Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
UchihaZoro
ZPH
¿Pedro?
ZoruaLink
DeLarge
Guilherme Alves
Bferrari350
Hitsugi
Mario_64
Hamburger
Wind Ice
LiveinRiot
lukazz
17 participantes

    WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 23:53

    12 reasons WiiU Will Fail.
    Da série:Vamos pegar qualquer fonte de site de fundo de quintal e criar tópico como se fosse a máxima verdade.


    Desculpe Nintendo, O WiiU está condenado.

    O WiiU está condenado. Como poderia a Nintendo ter errado tanto, com uma série de más decisões que garantem que o WiiU vai tão coadjuvante como o GameCube era. Para o WiiU ser um sucesso, a Nintendo vai ter sucesso em areas que tem falhado consistentemente, e o público terá que escolher a um dispositivo que não vai ser tão inovador e interessante, que irá mudar as mentes dos jogadores. Eles poderiam muito bem desistir agora antes de passar pelo vexame da era do Gamecube.

    1 - O Controlador é menos impressionante do que um iPhone

    Se você vai fazer algo, faça direito. Claro, a tela do controlador de Wii sensível ao toque é uma idéia inteligente, mas também parece que já está atrás da curva tecnológica. Enquanto um iPhone é multi-touch, permitindo que você faça coisas como ampliar uma foto puxando-o como caramelo, o controlador do Wii U é simples toque, assim como seus DS. E enquanto a câmera interna do revestimento pode permitir jogos de fazer coisas fofas como colocá-lo em um jogo, uma câmara externa voltada para que pudesse deixar o controlador perfeitamente alinhar-se com a TV seria mais útil.

    2 - Apoio fraco a Thirdies

    Tem uma enorme diferença entre conseguir third party publicadoras para anunciar um punhado de games para WiiU e realmente mostrar suporte para isso. Até o momento a maioria do que foi mostrado como promessas são simples ports de títulos de PS3 e 360 que já foram lançados a meses atrás antes do WiiU ser lançado.

    Nintendo simplesmente nunca foi boa em conseguir e manter apoio de thirdie-party. Quando o Gamecube saiu eles tiveram a brilhante ideia de deixar Resident Evil 4 como um exclusivo, mas muito pouco além, o Gamecube não fez sucesso e o Resident Evil 4 saiu para o PS2 com extras que a antiga versão não tinha.

    Thirdies adorariam ter games de sucesso em um sistema Nintendo, mas para a maioria dos jogos não-Nintendo isso não acontece, e não existe razão para acreditar que a Nintendo consiga mudar isso, mesmo se eles quisessem.

    3 - Não há um grande pulo de gráficos nessa competição

    Por que as pessoas compram o Xbox 360 eo PS3? Gráficos melhores. Esse foi o ponto de venda, estes sistemas surpreendem com um nível de detalhe que você nunca viu antes. Qual é o que o WiiU oferece? Gráficos que podem ser ligeiramente melhor do que as do 360 e PS3. Por que diabos alguém iria comprar o WiiU pagando mais caro por uma maquina que irá fazer jogos em alta definição que os atuais concorrentes já possuem a anos? Especialmente se eles podem esperar mais um ano para o Xbox 720, que terá gráficos ainda melhores .

    4 - Sem Hard-Disk

    O espaço de armazenamento é mais um dos muitos pontos cegos da Nintendo. Quando criou o Wii nem sequer considerar as questões de download de jogos, e até mesmo recusou quando os jogadores exigiram uma solução. Desta vez, eles ainda estão contando com memória flash e cartões SD, embora, pelo menos, memória interna passou de 8 GB (o dobro do Wii)

    5 - Será que irão se compromissar com os Hardcore's?

    Nintendo afirma que com o WiiU que eles estão fazendo algo para os jogadores-chave que têm ignorado ao longo da história do Wii. O WiiU, nos é dito, não será apenas um console para crianças e avós; desta vez não haverá jogos muito mais que podem competir com a tarefa de adulto do PS3 e Xbox 360.

    Isso é difícil de acreditar, considerando como pouco interesse Nintendo mostrou em jogos fundamentais nestes últimos anos. Nintendo tende a desenvolver jogos para toda a família, e enquanto algumas séries, como Legend of Zelda , Pikmin e Metroid Prime , são amados pelos jogadores principais, a produção própria Nintendo nunca vai olhar como a Sony ou da Microsoft. E a menos que a Nintendo pode convencer editores de terceiros para colocar todos os seus jogos principais de topo no U Wii, bem como a criação de um exclusivas poucos para ele (o que parece improvável), a Nintendo será sempre a empresa para pequenos e avós.

    6. Nenhuma estratégia concreta online

    Nintendo nunca entendeu de jogos online. As forças do mercado arrastou, chutando e gritando, para muito mínimas capacidades online, mas eles nunca realmente parecia acreditar que os jogos on-line foram necessários ou desejáveis, nem tenham foco em recursos do jeito que eles precisavam. Agora eles estão fazendo promessas vagas sobre a linha melhorou, e eles criaram algo chamado "Nintendo Network", mas não ainda não nos deu uma idéia concreta do que eles estão planejando, e com essa faixa, pobres registro, é difícil ser otimista.

