Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
MatheusLinsP
Nelo Angelo
UchihaZoro
Hitsugi
Vinicius Augusto
TheFate
Error 37
11 participantes

    Sugestões para um possível dono de Vita

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por Error 37 Dom 29 Jul 2012, 12:10

    Oi gente Very Happy
    Confesso que quero um Vita, mas como agora não é o melhor momento para comprá-lo, pretendo adquiri-lo no fim do ano que vem, quando o preço estiver bom e a biblioteca recheada (espero).
    Atualmente, só existem 3 jogos que realmente me interessam: Uncharted, Escape Plan e Gravity Rush. Talvez compre alguns ports também, já que não tenho PS3.
    Bom, gostaria que os donos de Vita do fórum me ajudassem, informando sobre os recursos do portátil, jogos bons e indicassem sites ou blogs dedicados ao console. Obrigado pela ajuda Smile

    PS: não quero fanboys dizendo NUM KOMPRA O VITA, EH UM LICHO. Quero ele sim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 12:13

    NUM KOMPRA O VITA, EH UM LIXO
    Gollum

    ------------

    Falando sério, também estou com a mesma dúvida.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por TheFate Dom 29 Jul 2012, 12:16

    Um bom game de tiro em 3ª pessoa é Unit13. É bastante bom, tem 36 fases e com o tempo se torna bastante difícil, principalmente conseguir 5 estrelas em cada uma.
    Tem excelente modo online, missão diária aleatória e 7 missões extras, cada uma valendo um troféu, além de ranking online e de amigos.
    Quando você acaba cada missão, também há o modo "dinâmico", que ele muda o objetivo da missão aleatoriamente.
    Existem missões:
    -Elite;
    -Secretas;
    -Prazo;
    -Ação direta


    Não sei se muita gente vai gostar, mas eu, pelo menos, gostei Smile
    Ele só não faz muito uso das funções do console :okay:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 12:18

    Acho que tu poderia criar uma conta no PlayStation Blast e conversar com o povo de lá também. Não sei como os usuários de lá são, mas tu deve conseguir tirar bastante dúvidas e trocar informações com eles. n_n


    E não esquece de usar camisinha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 12:18

    Existe o fórum e Blog Playstation Blast, um ótimo site, que contém várias informações sobre ele.
    PS: Não tenho PS Vita então não posso responder as outras perguntas.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 29 Jul 2012, 12:24

    existe o playstation blast
    e o playstation blog
    lá tem varias novidades sobre o vita Smile
    ah e cuidado pro seu vita não queimar .-.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por Error 37 Dom 29 Jul 2012, 12:27

    Eu conheço o PS-Blast, e estou pesquisando lá também. Eu também não conheço bem os recursos da PSN.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por Hitsugi Dom 29 Jul 2012, 12:41

    Caro usuário existe um fórum especial só para a Sony

    www.playstationblast.com.br


    cadastre e poste lá pois tem muito usuário que conhece do assunto.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por UchihaZoro Dom 29 Jul 2012, 12:44

    Também estou muito interessado no Vita, vou comprar o meu o mais rápido possível! =]

    De qualquer maneira, além destes já citados, outro jogo que ficou muito bom no Vita, foi o Mortal Kombat, este utiliza diversos recursos dele com perfeição.
    Ultimate Marvel X Capcom também aparenta ter ficado bem legal, apesar de ainda não ter testado este, gostei bastante de alguns gameplays!

    Mais como você pretende comprar o seu, somente no final do ano que vem, até lá diversos games ainda melhores serão lançados, eu pretendo comprar o meu ainda este ano, não vou esperar lançar diversos jogos bons, sendo que não vou poder comprar todos eles de uma vez, então já vou aproveitando desde agora!

    Então, normalmente você poderia achar mais informações no PSB, só que atualmente poucos users possuem o Vita lá, mais você pode aparecer de qualquer maneira!

    Não há nenhum ista até o momento, é um ótimo fórum, só precisa de mais users! Rolling Eyes
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por Error 37 Dom 29 Jul 2012, 12:51

    É, eu estou deixando para o ano que vem porque estou poupando para o WiiU e para o Ouya.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 29 Jul 2012, 13:01

    Error 37, já que você não tem o PS3 eu aconselharia mais ele (ou esperar o WiiU) , MAS, se você quer realmente o Vita e é ele ou nada, ele possui jogos "bons" embora, ainda falte aqueles jogos próprios pra portateis, ele tem Uncharted, Mortal Kombat, aqui eles tem um review bom do vita:
    http://www.techtudo.com.br/review/playstation-vita/review-ps-vita-e-um-console-portatil-apenas-no-tamanho.html

    Mas o principal depende de você, porque pra mim, ele possui muitos jogos de consoles e pouco de portátil, mas possui app, facebook, gráficos a nivel de ps3 e aqui mostra alguns jogos:
    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/23475-12-motivos-para-voce-nao-ter-medo-de-comprar-um-ps-vita


