Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Monagma
Hitsugi
Error 37
Balanakuya
Yakusa
Hadan
Felipe Fabricio
HickTroll
ZoruaLink
lukazz
mariolink
Nelo Angelo
ベ リ ス
Hamburger
Frayer3
rrobson
Mat Lee
21 participantes

    Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Yakusa Sex 10 Ago 2012, 17:58

    Lukepaz99 escreveu:Nelo Angelo: O Vita não vende por preço. Você mesmo disse.

    O Wii não teve apoio mas vendeu.
    Wii = Barato.

    O Vita não tem apoio e é caro.

    Wii vendeu = Barato, imensa biblioteca de jogos e jogos de peso e divertidos, como Super Mario Galaxy e TLoZ: SS, além de proporcionar um console casual, para todas as idades, e bons jogos SIM em questão de harcore, como The Last Story, em minha opinião.

    Anyway... Gosto é gosto, como disseram aí.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 17:59

    Cara, entre fazer uma campanha de um super conhecido personagem que qualquer um joga na fuckin' Time Square e um game conhecido como qualquer outro "comum" só com comercial de TV num portátil que não vende, é meio óbvio quem vai vender MUITO mais.

    Se saísse um game tão bom quanto Super Mario Galaxy 2, a mudança nas vendas seria mínima, porquê grande parte das pessoas só vai pelo histórico da marca. É uma franquia boa? Ah, então esse game vai ser bom. E pronto.

    Eu sempre estive um pé atrás com 3D Land e com o Vita [e os games], e no final comprei os dois. Mario, que eu já conhecia, me decepcionou.
    O Vita e tudo nele, inclusive Uncharted, que eu não sabia nada de nada, conseguiram me agradar e MUITO.

    Golden Abyss não tem só gráficos além de 3D Land. Ele consegue ter fases muito mais desafiadoras e que necessitam muito mais da sua agilidade e velocidade, e o fator que mais me faz jogar o game é a questão de atingir cada objetivo nos troféus, algo que a Nintendo nem menciona.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 18:06

    Sempre dei preferência a consoles Nintendo e, sim, o mercado está saturado de Mario.

    O engraçado é que o povo ama falar da Nintendo. Engraçado, o mercado não está saturado de God of War? Não está saturado de Gears of War? Sempre são lançados jogos dessas série e ninguem fala nada, masi falar da Nintendo é mais gostoso neh? Mais ok, se vc acha q está saturado eu respieto, mas te garanto que esse mercado saturado não fará diferença e qualquer jogo lançado como nome MARIO irá vender milhões e milhões.

    Eu sempre estive um pé atrás com 3D Land e com o Vita [e os games], e no final comprei os dois. Mario, que eu já conhecia, me decepcionou.
    O Vita e tudo nele, inclusive Uncharted, que eu não sabia nada de nada, conseguiram me agradar e MUITO.

    Bom de pra vc um console que tem apenas um jogo que presta te agrada em tudo, parabens. Wink Clap

    Golden Abyss não tem só gráficos além de 3D Land. Ele consegue ter fases muito mais desafiadoras e que necessitam muito mais da sua agilidade e velocidade, e o fator que mais me faz jogar o game é a questão de atingir cada objetivo nos troféus, algo que a Nintendo nem menciona.

    Acho que vc não deve tter jogado Mario 3D Land, se vc quer desafio, termine de pegar todas as Star Coins e abra os 8 mundos restantes pra vc ver o que é desafio. Gráficos? Se vc se preocupa com gráficos esá com o portátil certo,. Eu me preocupo com jogabilidade, diversão, entretenimento, nostalgia, músicas. Agora como eu disse vc querer comparar Mario 3D Land com Uncharted é tão estúpido como querer comparar o sabor de SKOL com COCA-COLA. Face Palm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 18:16