    7. Dá menos extras do que a concorrência

    Enquanto o PS3 e Xbox 360 quer ser tanto jogos e centros de mídia para a sua casa, a Nintendo ainda acredita que uma consola de jogos deve ser apenas uma consola de jogos. Não deve jogar DVDs, ou BluRay, ou ser um MP3 player. Bem, eles estão errados. Cada vez mais, os jogadores não estão nem comprando essas coisas, eles apenas usam as versões que vêm com seus consoles. Se alguém quer uma consola de jogos e um leitor de BluRay, eles estão realmente vai comprar um de cada, quando pode simplesmente pegar um PS3? Como em tantos casos, a Nintendo está vivendo no passado, e ignorando o que estamos vivendo no presente, têm vindo a esperar de nossas máquinas, tudo.

    8. Limite de controladores de Gamepad

    Você não pode ficar muito menos simples do que a configuração do WiiU controlador, uma vez que tenho tanto o WiiU controlador e a Wii combinação remote / nunchuk para jogar. Alguns jogos podem usar um ou o outro. E agora parece que haverá um limite de quantos dos controladores de touch screen irá trabalhar com o WiiU - em primeiro lugar Nintendo disse que apenas um, mas mais tarde rumores sugerem duas - por isso é impossível criar um jogo multiplayer de quatro pessoas, onde todo mundo tem uma tela sensível ao toque. Prevejo brigas sobre quem fica com qual controlador e uma confusão geral, como as pessoas se deslocam de um para o outro. O Wii vendeu-se através da simplicidade, o WiiU parece estar tentando para a complexidade final.

    The Wii was a brilliant idea; a controller so easy and intuitive that it drew a slew of non-gamers into the world of videogames. Now, after having sold consoles to millions of non-gamers, Nintendo seems to be done with their converts, and is putting out a controller with the very collection of triggers and buttons that kept casual gamers from playing videogames pre-Wii. Sure, the Wii U still has the Wii’s remote and nunchuk, but there’s little talk of anyone designing for them, meaning there’s no reason for casual gamers to even consider upgrading to the new system. This leaves Nintendo in a fight with Sony and Microsoft for the very core gamers who consider the Wii beneath notice.

    9. Abandonando sua base Casual

    O Wii foi uma idéia brilhante; um controle tão facil e intuitivo que atraiu uma grande quantidade de não-gamers no mundo dos videogames. Agora, depois de ter vendido milhões de consoles para não-gamers, a Nintendo parece ser feito com seus convertidos, e está lançando um controlador com a coleção muito de gatilhos e botões que mantidos os jogadores casuais de jogar videogames pré-Wii. Claro, o WiiU ainda tem controle remoto do Wii Remote eo Nunchuk, mas há pouca conversa de alguém projetar para eles, ou seja, não há motivo para jogadores casuais até mesmo a considerar a atualização para o novo sistema. Isso deixa Nintendo em uma briga com a Sony e a Microsoft para os jogadores muito essenciais que consideram que não consideram o Wii algo interessante.

    10. PS3/Vita está respirando no seu pescoço

    Quer um multi-touchscreen controlador de HD para o seu console HD com duas câmeras e um touchpad traseiro? Próximo da Sony Vita touchscreen portátil tem tudo isso, e será útil como um controlador PS3. Isso significa que ele não seria difícil para a Sony para criar uma versão melhor do tipo de interface para a PS3 a U Wii terá. Sim, provavelmente seria muito mais caro, mas é também provável a ser a maneira mais completa.

    11. Ele vai ser muito caro

    Agora você pode obter um PS3 com um disco rígido de 160 GB por US $ 250 (mais $ 80 ou então adicionar o Playstation Move). Você pode obter uma 4 GB Xbox 360 por US $ 200, $ 300 se você quer Kinect. O WiiU, com ele é de 8 GB de memória flash interna, certamente será de US $ 300, possivelmente bem mais. Mas parece que ele vai oferecer muito pouco para merecer o custo extra. E trará algo que complicará a vida do consumidor. O consumidor gosta de comprar seu console, plugar e jogar. Para poder jogar jogos inteiramente digitais, terá que sair e comprar HD externo, um custo a mais e mais complicação em algo que era pra ser simples.

    12. Nintendo Has Lost Their Mojo

    Um dos argumentos principais para o sucesso do WiiU é simplesmente que a Nintendo provou que as previsões estavam erradas com o Wii, que os analistas do setor previram que ser um flash-in-the-pan, e os DS, que muitos viram como um artifício não havia necessidade real para. Mas as vendas fracas do 3DS, que resultou em um corte de preço chocante $ 80 sugerem que a série de vitórias da Nintendo poderia ter acabado. O Wii eo DS poderia ser nada mais do que um ressurgimento breve em um declínio que começou com o GameCube e continuará com o 3DS.

