Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Votação

    Você torce para qual time?

    [ 33 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left17%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [17%] 
    [ 7 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [4%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [5%] 
    [ 13 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left13%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [13%] 
    [ 38 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left20%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [20%] 
    [ 14 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [7%] 
    [ 18 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left9%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [9%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [5%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [4%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [4%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left2%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Bar_right [1%] 

    Total de votos: 192
    Voltar
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 11 Jul 2013, 00:35

    Quanto a queda de luz "divina" lembrei quando a diretoria do SL Benfica apagou as Luzes na celebração do Porto em seu estádio...



    Isso é fato. Nunca reclamem da cera e malandragem latina, faça-a também (contra o São Paulo e agora o Newll's)... se fosse lá na Argentina, já tava cheio de nêgo falando que é absurdo, falta de fair-play, desumano, roubado...

    #VAMOOLÍMPIA #TENEMOSDEGANAR #MATHEUVIADO
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Lucasmon Qui 11 Jul 2013, 11:16

    Que nem o San7os fez com o Corinthians na Libertadores passada. Nada de novo, e como sempre ninguém irá comentar nada por aí.

    Que vença o  Olimpia.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 17 Jul 2013, 21:52

    Hoje... REY DE COPAS 3x0.
    Dois de Salgueiro e um de Ferrera... 8) 
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Caleb John Qui 18 Jul 2013, 01:20

    Ha, esperem até o dia no mineirão. Atlético MG vai estar jogando com Bernard, e uma coisa eu garanto, vai ser uma vitória daquelas, esses jogadores do Olimpia são muito ruins, só fizeram um gol porque a zaga deixou um buraco enorme e outro porque foi uma cagada sem tamanho.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Lucasmon Sex 19 Jul 2013, 17:34

    Guinomonster só tomando no rabo dele kkkkkkkkkkkk
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Sex 19 Jul 2013, 18:07

    Lucasmon escreveu:
    Guinomonster só tomando no rabo dele kkkkkkkkkkkk
    Se eu fosse ele trocava de time, é muito SIBER BULLEM. Razz 
    Agora o Galo está em desvantagem contra um time catimbeiro e retranqueiro... duvido ganhar. Olímpia matador de times pequenos brasileiros: São Caetano, Fluminense, Atlético Mineiro... Laughing Laughing #REYDECOPAS.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Linkdb Sex 19 Jul 2013, 18:18

    Caleb John escreveu:Ha, esperem até o dia no mineirão. Atlético MG vai estar jogando com Bernard, e uma coisa eu garanto, vai ser uma vitória daquelas, esses jogadores do Olimpia são muito ruins, só fizeram um gol porque a zaga deixou um buraco enorme e outro porque foi uma cagada sem tamanho.

    Olimpia tá acostumado a ganhar de time pequeno na Libertadores.
    Barcelona do Equador
    São Caetano
    Galo agora.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wesley Dom 21 Jul 2013, 19:02

    Vasco ganhando do Fluminense, se o Fluminense perde acho que o Abel é demitido em.

    Meu Botafogo líder em, acho que nesse ano ele vai pra libertadores, faz mais de 15 anos que ele não vai Neutral .
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Lucasmon Dom 21 Jul 2013, 19:24

    Viu Guinomonster?
     |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 1013147_411133485663370_178916086_n
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Caleb John Dom 21 Jul 2013, 19:46

    wesley_xd escreveu:Vasco ganhando do Fluminense, se o Fluminense perde acho que o Abel é demitido em.

    Meu Botafogo líder em, acho que nesse ano ele vai pra libertadores, faz mais de 15 anos que ele não vai Neutral.
    Eu não sabia que o Botafogo era tão ruim assim pra ficar 15 anos sem participar de Libertadores. Eu espero que ano que vem o São Paulo ou o Santos ganhe a Libertadores, porque esse ano quem leva é o Atlético.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Lucasmon Dom 21 Jul 2013, 19:47

    Caleb John escreveu:
    wesley_xd escreveu:Vasco ganhando do Fluminense, se o Fluminense perde acho que o Abel é demitido em.

    Meu Botafogo líder em, acho que nesse ano ele vai pra libertadores, faz mais de 15 anos que ele não vai Neutral.
    Eu não sabia que o Botafogo era tão ruim assim pra ficar 15 anos sem participar de Libertadores. Eu espero que ano que vem o São Paulo ou o Santos ganhe a Libertadores, porque esse ano quem leva é o Atlético.

    São Paulo... Tá de zoa, né?

    E aliás você torce para quem? Nunca vi alguém ficar torcendo para 500 times, ainda mais para dois do mesmo estado lol
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wesley Dom 21 Jul 2013, 20:08

    Caleb John escreveu:
    wesley_xd escreveu:Vasco ganhando do Fluminense, se o Fluminense perde acho que o Abel é demitido em.

    Meu Botafogo líder em, acho que nesse ano ele vai pra libertadores, faz mais de 15 anos que ele não vai Neutral.
    Eu não sabia que o Botafogo era tão ruim assim pra ficar 15 anos sem participar de Libertadores.
    Ainda bem que você disse "era" hue, hoje o Botafogo é um dos melhores (se não o melhor) time do Brasil.Um dos time com menores derrotas nesse ano.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Caleb John Qua 24 Jul 2013, 20:28

    Não vejo a hora do jogo do Galo começar, falta pouco mais não chega nunca D:
    Hoje o Atlético vai golear o Olimpia e Ronaldinho vai fazer uma partida "Alá tempos de barça".
    Chuto 4 gols do Ronaldinho e um do Guilherme.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 24 Jul 2013, 23:47

    AHHHHHHHH ***. O LEONARDO SILVA SE JOGOU ANTES, ISSO É SIMULAÇÃO; FALTA PRO OLÍMPIA + CARTÃO AMARELO A ELE, A FALTA DO 1° CARTÃO DO MANZUR NÃO FOI PRA CARTÃO. JUIZ CASEIRO DO ***.

    Técnico paraguaio é outro... tirou os doius melhores do time e deixou o bonde lá na frente... mas bora, nos penaltis dá #REYDECOP4AS.

    #AVANTEREYDECOP4AS
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wesley Qui 25 Jul 2013, 00:25

    Pênaltis agora, o técnico do Olimpia tiro o Salgueiro?

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 40 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 09:16