    N4N G4M3R escreveu:
    Acho que vc não deve tter jogado Mario 3D Land, se vc quer desafio, termine de pegar todas as Star Coins e abra os 8 mundos restantes pra vc ver o que é desafio. Gráficos? Se vc se preocupa com gráficos esá com o portátil certo,. Eu me preocupo com jogabilidade, diversão, entretenimento, nostalgia, músicas. Agora como eu disse vc querer comparar Mario 3D Land com Uncharted é tão estúpido como querer comparar o sabor de SKOL com COCA-COLA. Face Palm
    Disseram que U:GA só tinha gráficos, por isso que eu disse que ele não só tem gráficos acima de 3D Land
    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Hurr_train

    Eu TENHO 3D Land. Eu até tiro uma foto se você quiser.
    Entre jogabilidade, diversão, entretenimento, nostalgia e músicas, 3D Land ganha em nostalgia e meio passe em músicas, já que um monte delas são recicladérrimas.

    Porém eu simplesmente me sinto entediado jogando 3D Land. Eu vou admitir que hora ou outra eu estou jogando, mas é simplesmente pra variar.

    Tenta zerar U:GA no Crushing [todos os levels] e ainda pegar todos os troféus. Boa sorte.

    3D Land é legal, mas como disseram, é extremamente linear.

    Não vou dizer que Uncharted não é linear, mas seus cenários sempre têm lugares extras e o Level Design de Uncharted dá 10 a 0 em 3D Land.
    ATENÇÃO: LEVEL DESIGN =/= GRÁFICOS

    Também tem muito mais emoção. Assim como 3D Land, é um pouco repetitivo, porém encontrar todo e cada item se torna algo desafiador, principalmente se você o fizer sem ajuda.

    Além de que U:GA utiliza muito mais o Vita do que 3D Land o 3DS.


    ---

    N4N G4M3R escreveu:
    Sempre dei preferência a consoles Nintendo e, sim, o mercado está saturado de Mario.

    O engraçado é que o povo ama falar da Nintendo. Engraçado, o mercado não está saturado de God of War? Não está saturado de Gears of War? Sempre são lançados jogos dessas série e ninguem fala nada, masi falar da Nintendo é mais gostoso neh? Mais ok, se vc acha q está saturado eu respieto, mas te garanto que esse mercado saturado não fará diferença e qualquer jogo lançado como nome MARIO irá vender milhões e milhões.
    Tá falando sério? 6 games em menos de dois anos e quem tá saturado é God/Gears of War? Mario e Call of Duty são os Master Saturados atualmente.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Balanakuya Sex 10 Ago 2012, 18:27

    que eu saiba o 3ds tem 128 bits pq ele tem graficos melhores que de gamecube(ou igual), pq 64 bits é isso aqui:

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Mario64


    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por HickTroll Sex 10 Ago 2012, 18:31

    Tá saturado mas eu meio que gosto...

    Tipo sai 2 fifas IGUAIS, em 2 anos(duuuhhh) para todos os consoles, e 2 marios, mas os dois marios são um pra um console e outro pra outro, que são diferente, e mario sai um de kart outro basquete, futebol e etc, agora FIFA sempre vai ser igual...

    Ia ser legal se saísse um COD em 2d e um em 3d igual a mario XD!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 18:32

    Eu TENHO 3D Land. Eu até tiro uma foto se você quiser.
    Entre jogabilidade, diversão, entretenimento, nostalgia e músicas, 3D Land ganha em nostalgia e meio passe em músicas, já que um monte delas são recicladérrimas.

    Vc não entendeu, não quero q vc prove que tem, mesmo pq se vc tem ou não, isso pouco me importa. Agora as músicas do 3D Land são recicladas? Óbvio que são e devem ser, senão não seria musicas do Mario certo? Zelda tem musicas recicladas. DK e muitos outros, por que fazem parte de sua história e não por falta de opções. E outra cara, é Koji Kondo. O único músico que pode-se comparar com ele é o de Final Fantasy.. entom, nem vem...

    Tenta zerar U:GA no Crushing [todos os levels] e ainda pegar todos os troféus. Boa sorte.

    3D Land é legal, mas como disseram, é extremamente linear.

    Cara, se vc quer um Mario mundo aberto, ve se a Rockstar compra a série.

