Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Giygas
Reidosmash
lukazz
Hadan
Maicon Alves
x0exe
LucasAntonio50
11 participantes

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 20:22

    @Hadan Rockmam & Forte (Megaman e bass) tá por 150 reais,acho que simplismene não vale a pena,voce tá certo,acho que é melhor esperar pelo collection mesmo,vou guardar meu dinheiro.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 20:24

    Shack escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:Gyigas,mes que vem se tudo estiver certo me avise que eu transfiro o dinheir para sua conta,mas porenquanto,eu posso comprar um dos 4 da serie que a minha mae diz que vai me dar,então enquanto espero o mes que vem qual pego?

    MMZ 1 por 70 reais
    MMZ 2 por 50 reais
    MMZ 3 por 35 reais
    MMZ 4 por 35 reais
    Qual pego enquanto espero o collection?
    Sério que você vai gastar grana com jogos de DS ? DSTWO..

    DSTwo é?Eu detesto piraria,principalmente em jogos da nintendo,e não me leve a mal,mas se continuar assim voce vai jogar no seu DSTwo banido (A) do forum
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 20:27

    Ah Hadam,eu queria comprar um Megaman Zero para GBA porque as vezes todos meus consoles estão carregando (só tenho os portateis GBA,3DS e PSP) e o GBA sempre está com bateria cheia,então pensei em ter um dos 4,mas como voce disse é melhor deixar isso para lá né?Vou é esperar pelo collection.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Dom 12 Ago 2012, 20:29

    lucas.antonio.50 escreveu:@Hadan Rockmam & Forte (Megaman e bass) tá por 150 reais,acho que simplismene não vale a pena,voce tá certo,acho que é melhor esperar pelo collection mesmo,vou guardar meu dinheiro.

    Acho que tomou uma decisão sábia. Logo mais virão Castlevania (não sei se você gosta) e Animal Crossing (idem) e creio serão um investimento melhor).

    lucas.antonio.50 escreveu:Ah Hadam,eu queria comprar um Megaman Zero para GBA porque as vezes todos meus consoles estão carregando (só tenho os portateis GBA,3DS e PSP) e o GBA sempre está com bateria cheia,então pensei em ter um dos 4,mas como voce disse é melhor deixar isso para lá né?Vou é esperar pelo collection.

    Então jogue com o 3DS carregando, ué. Seja paciente, garotinho.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por lukazz Dom 12 Ago 2012, 20:30

    joga carregando, sempre faço isso, aí coloco brilho no maximo ligo 3d e tudo mais, é tão bom... XD
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 20:47

    Não curto muito castlevanis mas animal crossing acho muito legal e interativo,acho que vou guardar o dinheiro para comprar Nintendogs,ele parece meio ''gay'' mas tem muitos comentarios bons
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Dom 12 Ago 2012, 20:51

    lucas.antonio.50 escreveu:Não curto muito castlevanis mas animal crossing acho muito legal e interativo,acho que vou guardar o dinheiro para comprar Nintendogs,ele parece meio ''gay'' mas tem muitos comentarios bons

    Se eu ganhasse Nintendogs, passaria prá frente. E quanto ao Mercenaries 3D?
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 21:01

    RE : Mercenaries? Bom,eu venderia,ou trocaria por um Starfox,ou algo assim,o jogo não fez muito sucesso e muitos comentarios ruins,alem de eu preferir o RE Revelations onde há uma ''historia'' pra desvendar,o mercenaries 3D é só um tipo de Action Mission,onde voce cumpre missões e parte para outra.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 21:02

    O que acha do Pilotwings Resort 3D?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Dom 12 Ago 2012, 21:04

    lucas.antonio.50 escreveu:RE : Mercenaries? Bom,eu venderia,ou trocaria por um Starfox,ou algo assim,o jogo não fez muito sucesso e muitos comentarios ruins,alem de eu preferir o RE Revelations onde há uma ''historia'' pra desvendar,o mercenaries 3D é só um tipo de Action Mission,onde voce cumpre missões e parte para outra.

    Então empeite o Starfox ou o Revelations (ou continue guardando o dinheiro), já que você terá QUATRO games do MM Zero cheios de fator replay.

    lucas.antonio.50 escreveu:O que acha do Pilotwings Resort 3D?

    Nunca entendi muito bem ele no Snes (e não me importei em aprender). O mesmo para o 3DS. Sequer joguei.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 21:07

    Re Revelations eu tenho Very Happy,star fox estou interessado,mas estou focado no MMZ Collection,se bem que vou poder comparar mais um jogo alem dele,tenho muitas duvidas,como o que voce acha de The Legend of Zelda OOT 3D?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Dom 12 Ago 2012, 21:09

    lucas.antonio.50 escreveu:Re Revelations eu tenho Very Happy,star fox estou interessado,mas estou focado no MMZ Collection,se bem que vou poder comparar mais um jogo alem dele,tenho muitas duvidas,como o que voce acha de The Legend of Zelda OOT 3D?

    Zelda eu só gostei do Oracle of Ages do GBC e um pouco do A Link to the Past (Snes).
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 21:13

    biblioteca do 3Ds ainda está fraca,acho que alem do MMZ collection,ficarei com star fox,zelda ou nintendogs,de preferencia o starfox,o que acha?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Dom 12 Ago 2012, 21:16

    Sendo bem chato, não curto nenhuma dessas franquias... No meu spoiler há os jogos que eu coloquei na lista que me interessam. Há também o Mega Man ZX e o ZX Advent. Não gostei muito mas é a continuação do Mega Man Zero. São outras boas pedidas.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 21:37

    megaman zx eu tenho,comprei mes passado,tinha só 2 no estoque por 70 reais e acabei levando,o ZX advent eu não curti muito.Alias,estou enjoando do Megaman ZX,ja zerei mais de 5 vezes.

    Conteúdo patrocinado


    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 5 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:39