Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
GuiNh
UchihaZoro
Vinicius Augusto
Hamburger
MoonBR
Error 37
ベ リ ス
RuisuKiral
Tchuk-ex
Charles M I
Maicon Alves
Ω Vitor
Balanakuya
Viteco
mariolink
Vicente.
tefo17
Shack
22 participantes

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por MoonBR Dom 12 Ago 2012, 16:30

    p*** m***, p*** m***.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 16:31

    MoonBR escreveu:p*** m***, p*** m***.
    Olha a boca menino.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 16:33

    E só pra saber: 3DS não é o melhor portátil, muito menos o Vita.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Hamburger Dom 12 Ago 2012, 16:35

    Adicionar "o melhor portátil do mundo" ao título foi butthurt pra caramba, sem ofensa. E você colocou algumas imagens no lugar errado, btw.

    1. É verdade.

    2. É verdade, e está aumentando 20 vezes mais rápido que a biblioteca do Vita. No entanto. o Vita está se dando bem e receberá best-sellers cedo ou tarde que vão fazer suas vendas bombarem.

    3. Sim, o analógico é perfeito e é bem confortável, além de chutar as bolas do analógico do PSP. No entanto, o Vita tem 2 analógicos razoavelmente confortáveis contra o analógico único do 3DS. Além disso, não concordo com uma coisa: o 3DS não fica muito bem nas mãos e suas bordas machucam algumas pessoas. O Vita sim é realmente confortável. É como segurar uma batata. Pode não ser muito leve, mas é aconchegante nas mãos.

    4. Só que o PS Vita tem tudo isso, menos o 3D. E pelo 3D tem gráficos melhores. Então o Vita ganha.

    5. O 3DS tem software built-in pra caramba, sim, mas como a Clony é retardada, eles já copiaram praticamente tudo e colocaram no Vita em uma versão melhorada, então farofa. Player de música do Vita > Player de música do 3DS. Player de vídeo do Vita > Player de vídeo não existente do 3DS. Além de outras coisas. Fora que, sem nenhuma atualização, o 3DS vem pelado e sem graça.

    6. Concordo. Sei que o Nintendo eShop é ruim, mas contando com o VC e títulos de DSiWare, o eShop sai ganhando.

    7. Sim, tenho que admitir que o 3DS tem uma interface muito mais amigável que a do Vita. Mesmo o Vita sendo mais bonitinho em tudo e tendo até voz traduzida, ele é complicado e é cheio de coisas inúteis mal-explicadas na tela. O 3DS ganha nessa.

    8. O 3DS tem StreetPass e SpotPass, mas infelizmente o Vita owna nesse sentido. Não tem jeito, a Nintendo nunca será a melhor com conectividade.

    9. É... o 3DS definitivamente ganhe nesse aspecto.

    10. Realmente o 3DS tem muito mais propaganda e jogos sendo vendidos do que o Vita no Brasil, mas a Sony tem relações muito mais amigáveis com o Brasil, fazendo do Vita um console BR Friendly. Also, o povo daqui só se interessa em joguinho de futebol com gráfico, então farofa. è empate.

    11. Lixo. O 3DS XL só teve duas inovações, que são a tela e a bateria. Fora isso, é maior que o trombolho do Vita e é uma isca bem aparente para os niggers te roubarem. Ele só deve ser mais confortável que o 3DS FAT, só isso. Also, isto "Garantindo diversão é deixando o PSVita na lata de lixo." foi bem retard.

    Lukepaz99 escreveu:Sdds fonte.
    Sdds fonte.²
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 16:36

    Sissel escreveu:E só pra saber: 3DS não é o melhor portátil, muito menos o Vita.
    Tem razão o melhor é esse: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 AF81904
    Tinha um jogo da cobrinha , do tanque de guerra e do monta monta (Tetris)

    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 12 Ago 2012, 16:37

    3ds o melhor portatil do mundo???
    tive cancer quando vi isso
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 16:40

    Shack escreveu:
    Sissel escreveu:E só pra saber: 3DS não é o melhor portátil, muito menos o Vita.
    Tem razão o melhor é esse: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 AF81904
    Tinha um jogo da cobrinha , do tanque de guerra e do monta monta (Tetris)


    Também tinha um joguinho de corrida Very Happy
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Hamburger Dom 12 Ago 2012, 16:42

    Convenhamos, é impossível um console portátil ser melhor que o Brick Game. Essa bosta diverte por semanas! SEMANAS! Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 16:42

    11. Lixo. O 3DS XL só teve duas inovações, que são a tela e a bateria. Fora isso, é maior que o trombolho do Vita e é uma isca bem aparente para os niggers te roubarem. Ele só deve ser mais confortável que o 3DS FAT, só isso. Also, isto "Garantindo diversão é deixando o PSVita na lata de lixo." foi bem retard.

    LOLNÃO.²

    Dá uma olhada na lista de melhorias :

    - Botões maiores, portátil maior, sendo bom para pessoas com mão grande, tipo eu.

