Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Votação

    Você torce para qual time?

    [ 33 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left17%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [17%] 
    [ 7 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [4%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [5%] 
    [ 13 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left13%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [13%] 
    [ 38 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left20%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [20%] 
    [ 14 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [7%] 
    [ 18 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left9%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [9%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [5%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [4%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [4%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left2%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Bar_right [1%] 

    Total de votos: 192
    Voltar
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Caleb John Qui 25 Jul 2013, 01:26

    AAAAAAAAAAAAHHHHH CAMPEÃO ***! ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA OLIMPIA?????? Não torço pro Atlético, mais antes de Flamenguista eu sou Brasileiro e eles mereceram, mais uma vez o Brasil escreve seu nome na Libertadores.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 25 Jul 2013, 05:56

    Caleb John escreveu:AAAAAAAAAAAAHHHHH CAMPEÃO ***! ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA OLIMPIA?????? Não torço pro Atlético, mais antes de Flamenguista eu sou Brasileiro e eles mereceram, mais uma vez o Brasil escreve seu nome na Libertadores.
    Poxa... só porque sou Flamenguista torci pro Olimpia...
    Imagina, esse timinho de apenas 1 brasileiro que odeia a gente ("amizade" Vasco-Palmeiras-Galo-Bahia) empatou de títulos da Liberta com o Fla, que bosta. 8) 
    ---------------------------------------------
    Ano passado foi o Corinthians, esse ano o Galo... ano que vem, sem sacanagem, o campeão será o Coritiba (até porque é o maior sem a Libertadores Laughing ). Escrevam aí, Alex vai destruir.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Lucasmon Qui 25 Jul 2013, 10:24

     E O SAO PAULO E GUINOMONSTER SO TOMANDO NO RABO! KKKKKKKKK

    E parabéns ao Atlético Mineiro huehue

    Fluminense e Botafogo virgens da américa
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Caleb John Qui 25 Jul 2013, 12:47

    MarcoJunior escreveu:
    Caleb John escreveu:AAAAAAAAAAAAHHHHH CAMPEÃO ***! ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA OLIMPIA?????? Não torço pro Atlético, mais antes de Flamenguista eu sou Brasileiro e eles mereceram, mais uma vez o Brasil escreve seu nome na Libertadores.
    Poxa... só porque sou Flamenguista torci pro Olimpia...
    Imagina, esse timinho de apenas 1 brasileiro que odeia a gente ("amizade" Vasco-Palmeiras-Galo-Bahia) empatou de títulos da Liberta com o Fla, que bosta. 8) 
    ---------------------------------------------
    Ano passado foi o Corinthians, esse ano o Galo... ano que vem, sem sacanagem, o campeão será o Coritiba (até porque é o maior sem a Libertadores Laughing ). Escrevam aí, Alex vai destruir.
    Acho que ano que vem o Coritiba leva mesmo Laughing eu não dúvido nada cara, se eles jogarem o futebol que eles jogam no Brasileirão não acho díficil. Time que não chega nem na repescagem é o Flamengo, put@ time sem sangue esse cara Evil or Very Mad Enquanto não mudarem a diretoria dessa m*** o time vai continuar essa coisa, vai continuar sem ganhar nenhum título de expressão, eu sou Flamenguista e tenho que admitir que o nosso time está uma m***!
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Armored Qui 25 Jul 2013, 14:22

    MarcoJunior escreveu:
    Caleb John escreveu:AAAAAAAAAAAAHHHHH CAMPEÃO ***! ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA OLIMPIA?????? Não torço pro Atlético, mais antes de Flamenguista eu sou Brasileiro e eles mereceram, mais uma vez o Brasil escreve seu nome na Libertadores.
    Poxa... só porque sou Flamenguista torci pro Olimpia...
    Imagina, esse timinho de apenas 1 brasileiro que odeia a gente ("amizade" Vasco-Palmeiras-Galo-Bahia) empatou de títulos da Liberta com o Fla, que bosta. 8) 
    ---------------------------------------------
    Ano passado foi o Corinthians, esse ano o Galo... ano que vem, sem sacanagem, o campeão será o Coritiba (até porque é o maior sem a Libertadores Laughing ). Escrevam aí, Alex vai destruir.

     Timinho? Vai tomar no seu cu, namoral.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wind Ice Qui 25 Jul 2013, 17:49

    Curitiba? Ano que vem quem ganha a Liberta é o Bahia! Anotem! BORA BAÊA!

    Mas sem sacanagem, não tenho nada contra o Atlético-MG. Para mim, merecia ganhar essa Libertadores tanto quanto o Olimpia, e na verdade, estava torcendo para isso. E para mim, sempre o Atlético-MG foi time grande. Uma coisa é o time passar por um tempo sem destaque nacional (destaque, não título), outro é simplesmente não ser um time que briga por títulos. Enfim, parabéns Atlético-MG! Vamos ver se você vai vingar o Cruzeiro na final do Mundial de Clubes! -Q
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 25 Jul 2013, 23:46

    Armored escreveu: Timinho? Vai tomar no seu cu, namoral.
    Lol... comparando os títulos e torcida com times como São Paul, Flamengo, Santos, Vasco, Palmeiras, Inter, Corinthians, Grêmio e o rival Cruzeiro, o Galo é um time pequeno mesmo, isso é inegável... Razz
    ----------------------------------------------------------
    Viram os presentantes brasileiros na Sul-Americana?
    São Paulo (oitavas diretas)
    Coxa x Vitótia
    Criciúma x Ponte Preta
    Sport x Náutico
    Bahia x Portuguesa

    Eu acho que o Coritiba e Criciúma podem ir longe na competição... mas o São Paulo, Vitória, Ponte e Bahia podem surpreender. 8) 
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Hekonzord Sex 26 Jul 2013, 00:49

    Esse juiz que apitou a final foi o mesmo que apitou a final do ano passado no Pacaembu, ele não teve problemas pois o Corinthians destruiu o Boca, mas neste do CAM x Olímpia ele se complicou demais, o jogador que fez o segundo gol, no lance anterior simulou um penalte ridículo no qual era para dar falta para o Olímpia e dar cartão ao jogador do Galol.

