Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Seg 13 Ago 2012, 17:50

    Felipefabricio escreveu:ME RESPONDAM RÁÁÁPIDO!

    Tem algum problema em colocar algum endereço falso na hora de baixar o Fluidity? -qq

    Edit - Vish,ele não aceita nenhum endereço.E agora?
    Felipe, tente colocar um endereço de uma loja dos EUA, eu pesquisei alguns Wal-Mart e tenho duas opções para você usar:
    ----------------------
    7050 South Cicero Avenue
    City: Chicago | Stade: IL
    Zip Code: 10104
    ----------------------
    570 West Monroe Street
    City: Chicago | Stade: IL
    Zip Code: 60661
    -------------------------------
    Espero ter ajudado! Qualquer coisa, é só dar um toque! Razz
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 13 Ago 2012, 17:55

    MarcoJunior escreveu:
    Felipefabricio escreveu:ME RESPONDAM RÁÁÁPIDO!

    Tem algum problema em colocar algum endereço falso na hora de baixar o Fluidity? -qq

    Edit - Vish,ele não aceita nenhum endereço.E agora?
    Felipe, tente colocar um endereço de uma loja dos EUA, eu pesquisei alguns Wal-Mart e tenho duas opções para você usar:
    ----------------------
    7050 South Cicero Avenue
    City: Chicago | Stade: IL
    Zip Code: 10104
    ----------------------
    570 West Monroe Street
    City: Chicago | Stade: IL
    Zip Code: 60661
    -------------------------------
    Espero ter ajudado! Qualquer coisa, é só dar um toque! Razz

    Valeu!Deu certinho.

    Eles vão enviar o código pro meu e-mail? Hm
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por gabrielqq Seg 13 Ago 2012, 19:24

    Uma pergunta, tenho um Nintendo 3DS oficial do Brasil e os BR nao vem com cartão de moedas Club nintendo ):. . e eu entrei em contato com a nintendo e eles me disseram que eu so poderia receber minhas coins ( 160 coins do console ) se eu desse um endereço fixo do canadá, sera que da certo se eu colocar o mesmo endereço da conta Club nintendo ?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 13 Ago 2012, 19:34

    3D Classic Excitebike?
    Já tenho, mas ao menos, colocaram um joguinho BEM melhor que os anteriores... será que dia 27 vem 3D Classic Kid Icarus? LOL
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Viteco Seg 13 Ago 2012, 19:38

    Tomara, que ai eu pego ele tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 19:57

    gabrielqq escreveu:Uma pergunta, tenho um Nintendo 3DS oficial do Brasil e os BR nao vem com cartão de moedas Club nintendo ):. . e eu entrei em contato com a nintendo e eles me disseram que eu so poderia receber minhas coins ( 160 coins do console ) se eu desse um endereço fixo do canadá, sera que da certo se eu colocar o mesmo endereço da conta Club nintendo ?
    Como foi o e-mail que você enviou? Passa ele pra nós enviarmos também!
    ?


    Última edição por douglas444 em Qui 16 Ago 2012, 20:50, editado 1 vez(es)
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por VBB Seg 13 Ago 2012, 20:55

    Estou aqui jogando ExciteBike já. Estava com o Metroid II, mas achei meio chato/complicado pro meu gosto. Muito bom estes benefícios do club!
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Wiilington Ter 14 Ago 2012, 14:36

    Legal, vou pegar o ExciteBike pro 3DS tb ja tinha pego quando estava disponível para Wii cheers
    Lucas Barone
    Lucas Barone
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Lucas Barone Qui 16 Ago 2012, 20:14

    eu tenho 270 coins
    se eu pegar o excitebike, a meta pro gold vai continuar tendo os 270?
    ou pra eu pegar gold nao posso baixar nenhum jogo do club nintendo?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 16 Ago 2012, 20:19

    A meta pro status permanece, você só perde as moedas que já tem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 20:50

    douglas444 escreveu:
    gabrielqq escreveu:Uma pergunta, tenho um Nintendo 3DS oficial do Brasil e os BR nao vem com cartão de moedas Club nintendo ):. . e eu entrei em contato com a nintendo e eles me disseram que eu so poderia receber minhas coins ( 160 coins do console ) se eu desse um endereço fixo do canadá, sera que da certo se eu colocar o mesmo endereço da conta Club nintendo ?
    Como foi o e-mail que você enviou? Passa ele pra nós enviarmos também!
    ?
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por VBB Qui 16 Ago 2012, 20:55

    Eu tô cheio de moedas pra trocar, fora as que vão vir com alguns jogos que pretendo comprar esse ano ainda, como o novo Mario e o Kid Icarus, que tarda mais não falha. Mais os comentários posteriores vai dar tranquilo pra pegar mais coisas boas. Mais 3D Classics de preferências. Aceitava o Punch Out! de bom grado se viesse também Very Happy
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por NINTENDAUN Sex 17 Ago 2012, 06:44

    Eu ainda vou esperar e guardar minhas moedas até o ano que vem, estou esperançoso para que tenha um Nintendo Club of Brazil!!!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 17 Ago 2012, 06:45

    A cada 5 ou 6 jogos meia-boca, aparece um bom... assim fica dificil hein Nintendo!?
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por BarbCaffaro Sáb 18 Ago 2012, 21:48

    Pessoal, este mês eu comprei dois jogos: Mario & Sonic olimpiadas de LOndres e, Just Dance 3, só que quando abri os jogos não havia o papel do Club Nintendo com o pin dentro. Queria saber se isto é normal ou será que alguém tirou da caixa? Fiquei tão triste...

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 15 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:37