    Tá falando sério? 6 games em menos de dois anos e quem tá saturado é God/Gears of War? Mario e Call of Duty são os Master Saturados atualmente.

    Master Saturados que vendem como água, diferente desse portátil que não tem jogo nenhum e a cada dia que passa tem uma nova notícia negativa em relação a ele. O pior de tudo é ver que eu tenho esse tal de VITA e ta até dentro da caixa aguardando a hipótese de sair um jogo decente, e não uma cópia descarada de uma obra da Nintendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 18:43

    N4N G4M3R escreveu:
    Eu TENHO 3D Land. Eu até tiro uma foto se você quiser.
    Entre jogabilidade, diversão, entretenimento, nostalgia e músicas, 3D Land ganha em nostalgia e meio passe em músicas, já que um monte delas são recicladérrimas.

    Vc não entendeu, não qeu vc prove que tem, mesmo pq se vc tem ou não, isso pouco me importa. Agora as músicas do 3D Land são recicladas? Óbvio que são e devem ser, senão não seria musicas do Mario certo? Zelda tem musicas recicladas. DK emuitos osutros, por que fazem parte de sua história e não por falta de opções. E outra cara, é Koji Kondo. O único músico que pode-se comparar com ele é o de Final Fantasy.. entom, nem vem...
    Eu digo recicladas, simplesmente colocadas de um game para o outro, algo trágico.

    Zelda tem algumas recicladas e DK também, mas elas são refeitas. Não copiadas e coladas ou no máximo colocando alguns elementos de bateria a mais.

    N4N G4M3R escreveu:
    Tenta zerar U:GA no Crushing [todos os levels] e ainda pegar todos os troféus. Boa sorte.

    3D Land é legal, mas como disseram, é extremamente linear.

    Cara, se vc quer um Mario mundo aberto, ve se a Rockstar compra a série.
    Super Mario Galaxy 2 não é tão linear.

    Não me lembro se ele é da Rockstar, mas eu acho que não. Talvez seja, mas acho que é pouco provável, sabe?

    ---

    N4N G4M3R escreveu:
    Tá falando sério? 6 games em menos de dois anos e quem tá saturado é God/Gears of War? Mario e Call of Duty são os Master Saturados atualmente.

    Master Saturados que vendem como água, diferente desse portátil que não tem jogo nenhum e a cada dia que passa tem uma nova notícia negativa em relação a ele. O pior de tudo é ver que eu tenho esse tal de VITA e ta até dentro da caixa aguardando a hipótese de sair um jogo decente, e não uma cópia descarada de uma obra da Nintendo.
    SATURADOS QUE VENDEM COMO ÁGUA! Lógico!

    Mario até ontem esteve em ótimos momentos com SMG2, que tá entre os melhores da série. Porém a partir de 3D Land, não temos games exatamente impressionantes. No máximo aquele Paper Mario se torne um excelente game, visto que o último da série foi à muito tempo e nem foi tão bom,
    Porém lançar 4 games seguidos [até o final desse ano pra 3DS sem contar o Paper Mario] e nenhum ser tão impressionante quanto deveria ser pelo peso da franquia? Trágico.

    Zelda e Metroid são dois bons exemplos de games não-saturados. Demoram pra sair, mas quando saem, geralmente não decepcionam na sua tarefa de ser simplesmente INCRÍVEL assim como foi SMG2.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 18:52

    Eu digo recicladas, simplesmente colocadas de um game para o outro, algo trágico.

    Zelda tem algumas recicladas e DK também, mas elas são refeitas. Não copiadas e coladas ou no máximo colocando alguns elementos de bateria a mais.

    Cara não seja ignorante, as músicas em 3D Land não E-X-A-T-A-M-E-N-T-E iguais qdo foram lançadas. É igual em Mario Galaxy onde tudo é Orquestrado, pegaram as musicas de sucesso e readicionaram algumas coisinhas, mas é obvio que elas tem quer iguais.

