá ou na cama deitado.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por cloudstrifer Seg 27 Ago 2012, 16:04

    Não joguei Kid Icarus ainda, mas imagino que seja tipo Kingdom Hearts BBS de PSP eu corria dava dash trocava a magia e girava a camera ao mesmo tempo, isso é questão de pratica não é culpa do jogo e dói a mão as vezes.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 27 Ago 2012, 16:31

    Achei o jogo muito bom uns dos melhores de 3ds, mas cada um tem uma opinião
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por SemPerdão Seg 27 Ago 2012, 18:10

    Uma pergunta pra vocês que falam da jogabilidade.

    Já entraram na tela de mexer nas configurações da Câmera? Não a dos botões, e sim a da Câmera.

    Repetindo novamente: Câmera
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 27 Ago 2012, 18:14

    Eu não achei o jogo maravilhoso, mas também não achei ruim.
    É medíocre.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Gusfenix Seg 27 Ago 2012, 18:42

    Sinceramente, Mister Chocobo, eu ADOREI o jogo, deste a jogabilidade até os diálogos. E, se vc só jogou até o cap. 3 , que, se não me engane é o da Hydra, você ainda não aproveitou nada do jogo. E acho q vc devia dar uma chance ao jogo, afinal, vc deve ter pagado 150 contos no KIU
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por rrobson Seg 27 Ago 2012, 18:51

    Gusfenix escreveu:Sinceramente, Mister Chocobo, eu ADOREI o jogo, deste a jogabilidade até os diálogos. E, se vc só jogou até o cap. 3 , que, se não me engane é o da Hydra, você ainda não aproveitou nada do jogo. E acho q vc devia dar uma chance ao jogo, afinal, vc deve ter pagado 150 contos no KIU
    *corrigindo, do Hewdraw Razz Laughing

    para aqueles que dizem que dói a mão.. é só uma questão de prática, como eu disse, joguei o jogo mais de 250 horas sem o estande (que até acho que incomoda um pouco)


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 19:47

    Kid icarus... repetitivo... por favor amigo, não cometa este pecado, até agora foram somente três fases, certo?
    Encare então o Great reaper, Pandora, Thanatos, Medusa, Cragalanche, Fenix... enfim, dentre vários outros, pois a história é cheia de revira-voltas depois que a Medusa é derrotada. Observe a história, isso você realmente não está acompanhando, tente entender as piadas dentro do jogo, comédia não é um fator muito encontrado hoje em dia em um game.
    Agora, repetitivo não...
    Eu me considero sortudo, pois o que vou dizer aqui vocês vão achar que é mentira... Posso jogar 1 hora seguida de KI:U que eu não sinto dor alguma na minha mão e ela é grande, rsrsr..
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Alergico Seg 27 Ago 2012, 20:06

    Eu sinto um pouco de dor, mas to me acostumando ainda, e vale a pena, porque o jogo é muito épico *w* Sobre os controles e a camera, já até me acostumei, to jogando faz uma semana mais ou menos Smile

    Conteúdo patrocinado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 3 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:55