Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Votação

    Você torce para qual time?

    [ 33 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left17%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [17%] 
    [ 7 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [4%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [5%] 
    [ 13 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left13%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [13%] 
    [ 38 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left20%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [20%] 
    [ 14 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [7%] 
    [ 18 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left9%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [9%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [5%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [4%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [4%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left2%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Bar_right [1%] 

    Total de votos: 192
    Voltar
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Soler Qui 28 Fev 2013, 21:26

    Hekonzord escreveu:O Timão está conseguindo voltar *-*
    Time titular do Corinthians tem que ser o que jogou ontem, tira Emerson e J. Henrique e coloca Pato e R. Augusto, do meio pra frente fica excelente, mas não confio na defesa, acho os dois laterais péssimos, só o Cássio me passa confiança ali.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Lucasmon Qui 28 Fev 2013, 21:33

    Soler escreveu:
    Hekonzord escreveu:O Timão está conseguindo voltar *-*
    Time titular do Corinthians tem que ser o que jogou ontem, tira Emerson e J. Henrique e coloca Pato e R. Augusto, do meio pra frente fica excelente, mas não confio na defesa, acho os dois laterais péssimos, só o Cássio me passa confiança ali.

    Finalmente alguém que sabe das coisas... O Alessandro já fez muito pelo Corinthians, está na hora de parar realmente. Na última libertadores se não fosse a defesa do Cássio contra o Vasco, naquele lance do erro do Alessandro que originou o contra-ataque do Diego Souza, não seriamos campeões nem da liberta nem do mundial. E o pior de tudo que ele está vacilando muito na marcação realmente... E o Fábio Santos...

    CARA! Ele não acerta um passe, um cruzamento, nada! Perde todas as bolas na defesa e toda hora o Danilo tem que ir ajudar ele por lá. Bota o Edenilson que é rapido e eficiente no lugar dele e está tudo certo. E prefiro 100 vez o Chicão do que o Gil, ele precisa voltar logo da contusão.... Bem o ataque está excelente. Vamos aguardar os outros jogos e ver realmente no que da.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 28 Fev 2013, 21:37

    Essa Libertadores está bem nivelada... mas de time brasileiro, acho que só o São Paulo está nos meus favoritos (Galo e Corinthians correm por fora pra mim)... 8)

    Acho que o New's Old Boys vem muito forte, junto com os times experientes do Vélez e Libertad formam meus favoritos com o SPFC... por fora tem o Corinthians (também não gosto da zaga, e eu não confio muito no Cássio), Atlético-MG (acho que vai faltar camisa, porque tem um ótimo time), Grêmio (2 no Corinthians). Quero ver qual é a do Tijuana (ninguém é campeão mexicano a toa), Peñarol e Boca ainda...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Lucasmon Qui 28 Fev 2013, 21:43

    MarcoJunior escreveu:Essa Libertadores está bem nivelada... mas de time brasileiro, acho que só o São Paulo está nos meus favoritos (Galo e Corinthians correm por fora pra mim)... 8)

    Acho que o New's Old Boys vem muito forte, junto com os times experientes do Vélez e Libertad formam meus favoritos com o SPFC... por fora tem o Corinthians (também não gosto da zaga, e eu não confio muito no Cássio), Atlético-MG (acho que vai faltar camisa, porque tem um ótimo time), Grêmio (2 no Corinthians). Quero ver qual é a do Tijuana (ninguém é campeão mexicano a toa), Peñarol e Boca ainda...

    Aposto minha alma (sqn) que nenhum destes (Libertad, Vélez, New's, Penarol e Tijuana) vão ganhar. Todos os times brasileiros vencem destes. Desconsidere o Palmeiras. Penarol é um time super fraco que perdeu pro Santos em 2011 de forma ridicula, um time que deixou de ser bom há décadas. O New's para mim não tem chance de nada. Uma coisa é fase de grupos e outra é mata-mata. Boca Juniors é só jogar que nem homem que da para encarar de igual para igual até na Bombonera (Corinthians provou isso).

    Com certeza será outro time brasileiro que vai ganhar. Não é porque sou corinthiano, mas como atual campeão do MUNDO e da América, e recente campeao brasileiro, não colocar o Corinthians como favorito mesmo que não confie não tem como. Porém, coloco no mesmo nível o São Paulo e o Atlético.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Convidad Qui 28 Fev 2013, 21:49

    MarcoJunior escreveu:Essa Libertadores está bem nivelada... mas de time brasileiro, acho que só o São Paulo está nos meus favoritos (Galo e Corinthians correm por fora pra mim)... 8)

    Acho que o New's Old Boys vem muito forte, junto com os times experientes do Vélez e Libertad formam meus favoritos com o SPFC... por fora tem o Corinthians (também não gosto da zaga, e eu não confio muito no Cássio), Atlético-MG (acho que vai faltar camisa, porque tem um ótimo time), Grêmio (2 no Corinthians). Quero ver qual é a do Tijuana (ninguém é campeão mexicano a toa), Peñarol e Boca ainda...