    Mario até ontem esteve em ótimos momentos com SMG2, que tá entre os melhores da série. Porém a partir de 3D Land, não temos games exatamente impressionantes. No máximo aquele Paper Mario se torne um excelente game, visto que o último da série foi à muito tempo e nem foi tão bom,
    Porém lançar 4 games seguidos [até o final desse ano pra 3DS sem contar o Paper Mario] e nenhum ser tão impressionante quanto deveria ser pelo peso da franquia? Trágico.

    Trágico é uma empresa como a Sony registrar prejuízo de quase 5 B-I-L-H-Õ-E-S,. Mas se pra vc trágico pra uma empresa é vender, entom vc está com o portatil certo. Um Vita que nao vende nada, a cada semana toma banho e quase é ultrapassado pelo WII no Japão toda semana, e olha que o Wii já ta velhinho eim... isso sim é TRAGICO

    Zelda e Metroid são dois bons exemplos de games não-saturados. Demoram pra sair, mas quando saem, geralmente não decepcionam na sua tarefa de ser simplesmente INCRÍVEL assim como foi SMG2.

    Você falar de Mario Tennis, Mario Olimpiadas e essas outras porcarias eu até respeito, mas querer falar de 3D LAND, cara, vc deve ser meio louco. É simplesmente um dos mais divertidos e melhores jogos da série em questões de gráficos, fisica, jogabilidade, nostalgia e tudo o mais. Super Mario Galaxy 2 é simplesmente o melhor jogo em 3D já criado da série, entom acho q vc pegou meio pesado na comparação
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 19:00

    N4N G4M3R escreveu:
    Eu digo recicladas, simplesmente colocadas de um game para o outro, algo trágico.

    Zelda tem algumas recicladas e DK também, mas elas são refeitas. Não copiadas e coladas ou no máximo colocando alguns elementos de bateria a mais.
    Cara não seja ignorante, as músicas em 3D Land não E-X-A-T-A-M-E-N-T-E iguais qdo foram lançadas. É igual em Mario Galaxy onde tudo é Orquestrado, pegaram as musicas de sucesso e readicionaram algumas coisinhas, mas é obvio que elas tem quer iguais.
    Não, não tem.
    Eles podem sim mudar as músicas quando quiserem, pra até melhores, aliás. Mas colocar as mesmas? Por favor.

    N4N G4M3R escreveu:
    Mario até ontem esteve em ótimos momentos com SMG2, que tá entre os melhores da série. Porém a partir de 3D Land, não temos games exatamente impressionantes. No máximo aquele Paper Mario se torne um excelente game, visto que o último da série foi à muito tempo e nem foi tão bom,
    Porém lançar 4 games seguidos [até o final desse ano pra 3DS sem contar o Paper Mario] e nenhum ser tão impressionante quanto deveria ser pelo peso da franquia? Trágico.

    Trágico é uma empresa como a Sony registrar prejuízo de quase 5 B-I-L-H-Õ-E-S,. Mas se pra vc trágico pra uma empresa é vender, entom vc está com o portatil certo. Um Vita que nao vende nada, a cada semana toma banho e quase é ultrapassado pelo WII no Japão toda semana, e olha que o Wii já ta velhinho eim... isso sim é TRAGICO
    Não, pra mim não é trágico uma empresa vender.
    É a empresa vender e o jogador que espera boas expectativas baseado nos antigos games lançados se decepcionar, visto que o game novo não é tão bom.

    N4N G4M3R escreveu:
    Zelda e Metroid são dois bons exemplos de games não-saturados. Demoram pra sair, mas quando saem, geralmente não decepcionam na sua tarefa de ser simplesmente INCRÍVEL assim como foi SMG2.

    Você falar de Mario Tennis, Mario Olimpiadas e essas outras porcarias eu até respeito, mas querer falar de 3D LAND, cara, vc deve ser meio louco. É simplesmente um dos mais divertidos e melhores jogos da série em questões de gráficos, fisica, jogabilidade, nostalgia e tudo o mais. Super Mario Galaxy 2 é simplesmente o melhor jogo em 3D já criado da série, entom acho q vc pegou meio pesado na comparação
    Ele poderia sim ser um pouco inferior, mas ser inferior à ponto de ser um jogo de Mario ENTEDIANTE?!

