Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo? Empty Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 13:22

    Comprei meu 3ds no Ponto Frio, e ele não veio com aquele cartão do Club Nintendo, e o serial do 3ds não registra (aqueles dos 90 dias de garantia)! Alguém sabe porque?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo? Empty Re: Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 12 Jul 2012, 13:23

    Porque ele é brasileiro. Os brasileiros não tem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo? Empty Re: Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 13:25

    Super Mario Fan escreveu:Porque ele é brasileiro. Os brasileiros não tem.
    Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

    Não me diga que se eu tivesse comprado um no mercado livre (R$100 mais barato) eu teria ganhado o cartão!
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo? Empty Re: Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Mensagem por gabrielqq Qui 12 Jul 2012, 14:18

    o meu tbm é oficial do brasil e nao dá ):
    estava cobntando com essas moedas ):
    acho isso uma sacanagem do caaralho u_u, bem que a nintendo poderia abrir um ClubNintendo no Brasil u_u
    Dookie
    Dookie
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo? Empty Re: Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Mensagem por Dookie Qui 12 Jul 2012, 15:04

    Eita, no meu veio Shocked

    Eu comprei o meu 3DS com um cara do Mercado Livre.

    Se eu não me engano, não veio nenhum papelzinho nem nada, eu coloquei o código que vem escrito em baixo do próprio 3DS e o club nintendo descobriu automaticamente e me deu as moedinhas Wink
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo? Empty Re: Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Mensagem por Hadan Qui 12 Jul 2012, 15:15

    Super Mario Fan escreveu:Porque ele é brasileiro. Os brasileiros não tem.

    douglas444 escreveu:Não me diga que se eu tivesse comprado um no mercado livre (R$100 mais barato) eu teria ganhado o cartão!

    Trocou um PIN pro Club Nintendo por um manual PtBr. Justo, não (ironia)?O meu é norte-americano, comprado lá de uma importadora e já ganhei minhas moedas. Da próxima vez que tiver uma dúvida, poste aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t13432-nintendo-3ds-oficial, daí não precisa abrir um tópico apenas para isso.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo? Empty Re: Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Mensagem por gabrielqq Qui 12 Jul 2012, 15:19

    o meu nao veio nenhum manual em PT BR '-'
    e é oficial do brasil. o uncio que esta em PT BR é o guia rapido
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo? Empty Re: Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Mensagem por Hadan Qui 12 Jul 2012, 15:21

    gabrielqq escreveu:o meu nao veio nenhum manual em PT BR '-'
    e é oficial do brasil. o uncio que esta em PT BR é o guia rapido

    Aí é sacanagem! http://www.nintendo.pt/NOE/pt_PT/support/assistencia_para_a_nintendo_3ds_32020_32514.html é PtEu mas ignorando as sutis diferenças como "tela"(PtBr) = "ecrã" (PtEu), dentre outras coisas, dá prá entender bem.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo? Empty Re: Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 12 Jul 2012, 15:24

    Hadan escreveu:
    gabrielqq escreveu:o meu nao veio nenhum manual em PT BR '-'
    e é oficial do brasil. o uncio que esta em PT BR é o guia rapido

    Aí é sacanagem! http://www.nintendo.pt/NOE/pt_PT/support/assistencia_para_a_nintendo_3ds_32020_32514.html é PtEu mas ignorando as sutis diferenças como "tela"(PtBr) = "ecrã" (PtEu), dentre outras coisas, dá prá entender bem.
    Caham.
    http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/index.jsp
    Esse é o site de suporte brasileiro.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo? Empty Re: Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Mensagem por Hadan Qui 12 Jul 2012, 15:29

    Super Mario Fan escreveu:Caham.
    http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/index.jsp
    Esse é o site de suporte brasileiro.

    Touché. Vou aproveitar prá baixar esse manual, também.
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo? Empty Re: Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Mensagem por RamonSF Qui 12 Jul 2012, 15:38

    Comprei meu 3DS importado , ele veio com o codigo do club nintendo e uma propaganda da Nintendo Power (naovouusarparanadapoisnaotemapowernobrasilnemoclubnintendo Chorei )
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo? Empty Re: Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Mensagem por Hadan Qui 12 Jul 2012, 15:39

    RamonSF escreveu:Comprei meu 3DS importado , ele veio com o codigo do club nintendo e uma propaganda da Nintendo Power (naovouusarparanadapoisnaotemapowernobrasilnemoclubnintendo Chorei )

    Ganha moedas douradas para, ao menos, adquirir games.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo? Empty Re: Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 16:16

    Nintendo nos odeia Chorei OkaySad Forever Alone Paris medo cryy myeyes fface dface :badface:




    ...





    Mas mesmo assim eu ainda amo ela Jim

    Conteúdo patrocinado


    Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo? Empty Re: Porque meu 3DS não tem PIN Club Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:17