    Pra mim o Atlético Mineiro, Corinthias, , Grêmio,Fluminense passam tranquilo da 1º fase. São Paulo e Palmeiras eu acho que não passam nem da primeira fase :guino: .

    Mas times estrangeiros, eu acho que os favoritos sãos: BOCA JUNIORS, Vélez Sarsfield, Libertad, Peñarol, só essa time de fora do Brasil tem chances


    Última edição por Wesley_xd em Qui 28 Fev 2013, 21:56, editado 1 vez(es)
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Castiel Qui 28 Fev 2013, 21:51

    O Corinthians tem uma defesa fraca , mas conta com o melhor meio campo da competição , a dupla Ralf e Paulinho é muito eficiente. Sem contar que na frente o que não falta é opção , Pato é craque , Guerrero faz gol até parado , Emerson tem garra e Jorge Henrique quando joga bem , faz a diferença; Melhor elenco da libertadores , na minha humilde opinião , e não digo isso porque sou corinthiano.

    Agora o Atlético vem muito forte também , um dos favoritos , mas não descarto a possibilidade do Tijuana levantar o troféu , time muito forte , que tem o estádio sintético como um bom trufo. Tem jogos muito interessantes , vindo por ae.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Lucasmon Qui 28 Fev 2013, 21:53

    Wesley_xd escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Essa Libertadores está bem nivelada... mas de time brasileiro, acho que só o São Paulo está nos meus favoritos (Galo e Corinthians correm por fora pra mim)... 8)

    Acho que o New's Old Boys vem muito forte, junto com os times experientes do Vélez e Libertad formam meus favoritos com o SPFC... por fora tem o Corinthians (também não gosto da zaga, e eu não confio muito no Cássio), Atlético-MG (acho que vai faltar camisa, porque tem um ótimo time), Grêmio (2 no Corinthians). Quero ver qual é a do Tijuana (ninguém é campeão mexicano a toa), Peñarol e Boca ainda...

    Pra mim o "Galo", Corinthias, , Grêmio,Fluminense passam tranquilo da 1º fase. São Paulo e Palmeiras eu acho que não passam nem da primeira fase :guino: .

    Mas times estrangeiros, eu acho que os favoritos sãos: BOCA JUNIORS, Velez, Libertad, Peñarol, só essa time de fora do Brasil tem chances

    Escreva de maneira correta o nome dos times '-'

    E o São Paulo não passar da primeira fase é ridiculo. Pode até acontecer, mas o time boliviano e o Arsenal que tomou 5 gols do Atlético em casa, provaram que são muito fracos.

    Para mim quem pode dançar é Grêmio ou Fluminese se não tomarem cuidado. Vocês devem estar no passado, Penarol é time da década dos anos 60, 70, 80... Este time já está morto faz tempo. Chegou na final em 2011 pois nenhum time brasileiro passou para as quartas a não ser o Santos. Ai sim aposto até a minha alma que este time não ganha. Libertad cai nas oitavas, máximo quartas dependendo do cruzamento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Convidad Qui 28 Fev 2013, 21:54

    Castiel escreveu:O Corinthians tem uma defesa fraca , mas conta com o melhor meio campo da competição , a dupla Ralf e Paulinho é muito eficiente. Sem contar que na frente o que não falta é opção , Pato é craque , Guerrero faz gol até parado , Emerson tem garra e Jorge Henrique quando joga bem , faz a diferença; Melhor elenco da libertadores , na minha humilde opinião , e não digo isso porque sou corinthiano.

    Agora o Atlético vem muito forte também , um dos favoritos , mas não descarto a possibilidade do Tijuana levantar o troféu , time muito forte , que tem o estádio sintético como um bom trufo. Tem jogos muito interessantes , vindo por ae.

    Essa Tijuana é a primeira vez que ele está na libertadores?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 28 Fev 2013, 21:55

    Lucasmon escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Essa Libertadores está bem nivelada... mas de time brasileiro, acho que só o São Paulo está nos meus favoritos (Galo e Corinthians correm por fora pra mim)... 8)

    Acho que o New's Old Boys vem muito forte, junto com os times experientes do Vélez e Libertad formam meus favoritos com o SPFC... por fora tem o Corinthians (também não gosto da zaga, e eu não confio muito no Cássio), Atlético-MG (acho que vai faltar camisa, porque tem um ótimo time), Grêmio (2 no Corinthians). Quero ver qual é a do Tijuana (ninguém é campeão mexicano a toa), Peñarol e Boca ainda...