    - Tela antirreflexo

    - Bateria melhorada ( Antes isso do que nada.)

    - Stylus não fica mais atrás do portátil, mas sim do lado.

    - Telas maiores, alguns jogos ficam bem bonitos nelas.

    - Melhorias nos botões select, start, e home que muitos reclamavam.

    - Não sei se foi confirmado, mas parece que a tela não risca como o 3DS normal.

    Por favor, só porque não dá para por no bolso, custa nada colocar em uma mochila, né?

    O ódio pelo Vita está errado neste tópico, sim, mas por favor, não fale do 3DS XL como lixo, aposto que muita gente vai ficar contente com o novo modelo. Antes de vir tacando pedras, entenda que o XL tem pequenas melhorias, mas que são bem bacanas, por sinal. Very Happy
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por MoonBR Dom 12 Ago 2012, 16:44

    Oh vou te contar ***, já vou logo avisando que vou ficar fora dessa jiromba por muito tempos, até essa m*** de fanboys desaparecer, sério, que *** é essa? o que vocês ficam ganhando defendendo outras empresas?

    *** que raiva, esse fórum está consumido pelo CAOS, se não tiver um acordo diplomático entre vocês, esse fórum vai se tornar(ou é) uma m*** pura por causa de vocês, pensem bem.

    Cada um tem a sua opinião, mas degradar a opinião dos outros com argumentos ridículos contra alguma coisa, já é F-A-N-B-O-I-L-I-S-M-O.

    Sério, parem com isso ***, vocês estão agindo como crianças mimadas defendendo uma coisa ''mimimnii nintendu e meio sony chora ;d'' isso é ridículo, ridículo ***.

    Se vocês não jogaram num vita, vocês não podem ter um argumento sobre ele, ***, e shack, você é uma escória, se você for o sheik : vai se f****.
    Se não for: você é uma escória para esse fórum.

    Não tem jeito para esse fórum, temos que colocar testes mentais ou anti-ismo na tela de cadastro para entrar pessoas normais, que não inflamam o mesmo.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 16:45

    Só para os desavisados , um PSVita é maior que o 3DS XL fechado
    é nem por isso reclamam que ele não cabe no bolso , isso é uma
    prova que esse argumento não passa de uma desculpa para diminuir o XL.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Hamburger Dom 12 Ago 2012, 16:47

    DTL-kun escreveu:11. Lixo. O 3DS XL só teve duas inovações, que são a tela e a bateria. Fora isso, é maior que o trombolho do Vita e é uma isca bem aparente para os niggers te roubarem. Ele só deve ser mais confortável que o 3DS FAT, só isso. Also, isto "Garantindo diversão é deixando o PSVita na lata de lixo." foi bem retard.

    LOLNÃO.²

    Dá uma olhada na lista de melhorias :

    - Botões maiores, portátil maior, sendo bom para pessoas com mão grande, tipo eu.

    - Tela antirreflexo

    - Bateria melhorada ( Antes isso do que nada.)

    - Stylus não fica mais atrás do portátil, mas sim do lado.

    - Telas maiores, alguns jogos ficam bem bonitos nelas.

    - Melhorias nos botões select, start, e home que muitos reclamavam.

    - Não sei se foi confirmado, mas parece que a tela não risca como o 3DS normal.

    Por favor, só porque não dá para por no bolso, custa nada colocar em uma mochila, né?

    O ódio pelo Vita está errado neste tópico, sim, mas por favor, não fale do 3DS XL como lixo, aposto que muita gente vai ficar contente com o novo modelo. Antes de vir tacando pedras, entenda que o XL tem pequenas melhorias, mas que são bem bacanas, por sinal. Very Happy
    O lixo foi o argumento, não o XL. O XL é bom, mas é grande demais e não muda tanto. Botões maiores? Meh. Tela antirreflexo? Bom, isso sim foi bacana. Stylus do lado? Eu me acostumei com ela atrás, e o modelo telescópico que é guardado atrás deixa a Stylus mais segura. Tela maior? Cara, os jogos ficam sim mais bonitos, mas farofa, a tela do FAT já é boa o bastante, embora a tela superior do FAT poderia ter sido um pouco maior. Botões Start, Select e Home melhorados? Meh, nunca vi defeito neles. A tela não risca? Duvido, só se for pelo risco das telas de cima feitos pela de baixo. Fora isso, it's a lie.

    E eu não vou ir a um restaurante ou um shopping com uma mochila só pra guardar um 3DS, né.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 16:48

    Shack escreveu:Só para os desavisados , um PSVita é maior que o 3DS XL fechado
    é nem por isso reclamam que ele não cabe no bolso , isso é uma
    prova que esse argumento não passa de uma desculpa para diminuir o XL.
    O Vita é mais longo [horizontalmente] e fino [verticalmente] que o XL, melhor pra colocar no bolso verticalmente. O XL é maior verticalmente, pior pra colocar no bolso.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Ω Vitor Dom 12 Ago 2012, 16:48

    MoonBR escreveu:Oh vou te contar ***, já vou logo avisando que vou ficar fora dessa jiromba por muito tempos, até essa m*** de fanboys desaparecer, sério, que *** é essa? o que vocês ficam ganhando defendendo outras empresas?