    Essa palavra não deveria caber no vocabulário da Nintendo. Eu nunca, mas nunca mesmo, me entediei num game de Mario.

    Já zerei Super Mario Bros, Super Mario World, Super Mario Galaxy, Super Mario Galaxy 2, New Super Mario Bros, New Super Mario Bros.Wii, e joguei [sem zerar] vários outros, porém Super Mario 3D Land foi o único game da série Mario que eu não passei horas jogando. Muito pelo contrário.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 19:06

    Não, não tem.
    Eles podem sim mudar as músicas quando quiserem, pra até melhores, aliás. Mas colocar as mesmas? Por favor.

    Eu compreendo vc. Como vc é um menino de 13 anos e não joga video game como eu a 18 anos, entom é normal vc pensar assim. Mas pr amim que sou gamer das ANTIGAS, e jogo video game desde que vc nasceu e ja joguei de T-U-D-O, é simplesmente maravilhoso jogar um 3D Land e ver musicas de Mario World, Mario Bros 3 e outros. Como eu disse, faz parte da história do jogo, então é obvio que em time que sempre vence a mais de 20 anos, não se deve mecher.

    Ele poderia sim ser um pouco inferior, mas ser inferior à ponto de ser um jogo de Mario ENTEDIANTE?!

    Essa palavra não deveria caber no vocabulário da Nintendo. Eu nunca, mas nunca mesmo, me entediei num game de Mario.

    Já zerei Super Mario Bros, Super Mario World, Super Mario Galaxy, Super Mario Galaxy 2, New Super Mario Bros, New Super Mario Bros.Wii, e joguei [sem zerar] vários outros, porém Super Mario 3D Land foi o único game da série Mario que eu não passei horas jogando. Muito pelo contrário.

    Desculpe cara, masi vc é o primeiro cara que eu conheço que achou o jogo entediante. Mais é isso ae, continuae com seu VITA e aguarde o ALL STAR BATTLE ROYALE que é uma cópia descarada de Smash Bros da Nintendo. Eu vou aguardar o WII U, Luigis Mansion 2, New Super Mario Bros 2, New Super Mario Bros U, Pikmin 3, Zumbi U, Novo jogo da série Zelda, novo Smash Bros e tudo o mais. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 19:16

    [quote="N4N G4M3R"]
    Não, não tem.
    Eles podem sim mudar as músicas quando quiserem, pra até melhores, aliás. Mas colocar as mesmas? Por favor.

    Eu compreendo vc. Como vc é um menino de 13 anos e não joga video game como eu a 18 anos, entom é normal vc pensar assim. Mas pr amim que sou gamer das ANTIGAS, e jogo video game desde que vc nasceu e ja joguei de T-U-D-O, é simplesmente maravilhoso jogar um 3D Land e ver musicas de Mario World, Mario Bros 3 e outros. Como eu disse, faz parte da história do jogo, então é obvio que em time que sempre vence a mais de 20 anos, não se deve mecher.
    [quote]Cara, você acha que eu não gosto de jogar Sonic Generations e ouvir as músicas clássicas de Sonic de quando eu jogava aos 4-7 anos? Você acha que eu não gosto de ouvir Mario World no nível do Yoshi Infernático em SMG2? Ou de não ouvir as músicas de OOT em Skyward Sword?

    Porém você ter SM3DL e ter as mesmas músicas de Mario Galaxy? Por favor.
    Antes fosse um Remix, seria perfeito. Mas não, no máximo é uma bateria a mais, ou a menos, uma nota, duas, putz.
    As músicas de Mario 3 ficaram ótimas, porém uma ou outra foram músicas diretas de Mario Galaxy, o que achei horrível.

    N4N G4M3R escreveu:

    Ele poderia sim ser um pouco inferior, mas ser inferior à ponto de ser um jogo de Mario ENTEDIANTE?!

    Essa palavra não deveria caber no vocabulário da Nintendo. Eu nunca, mas nunca mesmo, me entediei num game de Mario.