    Aposto minha alma (sqn) que nenhum destes (Libertad, Vélez, New's, Penarol e Tijuana) vão ganhar. Todos os times brasileiros vencem destes. Desconsidere o Palmeiras. Penarol é um time super fraco que perdeu pro Santos em 2011 de forma ridicula, um time que deixou de ser bom há décadas. O New's para mim não tem chance de nada. Uma coisa é fase de grupos e outra é mata-mata. Boca Juniors é só jogar que nem homem que da para encarar de igual para igual até na Bombonera (Corinthians provou isso).

    Com certeza será outro time brasileiro que vai ganhar. Não é porque sou corinthiano, mas como atual campeão do MUNDO e da América, e recente campeao brasileiro, não colocar o Corinthians como favorito mesmo que não confie não tem como. Porém, coloco no mesmo nível o São Paulo e o Atlético.
    Falei Quero ver qual é a do Tijuana (ninguém é campeão mexicano a toa), Peñarol e Boca ainda... justamente porque não sei como eles vem, mas podem ser promissores (principalmente o Bode)...

    Não existe competição como a Liberta em que a camisa faça tanto peso... por isso o Galo que não aposto no Galo e Boca e Peñarol podem ir longe.

    O Libertad vem a 3 anos seguidos batendo nas quartas-de-final, o time é certinho e lá no paraguai é dificílimo de bater...

    Vélez e Newell's são os melhores times da Argentina, não é a toa que foram campeão e vice do torneio inicial lá... o primeiro também esteve presente nas últimas 3 quartas de final. Os valores individuais do time de Rosário são de muita qualidade, o Scoco (algo assim Laughing), por exemplo, joga demais.

    SPFC é o melhor elenco brasileiro... qualquer zagueiro reserva lá seria titular no Corinthians, Flamengo... eles tem Jadson, Ganso, LF9, Denílson e tal...

    THE STRONGEST!!!!!!!!!!!!!! Razz
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Lucasmon Qui 28 Fev 2013, 21:57

    Wesley_xd escreveu:
    Castiel escreveu:O Corinthians tem uma defesa fraca , mas conta com o melhor meio campo da competição , a dupla Ralf e Paulinho é muito eficiente. Sem contar que na frente o que não falta é opção , Pato é craque , Guerrero faz gol até parado , Emerson tem garra e Jorge Henrique quando joga bem , faz a diferença; Melhor elenco da libertadores , na minha humilde opinião , e não digo isso porque sou corinthiano.

    Agora o Atlético vem muito forte também , um dos favoritos , mas não descarto a possibilidade do Tijuana levantar o troféu , time muito forte , que tem o estádio sintético como um bom trufo. Tem jogos muito interessantes , vindo por ae.

    Essa Tijuana é a primeira vez que ele está na libertadores?

    É sério que vocês tão achando que este Tijuana chega em algum lugar? Pode ganhar do Corinthians lá no México (EUA praticamente) com aquele gramado falso (sintético) que nem do Millonarios. Aliás estes gramados deveriam ser proibidos, não são bons para a prática do esporte.

    Eles estão jogando pela primeira vez na liberta.

    Enfim, time brasileiro será campeão (eu acho).
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Soler Qui 28 Fev 2013, 22:05

    Lucasmon escreveu:E prefiro 100 vez o Chicão do que o Gil, ele precisa voltar logo da contusão....
    Eu gostava de quando a zaga era Chicão e William, alguns diziam que o William era lento, mas pelo menos ele dava mais segurança, o Corinthians tinha sempre a defesa menos vazada, hoje em dia a defesa é uma peneira, Alessandro e F. Santos são dois cones, qualquer um passa como quer por eles, e bola alçada na área é um Deus-Nos-Acuda.
    Pior é saber que o Barcelona ofereceu R$ 65 Milhões no Marquinhos, zagueiro que o Corinthians praticamente deu pra Roma.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Lucasmon Qui 28 Fev 2013, 22:10

    Soler escreveu:
    Lucasmon escreveu:E prefiro 100 vez o Chicão do que o Gil, ele precisa voltar logo da contusão....
    Eu gostava de quando a zaga era Chicão e William, alguns diziam que o William era lento, mas pelo menos ele dava mais segurança, o Corinthians tinha sempre a defesa menos vazada, hoje em dia a defesa é uma peneira, Alessandro e F. Santos são dois cones, qualquer um passa como quer por eles, e bola alçada na área é um Deus-Nos-Acuda.
    Pior é saber que o Barcelona ofereceu R$ 65 Milhões no Marquinhos, zagueiro que o Corinthians praticamente deu pra Roma.