    Fonte
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por lukazz Dom 29 Jul 2012, 00:12

    hum, eu acho que, enquanto houver aqueles que adoram o mario, o link, a samus, os pokemons, e tudo mais, e claro enquanto a nintendo continuar produzindo seus jogos somente para o hardware dela, não acho que o wii u falhará. mas não posso dizer que sera um total sucesso, afinal de contas não sou vidente... mas falhar eu acho que não..
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por LiveinRiot Dom 29 Jul 2012, 00:14

    O WiiU já é um fail por si só.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por Wind Ice Dom 29 Jul 2012, 00:15

    Sabe Robert, isso é uma opinião pessoal MINHA. Sabe, vários dos seus argumentos podem parecer convincentes. Mas tem uma coisa que foi desconsiderada. O Wii U ainda não foi lançado. Eu não prevejo o futuro, e não conheça ninguém que possa prever. Não sabemos nada ainda das especificações do console. Mesmo que possamos tentar fazer previsões olhando o que empresa X já fez, não é certeza absoluta, simplesmente por que ainda não aconteceu. O mesmo se refere ao inverso. Eu não posso chegar aqui, e falar que o Wii U vai ser um console de sucesso, que vai ser revolucionário, que vai ser as mil maravilhas e tudo mais. Por que? Por que ainda não foi lançado. Esse tipo de coisa, só poderemos saber, com o tempo. O futuro nos dirá... É isso que eu espero...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por Hamburger Dom 29 Jul 2012, 00:18

    Não... consigo... argumentar!! Tópico... forte demais... até mesmo para mim... *pegando uma faca e se matando*

    Touché, Robert. Você venceu Crying or Very sad
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por Mario_64 Dom 29 Jul 2012, 00:18

    Belo resumo. A nintendo vai lançar o pré-WiiU e depois de um ano vai lançar um novo mais aperfeiçoado (igual ao 3DS e o XL). Mesmo assim vou ter um pois minha mãe disse que eu não ficasse de recuperação nas duas vezes ela iria me dar um assim que pegasse o boletim no final do ano (se não tiver lançado até lá ela falo que vai ta garantido pra quando lançar, e nisso eu perguntei se ela poderia me dar meu presente atrasado: um jogo do WiiU, e vou escolher um dos que mais me impresionou: Nintendo Land, Pikmin3, ZumbiU e NSMB.U).Se tiver que comprar um HD externo como ta escrito pra rodar gráficos melhores eu compro com o meu dinheirinho (to com R$200 guardado). Eu só tenho uma duvida do WiiU que não tem nada a ver com o seu Post: Oque é o aparelho que aparece sempre com o WiiU? É o Wii? Se for quer dizer que os jogos do WiiU vão ser rodados no Wii?
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por Hitsugi Dom 29 Jul 2012, 00:20

    E lá vamos nós!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por Bferrari350 Dom 29 Jul 2012, 00:22

    Discordo das 3 últimas e a primeira, o resto eu concordo...
    E a maioria das razões é pq a Nintendo quer deixar o Wii U o mais barato possível... Sendo q daqui a uns anos, as tecnologias q n colocaram já estarão mais baratas. A tela do gamepad tinha q ser multitouch, e deveriam colocar um hd interno. Pq não versões diferentes, como o 360? Versão de 4gb e uma de 250gb? É bem melhor assim do que deixar o Wii U com pouco HD.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 29 Jul 2012, 00:24

    O negócio ainda nem lançou, não é só com números e argumentos que se pode dizer se é bom ou não, tem que primeiro jogar pra depois tirar as conclusões.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por DeLarge Dom 29 Jul 2012, 00:24

    A maioria dos argumentos são baseadas em achismos, então foda-se.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 00:24

    VLuiz escreveu: A maioria dos argumentos são baseadas em achismos, então foda-se.
    Antes um achismo com bons argumentos do que mentiras de hater no tópico lá do Vita.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por lukazz Dom 29 Jul 2012, 00:25

    vou começar a criar tópicos destruindo o wii u e a nintendo, assim eu ganho mais karmas... u.u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 00:26

    Robert Prado escreveu:
    VLuiz escreveu: A maioria dos argumentos são baseadas em achismos, então foda-se.
    Antes um achismo com bons argumentos do que mentiras de hater no tópico lá do Vita.
    O alto preço dele é mentira?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 00:26

    Tô nem ai! Nem tava interessado WiiU irá falhar - 12 Motivos 3005212426
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por LiveinRiot Dom 29 Jul 2012, 00:28

    VLuiz escreveu: A maioria dos argumentos são baseadas em achismos, então foda-se.

    Você acha que alguém que fala mal de algo baseado de review de terceiros é o que?

    Conteúdo patrocinado


    WiiU irá falhar - 12 Motivos Empty Re: WiiU irá falhar - 12 Motivos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:39