    Fora as diversas "faltas" a favor do Galo, qualquer toque ele parava o jogo, foi bem caseiro. Mas fazer o que, o Olímpia teve chances de matar o jogo e não matou. E AQUELA ESCORREGADA CARAS, pelo amor, aquilo foi uma p*** sacanagem hahahaha

    Enfim, achei essa Libertadores bem varziana, Conmebol cagou e andou para os times brasileiros, calendário errado, decisões tomadas por eles erradas e contradições.

    A propósito, a torcida do Galo foi bem fraquinha. Mais de 50 fucking mil pessoas no estádio só pra ficar gritando "eu acredito", fora os momentos que a torcida ficava completamente quieta. Pelo que falavam na TV da torcida deles eu esperava mais, bem mais, comparado ao que outras torcidas já fizeram em finais a do Galo fica muito atrás.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Sex 26 Jul 2013, 01:17

    Hekonzord escreveu:Esse juiz que apitou a final foi o mesmo que apitou a final do ano passado no Pacaembu, ele não teve problemas pois o Corinthians destruiu o Boca, mas neste do CAM x Olímpia ele se complicou demais, o jogador que fez o segundo gol, no lance anterior simulou um penalte ridículo no qual era para dar falta para o Olímpia e dar cartão ao jogador do Galol.
    Justamente isso que eu fiquei revoltado ontem... não sei porque não falam disso, foi muito escandaloso (talvez se um paraguaio fizesse isso, geral estava enchendo o saco). Isso só fará o cai-cai perdurar durante anos...

    Odeio essa mania chata de jogador brasileiro, toda dividida contra os paraguaios tinha um galo caindo, extremamente desagradável. E com o passar do tempo só deve piorar isso aqui, já que os novos meninos da base devem se espelhar no craque da mídia que foi por Barcelona por 57 milhões de euros... Rolling Eyes
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Lucasmon Sex 26 Jul 2013, 14:16

    Mais engraçado do que isso é ninguém falar nada da adiantada do Victor, alá Rogério Ceni.

    -------

    Enfim, só para descontrair. 

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 944558_401903073255378_741209393_n
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Caleb John Sex 26 Jul 2013, 14:24

    Cara vocês não conseguem admitir que o time dos outros também joga bem? ¬¬ Eu já falei, sou Flamenguista mais antes de Flamenguista sou Brasileiro então vou torcer pro Galo ganhar esse mundial.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Lucasmon Sex 26 Jul 2013, 14:28

    Caleb John escreveu:Cara vocês não conseguem admitir que o time dos outros também joga bem? ¬¬ Eu já falei, sou Flamenguista mais antes de Flamenguista sou Brasileiro então vou torcer pro Galo ganhar esse mundial.

    Torceu pro Corinthians ganhar do Chelsea? Duvido muito. E não existe essa história de torcer pra clube brasileiro, afinal o próprio nome do campeonato diz tudo: Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Não é seleção cara. Isso é papo de mídia, quase ninguém vai torcer pra outro time brasileiro, só em raras exceções como o Atlético que é pequeno, então não faz diferença lol

    E ninguém está falando que não jogou bem, mas contra o Olimpia foi bem mal nos dois jogos. O Olimpia perdeu chances inacreditáveis e ainda foi prejudicado. O Galo ficou o jogo inteiro só cavando falta e lançando cruzamento de qualquer jeito para a área. Tanto que o primeiro gol foi de uma falha nada defesa de Olimpia.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Armored Sáb 27 Jul 2013, 01:20

    Pow, entramos no segundo tempo e o Galo não tinha aberto o placar ainda. Tava todo mundo preocupado. E outra coisa, a galera que anima mesmo, da TOG, que são os favelados não tavam lá não, ingressos caros pra baralho. A maioria era playboyzinho. Mas não foi tão ruim não. É bem pior ficar ouvindo os gambás gritando o tempo inteiro "bando de loucos" e depois ver os torcedores deles falando m*** sobre os outros times, sendo que se consideram grandes, mas também já caíram pra B, quase sempre tem uma "mão amiga" dos comandantes do futebol nacional, só ganharam a Liberta ano passado e só tem a torcida numerosa que tem por causa da mídia.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 03 Ago 2013, 15:39

    Cara eu n entendo quase nada de futebol.Mas fui pra um BaVi que teve e gostei muito, alguém pode sei la me,explicar alguns termos e talz, pq velho eu n entendo *** nenhuma mesmo, mas quero passar a entender e acompanhar futebol.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Caleb John Qui 15 Ago 2013, 11:45

    Alguém viu o gol de falta que o Ronaldinho gaúcho fez? Meu Deus! esse cara é um gênio mesmo, devia voltar pro Barcelona/Milan, o cara tem potencial pra ser o melhor do mundo de novo.

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 41 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:36