Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Votação

    Você torce para qual time?

    [ 33 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left17%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [17%] 
    [ 7 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [4%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [5%] 
    [ 13 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left13%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [13%] 
    [ 38 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left20%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [20%] 
    [ 14 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [7%] 
    [ 18 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left9%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [9%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [5%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [4%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [4%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left2%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Bar_right [1%] 

    Total de votos: 192
    Voltar
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Soler Qua 20 Fev 2013, 22:08

    Wind Ice escreveu:
    Soler escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Soler escreveu:
    MarcoJunior escreveu:MILAN TIME DE HISTÓRIA E TRADIÇÃO MUNDIAL 2x0 Barceloninha moda.
    -------------------------------------------------------
    Camisa Rossonera jogou hoje! Nem vi esse deus supremo de alguns chamado Messi... jogo decisivo é com ele mesmo... Laughing
    Milan, o time que joga com 11 jogadores atrás... O Chelsea já envergonhou o futebol na Champions passada jogando igual, agora é a vez do Milan.
    Nem tanto... todo mundo está reconhecendo que o Milan dominou o Barcelona hoje. Muito bem postado, quando estava com a bola criva chances bem mais agudas que os catalães... não teve medo e se portou.

    Olha que gosto do jogo defensivo, falaria tranquilamente... 8)
    Eu gosto de futebol extremamente ofensivo, acho horrível quando um time fica inteiro atrás, respeito a tática do treinador, mas eu não faria, empobrece o jogo, fica parecendo uma pelada, gosto daqueles jogos mais intensos, com jogadas lá e cá, velocidade e muitos gols.

    O quão esperto seria para um técnico colocar o seu time para frente, sabendo a força de ataque do outro, e sabendo das suas próprias forças?
    Foi o que eu disse, respeito o treinador, ele arma o time dele da maneira que ele achar mais correta, mas eu gostaria de um jogo mais ofensivo, como muitas outras equipe já fizeram e venceram o Barcelona.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 20 Fev 2013, 22:17

    Soler escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Soler escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Soler escreveu:
    MarcoJunior escreveu:MILAN TIME DE HISTÓRIA E TRADIÇÃO MUNDIAL 2x0 Barceloninha moda.
    -------------------------------------------------------
    Camisa Rossonera jogou hoje! Nem vi esse deus supremo de alguns chamado Messi... jogo decisivo é com ele mesmo... Laughing
    Milan, o time que joga com 11 jogadores atrás... O Chelsea já envergonhou o futebol na Champions passada jogando igual, agora é a vez do Milan.
    Nem tanto... todo mundo está reconhecendo que o Milan dominou o Barcelona hoje. Muito bem postado, quando estava com a bola criva chances bem mais agudas que os catalães... não teve medo e se portou.

    Olha que gosto do jogo defensivo, falaria tranquilamente... 8)
    Eu gosto de futebol extremamente ofensivo, acho horrível quando um time fica inteiro atrás, respeito a tática do treinador, mas eu não faria, empobrece o jogo, fica parecendo uma pelada, gosto daqueles jogos mais intensos, com jogadas lá e cá, velocidade e muitos gols.

    O quão esperto seria para um técnico colocar o seu time para frente, sabendo a força de ataque do outro, e sabendo das suas próprias forças?
    Foi o que eu disse, respeito o treinador, ele arma o time dele da maneira que ele achar mais correta, mas eu gostaria de um jogo mais ofensivo, como muitas outras equipe já fizeram e venceram o Barcelona.

    Na verdade,eu acho que finalmente acharam como derrotar o estilo "Barça" de jogar...O Chelsea fez isso,agora o Milan faz.Se duvidar,vira moda.Acho que esse estilo está com os dias contados.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wind Ice Qua 20 Fev 2013, 23:41

    Soler escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Soler escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Soler escreveu:
    MarcoJunior escreveu:MILAN TIME DE HISTÓRIA E TRADIÇÃO MUNDIAL 2x0 Barceloninha moda.
    -------------------------------------------------------
    Camisa Rossonera jogou hoje! Nem vi esse deus supremo de alguns chamado Messi... jogo decisivo é com ele mesmo... Laughing
    Milan, o time que joga com 11 jogadores atrás... O Chelsea já envergonhou o futebol na Champions passada jogando igual, agora é a vez do Milan.
    Nem tanto... todo mundo está reconhecendo que o Milan dominou o Barcelona hoje. Muito bem postado, quando estava com a bola criva chances bem mais agudas que os catalães... não teve medo e se portou.

    Olha que gosto do jogo defensivo, falaria tranquilamente... 8)
    Eu gosto de futebol extremamente ofensivo, acho horrível quando um time fica inteiro atrás, respeito a tática do treinador, mas eu não faria, empobrece o jogo, fica parecendo uma pelada, gosto daqueles jogos mais intensos, com jogadas lá e cá, velocidade e muitos gols.

