Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Scraffty
Red Pikmin
Alicia, Boo,Luxio and Pit
gms
alanscampos
ベ リ ス
LucasAntonio50
Hamburger
Angel Kenede
Hadan
EduFanaia
PhyroPhyro
feichaw
Monagma
Guilherme Alves
Hitsugi
AstonVilliera
Reidosmash
Giygas
Newtão
Li
Dimitri
Frayer3
x0exe
Vinicius Augusto
leonardo01
Meetlines
Warfox
mariolink
Ω Vitor
Lan 4015
35 participantes

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 4 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 31 Ago 2012, 05:38

    Red Pikmin escreveu:Nunca me aconteceu nehum bug legal OkaySad

    ah não perai, lembrei um antigo: foi em Super Mario World.
    Eu tava numa das fases da Star Road (aquela que é cheia de blocos amarelos, nao lembro o numero) e eu tava com a Cape Feather. aproveitando o poder da capa de ficar rodando pra fazer os blocos amarelos poderem ser trespassados, eu fui descendo pela fase apertando Y loucamente. de repente o Mario atravessou uma das paredes e eu fiquei preso nela. aí eu comecei a a apertar Y loucamente de novo e sai pra fora da parede.

    Isso me lembra do que pode ocorrer se você ficar girando com a capa direto dentre os blocos amarelos, se você tentar ir pros lados, uma hora você pode ir muito rápido pra algum canto e ele te pressionar sozinho com a parede e morrer. .__.
    Miles Prower
    Miles Prower
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 34

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 4 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Miles Prower Sex 31 Ago 2012, 07:18

    Bugs? hum...
    Eu fui ligar o meu n64 esses dias e testar algumas fitas antes de levar para a casa do meu amigo e quando coloquei fighters destiny tava tudo certo, até a luta começar...

    os lutadores afundaram metade do corpo no chão e se quebraram todo tipo, o pé tava na cabeça xD e eles não saiam do lugar, mas se eu apertasse alguma coisa dava dano no outro lutador.

    Bugs teve vários, mas o mais recente foi esse.
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 4 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por GWFriends Sex 31 Ago 2012, 09:17

    Eu tava jogando MW3 no modo Zombie e eu matei uns 3 caras de faquinha mas eu derrepente eu apareci morto e não tinha matado nenhum dos 3 ( No modo Multiplayer )
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 4 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por ベ リ ス Sex 31 Ago 2012, 09:28

    Essa aconteceu ontem:
    Tava jogando TF2 no modo Co-op, como Heavy, com um Medic exatamente atrás, de modo que eu serviria de escudo pra ele. Aí, fui atirar em uma das máquinas, e, de repente, o Medic( que estava na mesma posição que falei antriormente), morre com um headshot. E não tinha nenhuma máquina atrás. Quando virei pra ver o que o matou, a máquina na qual eu atirei me matou.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 4 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Andredjow Sex 31 Ago 2012, 09:43

    Hm deixa eu ver... AH! Lembrei!

    Depois de muito tempo soprando o meu cartucho do Super Mario World, ele funciona, mais ai ele começou no mundo do chocolate (como eu falava) acho que era o 6, sendo que eu estava na Vanilla Dome (mundo 3), fiquei muito loko achando que já estava numa das últimas fases do jogo, então eu fui na primeira fase, mas essa fase era a do mundo 3, a primeira fase dela, depois que eu passei, o Mario estava no mundo 3 onde eu estava! Não sei muito bem o que tinha acontecido aquela hora achei que meu jogo travou então eu tirei ele do meu SNES só sei que ri muito naquela hora que tinha acontecido isto!
    Miles Prower
    Miles Prower
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 34

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 4 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Miles Prower Sex 31 Ago 2012, 11:16

    Essas coisas de pular uma fase e ir para outra lembra creepypasta Andredjow xD
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 4 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Andredjow Sex 31 Ago 2012, 11:43

    Verdade, antigamente ri muito por causa disso, agora, quando escrevi isso fiquei lembrando de Creepypastas! Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 4 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:36