Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por ktrap Dom 05 maio 2013, 20:54

    Como funciona esse esquema de gold e platinum?Pra mim falta 100 pra virar gold '-'
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por crfleo Dom 05 maio 2013, 20:57

    Os jogos novos só amanhã, lá pelas 2 da tarde costuma vir

    Acredito que um deles será Mario Golf 64 pra fechar, já foram todos os jogos do Mario menos esse

    Jamian, não era melhor ter esperado a promoção dos 30 centavos pro super metroid?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por danilo.poser Dom 05 maio 2013, 21:14

    Alguém poderia por gentileza me explicar como faço? Sei que no Brasil não tem Club Nintendo e que preciso colocar outro endereço. Mas isso não me dará problemas com a Nintendo depois? Tenho uns 7 códigos de jogos de WII e o código do WII para cadastrar. Alguém sabe quanto de pontos dá isso e para qual plataforma posso trocar eles?
    Obrigado aí galera! Smile
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Jamian Dom 05 maio 2013, 21:18

    crfleo escreveu:
    Jamian, não era melhor ter esperado a promoção dos 30 centavos pro super metroid?



    Eu não sabia que o Super Metroid estaria na promoção dos 30 centavos. Bom, agora já foi! Já solicitei o código. Mas, se der certo, vai ser massa para os jogos de N64!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por crfleo Dom 05 maio 2013, 21:28

    danilo.poser escreveu:Alguém poderia por gentileza me explicar como faço? Sei que no Brasil não tem Club Nintendo e que preciso colocar outro endereço. Mas isso não me dará problemas com a Nintendo depois? Tenho uns 7 códigos de jogos de WII e o código do WII para cadastrar. Alguém sabe quanto de pontos dá isso e para qual plataforma posso trocar eles?
    Obrigado aí galera! Smile

    Na hora do cadastro você não precisa colocar um endereço só quando for Trocar suas moedas por algum jogo. Se já quiser adiantar é só pegar um endereço com Zip-code, rua e tudo mais no google e colocar lá no club nintendo, tem gente que usa endereço de pizzaria dos eua por exemplo.

    O unico problema que você vai ter se descobrirem que vc é do Brasil é ter sua conta no Club Nintendo cancelada, pra isso não acontecer não dê nenhuma dica ou deixe brecha que é do Brasil, não responda os questionários nem mande e-mails pra eles em português(usando o mesmo e-mail que vc tem no clubnintendo), faça isso sempre em inglês, ou francês xD.

    O Wii agora só vale 100 moedas, os jogos variam de 20 a 50, você pode ver quanto cada jogo te dará em moedas aqui:
    https://club.nintendo.com/eligible-products.do

    Os jogos que disponibilizam são 2 jogos para virtual console do wii e 2 para o do 3ds e duram 1 mês no site, as vezes tem pra wiiware e eshop tbm. No momento os jogos disponiveis para wii são Mario 64 e SUper Metroid. pra 3DS são Kirby Pinball e Urban Champion. Cada um custa 150 moedas, só o Mario 64 que custa 200.

    Se você juntar 300 moedas se tornará membro gold, com 600 é platinum. COmo só podemos pegar prêmios digitais não fará muita diferença entre os dois. os premios para membros elite só vem no meio do ano, la pra junho ou julho, ano passado por exemplo o premio para os elite foi Zelda: Majora's Mask. Você não perde seu status elite caso troque as moedas por algum jogo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por danilo.poser Dom 05 maio 2013, 22:07

    CRFLEO mano muito obrigado! Very Happy pelas minhas contas tenho 300 pontos cheers
    sem querer ser chato, uma última dúvida: depois de cadastrados onde troco por jogos? eles ficarão na memória do WII?
    Muito obrigado de novo!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por crfleo Dom 05 maio 2013, 23:47

    danilo.poser escreveu:CRFLEO mano muito obrigado! Very Happy pelas minhas contas tenho 300 pontos cheers
    sem querer ser chato, uma última dúvida: depois de cadastrados onde troco por jogos? eles ficarão na memória do WII?
    Muito obrigado de novo!

    Na página principal já aparece os jogos disponiveis, ou clicando em ''Get Games & Rewards"

    Ai clica na imagem do jogo que vc quer e dps vai em ''Get it now''. Vão pedir seu endereço caso não tenha colocado ainda e a confirmação do seu e-mail, ai vão te passar o código pra baixar de graça no wiishop

    Agora no seu Wii, vai nas configurações e muda o país para Estados Unidos ou Canadá. Ai você entra no Wiishop e vincula sua conta do club nintendo, assim:
    1-Abre o wiishop e dê 'start shopping'
    2-Clica em ''Settings and Features''
    3-Vai em Club Nintendo alguma coisa e coloca seu login e senha

    Ai vc pega o código do jogo que te passaram no site do club nintendo e ainda em ''settings and features'' vc clica em ''Download Ticket'', coloca o código lá e baixa o jogo
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por skybite Seg 06 maio 2013, 13:17

    esperando sair algo de bom nesse mes, to desde janeiro com pontos guardados e nao vem nada p 3DS que eu goste

    azar danado
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por thomazmarcio Seg 06 maio 2013, 13:25

    acho que bom para o 3Ds...só mês que vem...certeza que será 2 bons para o Wii..e só posso ficar com 1...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por skybite Seg 06 maio 2013, 13:32

    thomazmarcio escreveu:acho que bom para o 3Ds...só mês que vem...certeza que será 2 bons para o Wii..e só posso ficar com 1...
    estou dando F5 desesperadamente, nao aguento mais vir jogo preto e branco p 3DS...
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Li Seg 06 maio 2013, 13:36

    Mais um mês que minhas moedas vão ficar pegando poeira...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Angel Kenede Seg 06 maio 2013, 13:37

    Club Nintendo está cada vez demorando mais do que a data prevista para mudança de jogos... D=

    Quero que apareça logo os novos games... pelo menos as 14h já deve ter.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Seg 06 maio 2013, 13:42

    só porcaria de novo
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por crfleo Seg 06 maio 2013, 13:45

    Super Mario RPG e Maboshi's Arcade para Wii
    ExciteBike e Art Style: Aqua para 3DS

    Mario RPG é um jogão viu, um dos melhores do snes. Só que 200 moedas é meio puxado, acho que nem vou pegar
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por skybite Seg 06 maio 2013, 13:47

    nossa mano, mais 1 mes e só vem porcaria p 3ds


    • 3D Classics Excitebike



    • Art Style: Aquia



    sem mais comentários, moedas pegado poeira desde janeiro

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 52 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:10