Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sugestões para um possível dono de Vita

Compartilhe
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Re: Sugestões para um possível dono de Vita

Mensagem por Error 37 em Dom 29 Jul 2012, 14:06

Eu queria mais um PS3, mas só vou poder comprá-lo no fim do ano que vem e receio que seja próximo do lançamento do PS4. Aí eu pego o Vita mesmo.
    E pessoal, nada de flame, ok Very Happy
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Dom 29 Jul 2012, 14:12

A rede Blast É UMA FAMÍLIA. Ambos tem suas vantagens e desvantagens, mas os dois fazem parte de uma única e renomada rede.

Por isso, não começam com essa discussão boba, por favor. Sigam o assunto do tópico.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Dom 29 Jul 2012, 14:37

Brother, as vantagens do PS Vita são inúmeras: player de video de primeira (é só saber encodar), ótima pegada, botões precisos, analógicos muito bons e macios, direcional digital ultra preciso, tela OLED 5 pol (o nível de preto é absurdo) com alta resolução (960x544) e, por que não, jogos ÓTIMOS. Dentre os quais, vou citar os meus:

-Ninja Gaiden Sigma;
    -Super Star Dust Delta (viciante mesmo. Eu desafio qualquer um a jogar e não viciar)
    -Marvel vs Capcom 3 (acredite, a experiência é diferente da dos consoles, devido à qualidade da tela. Cara, quando joguei pela primeira vez, parecia que eu estava olhando para uma página impressa em alta qualidade. Os traços dos personagens ficam lindos demais)
    -Rayman Origins (definitivamente é a melhor versão do game. Absolutamente idêntica à dos consoles, mas os gráficos ficam muito mais lindos).

Além de tudo, você ainda pode comprar os jogos de PSP na PSN (por enquanto tem poucos, mas a tendência é aumentar o número. Os melhores estão lá, acredito). Como eu já mencionei em outro tópico, os jogos de PSP ficam mais bonitos no Vita que no próprio PSP. Ahh, e os jogos de PSOne já estão chegando.
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por Error 37 em Dom 29 Jul 2012, 15:32

@Jamian escreveu:Brother, as vantagens do PS Vita são inúmeras: player de video de primeira (é só saber encodar), ótima pegada, botões precisos, analógicos muito bons e macios, direcional digital ultra preciso, tela OLED 5 pol (o nível de preto é absurdo) com alta resolução (960x544) e, por que não, jogos ÓTIMOS. Dentre os quais, vou citar os meus:

-Ninja Gaiden Sigma;
    -Super Star Dust Delta (viciante mesmo. Eu desafio qualquer um a jogar e não viciar)
    -Marvel vs Capcom 3 (acredite, a experiência é diferente da dos consoles, devido à qualidade da tela. Cara, quando joguei pela primeira vez, parecia que eu estava olhando para uma página impressa em alta qualidade. Os traços dos personagens ficam lindos demais)
    -Rayman Origins (definitivamente é a melhor versão do game. Absolutamente idêntica à dos consoles, mas os gráficos ficam muito mais lindos).

Além de tudo, você ainda pode comprar os jogos de PSP na PSN (por enquanto tem poucos, mas a tendência é aumentar o número. Os melhores estão lá, acredito). Como eu já mencionei em outro tópico, os jogos de PSP ficam mais bonitos no Vita que no próprio PSP. Ahh, e os jogos de PSOne já estão chegando.
    Obrigado pelas informações, não conhecia o Super Star Dust Delta e me interessei bastante Very Happy
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS em Dom 29 Jul 2012, 17:36

Caracas deixar só para o final do ano que vem, não é muito tempo? Até lá você já mudou de idéia. Very Happy Aconselho a comprar um PS3 que é muito melhor e já tem um variedade de jogos.

Eu também estou no aguardo do Wii U. Não to nem comprando mais cuécas pra juntar dinheiro. What a Face
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Dom 29 Jul 2012, 17:54

@ASALECS escreveu:Caracas deixar só para o final do ano que vem, não é muito tempo? Até lá você já mudou de idéia. Very Happy Aconselho a comprar um PS3 que é muito melhor e já tem um variedade de jogos.

Eu também estou no aguardo do Wii U. Não to nem comprando mais cuécas pra juntar dinheiro. What a Face

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô na mesma! Tô precisando de roupas novas, mas vou pra faculdade só com os trapos mesmo! Maldito vício!
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por Error 37 em Dom 29 Jul 2012, 18:03

@ASALECS escreveu:Caracas deixar só para o final do ano que vem, não é muito tempo? Até lá você já mudou de idéia. Very Happy Aconselho a comprar um PS3 que é muito melhor e já tem um variedade de jogos.

Também prefiro o PS3, mas se for comprar perto do lançamento do PS4, ele será inútil.
    Bem, se esse modelo anoréxico for mais barato, acho que vou comprar e deixo o Ouya pra depois.
    WilliamLima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

Mensagem por WilliamLima em Seg 30 Jul 2012, 01:36

Aconselho a pegar um PS3 por enquanto, já que o console está relativamente barato.
    E depois, se a biblioteca do Vita tiver melhorado (bastante), você compra ele, que muito provavelmente vai estar com o preço melhorado. E no futuro poderá usar o Vita em conjunto com o PS3.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 22:13