    O quão esperto seria para um técnico colocar o seu time para frente, sabendo a força de ataque do outro, e sabendo das suas próprias forças?
    Foi o que eu disse, respeito o treinador, ele arma o time dele da maneira que ele achar mais correta, mas eu gostaria de um jogo mais ofensivo, como muitas outras equipe já fizeram e venceram o Barcelona.

    Claro, com certeza, se você tiver uma opção de jogar mais ofensivo, beleza. Mas sabemos como é o atual elenco do Milan. É um elenco muito jovem, está passando por uma fase de renovação. Mesmo eu sendo Rossoneri, eu reconheço isso. Acho que se o Allegri colocasse o time pra frente, podia dar besteira. Agora, são poucos times que eu creio que conseguiria ganhar do estilo de futebol do Barcelona indo ao ataque. Uns exemplos são: Bayern de Munique, Manchester United, Real Madrid...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por ERROR Qui 21 Fev 2013, 00:14

    http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/02/raio-x-fluminense-supera-gremio-em-oito-das-11-posicoes.html

    Laughing
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 21 Fev 2013, 15:17

    Mas que surra do Grêmio... muito mais fácil que vários jogos do campeonato Gaúcho para os tricolores do Sul... Very Happy
    ERROR escreveu:http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/02/raio-x-fluminense-supera-gremio-em-oito-das-11-posicoes.html

    Laughing
    Nem melhor que o vargas e Carlinhos melhor que A. Santos... eu ri. Razz

    O Fluminense não tem esse time todo... é até engraçado ver a imprensa se contorcendo toda para tentar chamar esse de o melhor time do país... São Paulo está muito melhor em elenco...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Ter 26 Fev 2013, 19:17

    Barceloninha 1x3 Real Madrid... HORA DE RIR DO MESSI E DOS MESSETES!
    Derbi Madrileño na final da Copa do Rey! Só o Atleti empatar com o Sevilla amanhã...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Soler Ter 26 Fev 2013, 19:19

    MarcoJunior escreveu:Barceloninha 1x3 Real Madrid... HORA DE RIR DO MESSI E DOS MESSETES!
    Derbi Madrileño na final da Copa do Rey! Só o Atleti empatar com o Sevilla amanhã...
    Essa copa vale tanto quanto os estaduais brasileiros ou copa do brasil... Ou seja, nada..
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Ter 26 Fev 2013, 19:22

    Soler escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Barceloninha 1x3 Real Madrid... HORA DE RIR DO MESSI E DOS MESSETES!
    Derbi Madrileño na final da Copa do Rey! Só o Atleti empatar com o Sevilla amanhã...
    Essa copa vale tanto quanto os estaduais brasileiros ou copa do brasil... Ou seja nada..
    É a Copa do Brasil da Espanha! O Barcelona se vangloria de ser o maior vencedor da mesma... é a única competição que os catalães tem mais títulos na Espanha. Very Happy
    Só perde para La Liga em terras espanholas...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 27 Fev 2013, 23:22

    Sevilla 2x2 Atlético de Madrid! Show de Diego Costa e todo o time Colchonero!
    O Real que nos aguarde no maior clássico espanhol na grande decisão... Very Happy



    #AUPAATLETI #COPAROJIBLANCA Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Convidad Qui 28 Fev 2013, 06:19

    Será que descobriram a "formula" de derrotar o barcelona?Messi não fez gols contra o Milan e o Real Madrid :laughinglink: .

    Bora Real Madrid, ganhar a copa espanhola, e Liga dosCampeões 8)
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Soler Qui 28 Fev 2013, 13:11

    Tomara que o atletico leve a copa do rei, e se o barcelona não passar na champions quem vai ser campeão é o bayern.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Guinomonster Qui 28 Fev 2013, 13:16

    Pfvr, Real vai humilhar o Atlético em 1 2.

    CR7 é a potência que o Atlético não segura mais nem ferrando.

    #DALEMADRID
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Hekonzord Qui 28 Fev 2013, 14:10

    Timão 2x0 Millionarios 8)

    Avante Corinthians, contra tudo e todos!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Soler Qui 28 Fev 2013, 21:05

    Palmeiras fez o que se espera dele... Perdeu.
    Nessa libertadores eu aposto em Corinthians ou Atlético-MG.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Hekonzord Qui 28 Fev 2013, 21:21

    Atlético MG está com uma máquina o_o
    Não acredito muito no São Paulo não, sei lá, não tem time com cara de campeão como tinha nas épocas de glória.
    E o Palmeiras eu espero de coração que passe e a gente pegue eles euheuehuhe

    O Timão está conseguindo voltar *-*

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 15 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 11:30