    Realmente.

    A do Marquinhos foi uma burrada, na época disse isso (não aqui). O cara se posiciona bem, é rápido, sabe desarmar bem. Fazer o que agora...

    Chicão e William realmente era uma zaga boa, porém eu achava melhor Castan (que foi para o Roma também) e Chicão. Essa defesa só tomou 4 gols na Libertadores passada.

    Mas com o que temos, acho que é uma boa defesa caso o Chicão volte rapidamente junto ao Paulo André que as vezes falha, mas até que é um bom zagueiro. Se trocassem os laterais seria uma boa. Colocar o Edenilson no lugar do Fábio Santos já seria de grande ajuda defensivamente e ofensivamente. Já o Alessandro, ele realmente está mal e não vejo quem possa o substituir, ao menos que improvise o JH por lá como as vezes o Tite fez, mas acho que nao seria uma boa.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 28 Fev 2013, 22:11

    MarcoJunior escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Essa Libertadores está bem nivelada... mas de time brasileiro, acho que só o São Paulo está nos meus favoritos (Galo e Corinthians correm por fora pra mim)... 8)

    Acho que o New's Old Boys vem muito forte, junto com os times experientes do Vélez e Libertad formam meus favoritos com o SPFC... por fora tem o Corinthians (também não gosto da zaga, e eu não confio muito no Cássio), Atlético-MG (acho que vai faltar camisa, porque tem um ótimo time), Grêmio (2 no Corinthians). Quero ver qual é a do Tijuana (ninguém é campeão mexicano a toa), Peñarol e Boca ainda...

    Aposto minha alma (sqn) que nenhum destes (Libertad, Vélez, New's, Penarol e Tijuana) vão ganhar. Todos os times brasileiros vencem destes. Desconsidere o Palmeiras. Penarol é um time super fraco que perdeu pro Santos em 2011 de forma ridicula, um time que deixou de ser bom há décadas. O New's para mim não tem chance de nada. Uma coisa é fase de grupos e outra é mata-mata. Boca Juniors é só jogar que nem homem que da para encarar de igual para igual até na Bombonera (Corinthians provou isso).

    Com certeza será outro time brasileiro que vai ganhar. Não é porque sou corinthiano, mas como atual campeão do MUNDO e da América, e recente campeao brasileiro, não colocar o Corinthians como favorito mesmo que não confie não tem como. Porém, coloco no mesmo nível o São Paulo e o Atlético.
    Falei Quero ver qual é a do Tijuana (ninguém é campeão mexicano a toa), Peñarol e Boca ainda... justamente porque não sei como eles vem, mas podem ser promissores (principalmente o Bode)...

    Não existe competição como a Liberta em que a camisa faça tanto peso... por isso o Galo que não aposto no Galo e Boca e Peñarol podem ir longe.

    O Libertad vem a 3 anos seguidos batendo nas quartas-de-final, o time é certinho e lá no paraguai é dificílimo de bater...

    Vélez e Newell's são os melhores times da Argentina, não é a toa que foram campeão e vice do torneio inicial lá... o primeiro também esteve presente nas últimas 3 quartas de final. Os valores individuais do time de Rosário são de muita qualidade, o Scoco (algo assim Laughing), por exemplo, joga demais.

    SPFC é o melhor elenco brasileiro... qualquer zagueiro reserva lá seria titular no Corinthians, Flamengo... eles tem Jadson, Ganso, LF9, Denílson e tal...

    THE STRONGEST!!!!!!!!!!!!!! Razz

    Desconsidera o Ganso...Ele tá muito mal ultimamente.Se não me engano,nem pra seleção ele tá indo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Lucasmon Qui 28 Fev 2013, 22:14

    Spoiler:

    Ganso? kkkkkkkkkkkkk

    Faz me rir

    O cara custou uma grana e nem está jogando. Só umas partidas bobas no Paulistão. Aliás nunca achei ele um craque, é apenas um bom jogador e nada mais.

    O Pato que diziam que nem ia jogar, já entrou está ganhando a posição e já marcou 3 gols em...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Soler Qui 28 Fev 2013, 22:16

    Nunca achei o Ganso grande coisa, não corre, não marca, não ataca...

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 16 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:19