Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
bruno.martins.18659
Rafinhablo0
shulk
Master Red
ERROR
L.O.Z
thiagogralves
Felipe JJ
Cortex
KoopaGamer
Gabriel Limão
#Netto97
AlexOk
Lucasxarope
Alicia, Boo,Luxio and Pit
djbereta
Balanakuya
MarcoJunior
Kenshiro_sama
ExtremeZelda
Mat Lee
Ghutto®
Marcelo
Grilo 2899
Guinomonster
Hamburger
Mazzina
prety peach
Yagosbl
Kooppa-Trooppa
Newtão
Sora_DR
Alergico
Felipe Fabricio
feichaw
Wind Ice
40 participantes

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Votação

    Qual é o seu "Mario Kart" favorito?

    [ 8 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Bar_left9%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Bar_right [9%] 
    [ 15 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Bar_left17%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Bar_right [17%] 
    [ 0 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Bar_left0%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Bar_left3%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Bar_right [3%] 
    [ 4 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Bar_left5%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Bar_right [5%] 
    [ 23 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Bar_left27%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Bar_right [27%] 
    [ 33 ]
    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Bar_left38%[Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Bar_right [38%] 

    Total de votos: 86
    Voltar
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Vídeo do novo Mario Kart [Fliperama]

    Mensagem por #Netto97 Seg 04 Mar 2013, 20:49

    Bom gente,vi essa notícia no Baixaki Jogos dizendo que esse game era o novo Mario Kart do WiiU ¬¬' Mas a turma de lá ta pior que fórum amador só escreve asneiras.Mas tirando isso venho aqui postar o novo Mario Kart de Fliperama :





    Tirem suas conclusões.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Convidad Seg 04 Mar 2013, 21:05

    Provavelmente a pessoa que postou isso vai ser demitido/tomar uma bronca .

    O cara nem viu o vídeo e já postou que era pra wiiu?

    Mas sobre o jogo ele está" bonito "
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por AlexOk Seg 04 Mar 2013, 21:20

    NOSSAAAAAAAAAA!!

    Quero nem ver como vai ser do WII U!

    *-------------------------*
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por KoopaGamer Seg 04 Mar 2013, 21:26

    Wesley_xd escreveu:Provavelmente a pessoa que postou isso vai ser demitido/tomar uma bronca .

    O cara nem viu o vídeo e já postou que era pra wiiu?

    Mas sobre o jogo ele está" bonito "

    Quase sempre escrevem direto besteira no Baixaki Jogos Very Happy .

    Mas sobre o jogo, tá muito bom. Principalmente por ter tambem o Pacman! Tomara que tenha ele no novo Mario Kart U. Se a Namco deixar...
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por #Netto97 Seg 04 Mar 2013, 21:51

    KoopaGamer escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Provavelmente a pessoa que postou isso vai ser demitido/tomar uma bronca .

    O cara nem viu o vídeo e já postou que era pra wiiu?

    Mas sobre o jogo ele está" bonito "

    Quase sempre escrevem direto besteira no Baixaki Jogos Very Happy .

    Mas sobre o jogo, tá muito bom. Principalmente por ter tambem o Pacman! Tomara que tenha ele no novo Mario Kart U. Se a Namco deixar...

    Ficaria legal,mas espero que essa versão tenha o Waluigi,o coitado ta meio esquecido :"(
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Wind Ice Seg 04 Mar 2013, 21:56

    Fundi com este tópico, por que despolui mais o fórum de tanto tópico. Talvez vocês nem soubessem da existência deste tópico antes, já que estava "desativado" a um tempo". xD Culpa minha... Ç__Ç

    Tentem ao máximo procurar algum tópico "Central/Oficial/Discussão", antes de fazer um tópico para qualquer notícia. Despolui o fórum e fica mais agradável. Além de dar um "UP" em excelentes tópicos.
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Gabriel Limão Seg 04 Mar 2013, 22:02

    Até hoje só joguei o Mario Kary DS, Wii e 7, meu preferido é o 7 e acho que é um dos melhores games multiplayer que existem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 22:08

    Pra mim o melhor é o MK7. Sem mais.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por KoopaGamer Seg 04 Mar 2013, 22:09

    Meu preferido é o eterno 64! Não tinha online e essas coisas na época, mais me divertia muito na infância!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Cortex Seg 04 Mar 2013, 22:13

    Todos os Mario Kart são ÓTIMOS jogos...

    estou falando até do Super Mario Kart Arcade de GBA rsrsrsrs

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Convidad Seg 04 Mar 2013, 22:25

    O Mario Kart DS pra min é um dos melhores. Era muito divertido o multiplayer local com os amigos. Jogava até enjoar das pistas kkkkk. Tinha o esquema de fazer snake tambem que era bem apelativo -n
    E também era legal os campeonatos da N-Party de Mario Kart DS era muito divertido.
    Foi la também que eu joguei Mario Kart DD pela primeira vez, até então nunca tinha jogado GameCube xD Me apaixonei pelo console tive que dar um jeito de comprar um só pra jogar MKDD. O console eu tenho agora só falta o game -q
    Mas o Mario Kart que eu mais gosto é o MKDS e o MKDD. =D
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Cortex Seg 04 Mar 2013, 22:40

    Votei no Mario Kart DS por que acho esse o mais #oda, mas o 7 e o Double Dash chegam perto
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Felipe JJ Seg 04 Mar 2013, 22:43

    Ótimo tópico! Perfeito pra quem quer entrar de cabeça na série fantástica.

    E o meu favorito é o 7, claro. Pistas criativas, melhor online de um jogo da Nintendo, bons gráficos, e muita diversão.
    thiagogralves
    thiagogralves
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por thiagogralves Seg 04 Mar 2013, 23:35

    Muito bom o post, acho q tem mesmo tudo sobre mario kart.
    thiagogralves
    thiagogralves
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por thiagogralves Ter 05 Mar 2013, 00:26

    Gostei, o jogo ta bem bonito.

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Tudo Sobre Mario Kart - Página 4 Empty Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:06