    Já zerei Super Mario Bros, Super Mario World, Super Mario Galaxy, Super Mario Galaxy 2, New Super Mario Bros, New Super Mario Bros.Wii, e joguei [sem zerar] vários outros, porém Super Mario 3D Land foi o único game da série Mario que eu não passei horas jogando. Muito pelo contrário.

    Desculpe cara, masi vc é o primeiro cara que eu conheço que achou o jogo entediante. Mais é isso ae, continuae com seu VITA e aguarde o ALL STAR BATTLE ROYALE que é uma cópia descarada de Smash Bros da Nintendo. Eu vou aguardar o WII U, Luigis Mansion 2, New Super Mario Bros 2, New Super Mario Bros U, Pikmin 3, Zumbi U, Novo jogo da série Zelda, novo Smash Bros e tudo o mais. Laughing
    Na verdade, eu estou esperando:
    >All Stars Battle Royale;
    >Little Big Planet Vita;
    >Assassin's Creed III: Liberation;
    >Bioshock Vita;
    >Sound Shapes;
    >Gravity Rush;
    >Metal Gear Solid HD Collection Vita;
    >NSMB.2;
    >Luigi's Mansion;
    >NSMB.U;
    >Pikmin 3;
    >ZumbiU;
    >Assassin's Creed III
    >Zelda, Zelda, Zelda;
    >SSB.

    Embora não vá conseguir pegar todos :okay:
    Nway, essa é a vantagem de ter consoles de duas empresas. Você tem vantagens das duas, e acho que você sabe bem o que é isso. Só não quer olhar pra os games do Vita.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Hadan Sex 10 Ago 2012, 19:17

    N4N G4M3R escreveu:
    Sempre dei preferência a consoles Nintendo e, sim, o mercado está saturado de Mario.

    O engraçado é que o povo ama falar da Nintendo. Engraçado, o mercado não está saturado de God of War? Não está saturado de Gears of War? Sempre são lançados jogos dessas série e ninguem fala nada, masi falar da Nintendo é mais gostoso neh? Mais ok, se vc acha q está saturado eu respieto, mas te garanto que esse mercado saturado não fará diferença e qualquer jogo lançado como nome MARIO irá vender milhões e milhões.


    Lukepaz99 escreveu:Tá falando sério? 6 games em menos de dois anos e quem tá saturado é God/Gears of War? Mario e Call of Duty são os Master Saturados atualmente.

    Concordo plenamente com o @Lukepaz99. Eu falo da Nintendo porque gosto dos consoles da Nintendo, @N4N G4M3R e repito: Mario já encheu o saco. O fato de vender milhões e milhões não muda em nada o fato de que enche o saco. Sua obsessão pela Nintendo, na qual não se pode criticar é visível em outros debates pelo Fórum. Já disse em outro tópico e repito: só adquiro consoles (portáteis) da Nintendo porque gosto das franquias e jogos que as thirdies trazem prá ele e só. Já não possuo console de mesa há anos, justamente por não ter nada que valha a pena alimentar financeiramente, para mim. Sempre adorei games, mas é um entretenimento que se tornou deveras caro para se manter sem atrativos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 19:22

    A Nintendo tá querendo vender com Mario, isso é que é chato.
    Kid Icarus é incrível, mas nenhum game de Mario pra 3DS chegou a seus pés por exemplo, e olha que estes são os mais vendidos.

    Eu preferia esperar dois anos para um Super Mario [super literalmente] do que em dois anos ter 6 Marios simples, que não são comparáveis aos realmente grandes.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Error 37 Sex 10 Ago 2012, 19:23

    Pra encerrar a discussão entre SM3DL e U:GA:
    http://www.metacritic.com/game/3ds/super-mario-3d-land
    http://www.metacritic.com/game/playstation-vita/uncharted-golden-abyss

    Conteúdo patrocinado


    Vita com dificuldades para atrair third-parties - Página 4 Empty Re: Vita com dificuldades para atrair third-parties

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:32