    Esse papo de existe PSBlast, é pra isso que existe também essa área "outros consoles", e no PSblast não tem ista??? sabe esse fanboys sonistas chatos que vem aqui falar mal da nintendo e bem da sony? eles tão ´lá, mas os supostos "nintendistas" daqui não vão lá criar guerra (coisa que esse pessoal de lá vem fazer aqui.)

    edit: Num kompra o Vita não que ele é cilada... Laughing
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por UchihaZoro Dom 29 Jul 2012, 13:12

    Nelo Angelo escreveu:Esse papo de existe PSBlast, é pra isso que existe também essa área "outros consoles", e no PSblast não tem ista??? sabe esse fanboys sonistas chatos que vem aqui falar mal da nintendo e bem da sony? eles tão ´lá, mas os supostos "nintendistas" daqui não vão lá criar guerra (coisa que esse pessoal de lá vem fazer aqui.)
    Que comentário mais infeliz.

    Você possui conta lá, já testemunhou algo do tipo ? É graças a ausência de usuários como você, que posso declarar o quanto o PSB é bom. Smile

    Lhe confesso, que lá há varias pessoas que dão preferencia a Nintendo, porém estes sabem respeitar o gosto alheio e ficam apenas lá, pois lá não há estas discussões sobre gostos diferentes.
    Pois aqui, infelizmente ao declararmos gostar de algum console sony, rapidamente somos apedrejados, e uma ridicula discussão dá inicio, com istas querendo provar, "o quanto a Nintendo é superior em tudo, e a sony se trata de lixo".

    E o motivo de alguns gamers nos quais não possuem uma preferencia cega, aparecerem por aqui é exatamente por isto, pois lá não há estas discussões, e vocês não sabem como nos divertimos com tais. Laughing

    De qualquer maneira, pare de sub-julgar algo que não conhece, não irei mais discutir sobre tal, pois os moderadores mesmos não gostam de relacionar ambos os fóruns.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 29 Jul 2012, 13:25

    Compre um PS3 antes do VITA. Vale muito mais a pena .-.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por Hitsugi Dom 29 Jul 2012, 13:34

    Você possui conta lá, já testemunhou algo do tipo ? É graças a ausência de usuários como você, que posso declarar o quanto o PSB é bom.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 29 Jul 2012, 13:50

    UchihaZoro escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:Esse papo de existe PSBlast, é pra isso que existe também essa área "outros consoles", e no PSblast não tem ista??? sabe esse fanboys sonistas chatos que vem aqui falar mal da nintendo e bem da sony? eles tão ´lá, mas os supostos "nintendistas" daqui não vão lá criar guerra (coisa que esse pessoal de lá vem fazer aqui.)
    Que comentário mais infeliz.

    Você possui conta lá, já testemunhou algo do tipo ? É graças a ausência de usuários como você, que posso declarar o quanto o PSB é bom. Smile

    Lhe confesso, que lá há varias pessoas que dão preferencia a Nintendo, porém estes sabem respeitar o gosto alheio e ficam apenas lá, pois lá não há estas discussões sobre gostos diferentes.
    Pois aqui, infelizmente ao declararmos gostar de algum console sony, rapidamente somos apedrejados, e uma ridicula discussão dá inicio, com istas querendo provar, "o quanto a Nintendo é superior em tudo, e a sony se trata de lixo".

    E o motivo de alguns gamers nos quais não possuem uma preferencia cega, aparecerem por aqui é exatamente por isto, pois lá não há estas discussões, e vocês não sabem como nos divertimos com tais. Laughing

    De qualquer maneira, pare de sub-julgar algo que não conhece, não irei mais discutir sobre tal, pois os moderadores mesmos não gostam de relacionar ambos os fóruns.

    Sim, seria melhor eu falar que aqui tem ista e lá não, agora pense, quem sempre está envolvido nas maiores discussões aqui usando ofensas? pois é, ele tá lá...
    agora se a carapuça também serviu a você não posso fazer nada.

    se eu possuo conta lá ou já testemunhei isso??? direi o que vivo dizendo, Nelo Angelo não é meu primeiro nem unico fake, eu conheço lá melhor que você talvez (já que eu já fui lá desde o inicio).
    O fórum PSB bom? me diga como é você postar a noticia lá, não dá movimento e ter que trazer ela para esse fórum cheio de ista.

    e desde quando eu disse que lá só tem ista? agora sabemos que os istas daqui não vão lá, como os de lá fazem.

    você se diverte com essas discussões? haa... então é só mais um trool, ou flooder... de todos os modos, pode ter certeza... eu conheço la e aqui mais do que você...

    a.. primeiro você fala mal do Nblast, depois diz não vou fazer mais isso porque os moderadores não gostam de relacioná-los... era melhor você ter pensado nisso antes de ofender um fórum que é no minimo muito maior que o seu...

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões para um possível dono de Vita Empty Re: Sugestões para um possível dono de Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:10