Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Scraffty
Red Pikmin
Alicia, Boo,Luxio and Pit
gms
alanscampos
ベ リ ス
LucasAntonio50
Hamburger
Angel Kenede
Hadan
EduFanaia
PhyroPhyro
feichaw
Monagma
Guilherme Alves
Hitsugi
AstonVilliera
Reidosmash
Giygas
Newtão
Li
Dimitri
Frayer3
x0exe
Vinicius Augusto
leonardo01
Meetlines
Warfox
mariolink
Ω Vitor
Lan 4015
35 participantes

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por leonardo01 Seg 13 Ago 2012, 18:27

    Morrer para as BARATAS e estando com invencibilidade não é estranho, é engraçado kkkkkk
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Li Seg 13 Ago 2012, 18:30

    leonardo01 escreveu:Morrer para as BARATAS e estando com invencibilidade não é estranho, é engraçado kkkkkk
    Hoje eu concordo plenamente contigo, mas no momento em que aconteceu eu fiquei fula da vida de ter de recomeçar tudo de novo depois de 3h jogando por causa de baratas... pale
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 18:33

    Se for algum bug: Ser atingido por um "casco azul" no 2o lugar

    Se não for bug: Usar a Kamaro's Mask para dançar.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por leonardo01 Seg 13 Ago 2012, 18:37

    Eu e um amigo estávamos também tentado fazer o Rank S no Resident Evil 2 e fomos até o final do jogo sem salvar nenhuma vez! Na hora de matar o ultimo chefe ele me grudou no canto da parede e não consegui sair! Só vimos a frase aparecendo na tela: YOU ARE DEAD!!!! kkkk cara eu fiquei p*** da vida pois para mim era um chefe muito fácil!


    Última edição por leonardo01 em Seg 13 Ago 2012, 18:39, editado 1 vez(es)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Giygas Seg 13 Ago 2012, 18:38

    Ficar sem espada no Zelda OoT após salvar na batalha do Ganon e voltar pro jogo depois. :laughinglink:
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Reidosmash Seg 13 Ago 2012, 18:46

    meetlines escreveu:
    Warfox escreveu:Foram muitas coisas! Mas o pior é matar um inimigo em Resident evil ORC com um Headshot e o canalha ainda continua vivo.
    Então você não matou ele. Face Palm

    Pensei a mesma coisa. Laughing

    --------------------------------------

    Comigo já deve ter rolado algum bug ou glitch, mas não lembro de nenhum agora. Neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 20:07

    Jogando Donkey Kong Country 3

    Eu tava quase zerando, chegando no chefão final, e de repente o jogo endoida e trava... Reiniciei e meus saves tinham DESAPARECIDO...

    Teve outras, mas essa foi a mais louca...
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por AstonVilliera Seg 13 Ago 2012, 21:08

    Crab Dance, Team Fortress 2
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Hitsugi Seg 13 Ago 2012, 21:11

    Todos os bugs de God of War aconteceram comigo. Não vou citar pois todo mundo que jogou o game sabe.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 13 Ago 2012, 21:15

    No FIFA 11 tava ganhando do meu amigo de 2 a 0, a gente tinha apostado que quem perdesse pagava um lanche no McDonald's pro vencedor, então de repente eu fui da um carrinho no goleiro, passei reto e meu jogador ficou colado na trave, fiquei com um jogador a menos e eu já tinha feito 3 substituições, meu amigo empatou e ele venceu nos pênaltis, o jagador que ficou preso na trave? Um tal de Lionel Messi, eu tava com a seleção da Argentina.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 21:38

    Cara, que eu me lembre nenhuma, mas já deu cada bug comigo no Crash The Titans....
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Monagma Seg 13 Ago 2012, 23:41

    Vibrador em Saints Row: The Third, merd@ voadora em Bully e um Creeper bugado com a cabeça apenas aparecendo, no Minecraft.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Convidado Seg 13 Ago 2012, 23:54

    Quando chegeui no Coringa em Arkan Asylum (último chefe), todo feliz, não vi que o jogo estava no LOADING e desliguei o video game.. qdo voltei a jogar perdi toda a salvação e quase que enfiei minha kbça no vaso sanitario e dei descarga Cabeçada
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por feichaw Ter 14 Ago 2012, 00:00

    Aconteceu ontem enquanto eu jogava FFVII.

    Não é bug do jogo. Eu é que fui retardado mesmo...

    Lá estava eu, enfrentando Jenova-LIFE, e ela usa Reflect no começo da batalha.

    Eu uso Reflect nos meus três personagens.

    Então, eu, brilhantemente, solto um Bolt3 em mim mesmo. Logicamente, refletiu para Jenova.

    Só que a Jenova também estava com Reflect. Foi um ping-pong que durou uns 5 minutos...

    Lamentável.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por PhyroPhyro Ter 14 Ago 2012, 00:08



    Não sou eu no video mas aconteceu cmgo tbm, tenso bagarai

    Conteúdo patrocinado


    Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo? - Página 2 Empty Re: Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:30