    *** que raiva, esse fórum está consumido pelo CAOS, se não tiver um acordo diplomático entre vocês, esse fórum vai se tornar(ou é) uma m*** pura por causa de vocês, pensem bem.

    Cada um tem a sua opinião, mas degradar a opinião dos outros com argumentos ridículos contra alguma coisa, já é F-A-N-B-O-I-L-I-S-M-O.

    Sério, parem com isso ***, vocês estão agindo como crianças mimadas defendendo uma coisa ''mimimnii nintendu e meio sony chora ;d'' isso é ridículo, ridículo ***.

    Se vocês não jogaram num vita, vocês não podem ter um argumento sobre ele, ***, e shack, você é uma escória, se você for o sheik : vai se f****.
    Se não for: você é uma escória para esse fórum.

    Não tem jeito para esse fórum, temos que colocar testes mentais ou anti-ismo na tela de cadastro para entrar pessoas normais, que não inflamam o mesmo.

    FINALMENTE ALGUÉM POSTOU ALGO DESCENTE AQUI

    Incluindo: Hamburguer, DTL-kun, Robert

    Pelo amor de deus, essas briguinhas escrotas não levam em nada,pelo amor de deus, PAREM COM ESSA COISA ESCROTA DE FANBOY!
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por UchihaZoro Dom 12 Ago 2012, 16:54

    Nossa, é cada uma que eu vou falar. Laughing

    Antigamente acho que eu ficaria nervoso em ver um tópico fanboy deste, agora eu não consigo parar de rir mas enfim.

    Primeiramente, que titulo para tópico mais FAIL, melhor do mundo ? Laughing Tanto o Vita, quanto o 3DS está longe de ser o melhor, cada um possuindo seus pontos altos e negativos.

    Eu não vou debater cada um dos itens, até concordo com alguns poucos... MAS, eu não posso deixar algo como isso passar assim desta maneira:
    Com a chegada do 3DS XL ele se tornou o melhor console portátil já
    feito de todos os tempos , o 3D com a tela maior ficou muito bom.
    Garantindo diversão é deixando o PSVita na lata de lixo.
    Só por ser maior deixa o PSVita na lata de lixo ? Laughing
    Ok, primeiramente o 3DS XL não considero uma "evolução" do 3DS, e sim uma outra alternativa na hora da compra. Muitas pessoas preferem o 3DS normal por ser mais "portátil" e barato.

    Eu sou uma dessas pessoas, não irei pagar muito mais caro em algo só por ser maior. Se ao menos possuísse um segundo analógico, ou aumentasse as capacidades do mesmo, coisa parecida com o DSi fez, eu poderia pensar no caso, mas como esta longe disso eu dispenso.



    E sério, realmente há a necessidade da criação de diversos tópicos "10 motivos, para mimimi" "11 motivos para mimimi". Se ao menos fosse algo de sua autoria tudo bem, mas ficar pegando informações de sites aleatórios é totalmente dispensável.

    No mais, não é um tópico mal formulado como este que mudará minha opinião, não sei com os demais. Mas fazer algo do tipo, pensando que assim conseguirá "ofender" ou mudar a opinião de outros, é um tanto imaturo. silent

    Depois perguntam o porquê de membros velhos não gostarem dos mais novos.

    E o porquê de estarem saindo. Mas ok.
    Concordo plenamente.
    Atualmente o fórum tem sido invadido por pessoas do tipo, o que é algo realmente triste. Não podemos defender um console que não seja Nintendo, e assim seremos acusados por ser ista. A hipocrisia é algo que tem rolado solto ultimamente.

    Está certo que o fórum tem crescido muito ultimamente, mas isto não é motivo de aparecer tantos users desagradáveis assim. É nestes momentos que mais do que tudo, eu peço por uma moderação mais rígida, no qual não daria uma terceira chance e começasse a banir aqueles que estivem dando "prejuízo ao fórum", mas como um user normal nada posso fazer, além de lamentar pelo mesmo.

    Não irei me afastar do fórum graças a certos users, mas também não irei ficar postando sempre igual a antigamente, o que é uma pena. Quem sabe estes se cansem daqui e/ou se tornem users melhores, pois atualmente esta muito complicado vivenciar esta situação.

    E sim, quando me refiro a users, o mais "notório" é o Shack, com tão pouco tempo de estadia você conseguiu ser algo como um dos piores usuários.
    O Moon já disse tudo, não vou me abaixar ao nível de "discutir" com pessoas desse tipo.

    Conteúdo patrocinado


    11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo. - Página 3 Empty Re: 11 Motivos para comprar um 3DS o melhor portátil do mundo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:18