Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Meetlines
Giygas
DeLarge
Balanakuya
Mew.
Dookie
Sum41
ElisonNC
LiveinRiot
Error 37
Tchuk-ex
Times
x0exe
Ranza Kaus
ERROR
Pegasus Arc
Nelo Angelo
Hisiru
Izzy
feichaw
ZoruaLink
leonardo01
JV
Frayer3
Hamburger
Jamian
Marcelo
Rafos
32 participantes

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Rafos Ter 10 Jul 2012, 16:05

    Como noticiamos pela manhã, a equipe de Tekken está ajudando na produção de Super Smash Bros., em desenvolvimento pela Namco Bandai e, de acordo com o My Nintendo News, durante uma entrevista ao Digital Spy, Katsuhiro Harada, produtor de Tekken, revelou que a velocidade de processamento do Nintendo Wii U é menor do que a velocidade dos X360 e PS3. Katsuhiro acredita que isso se deve ao fato de que a Big N está mantendo um baixo consumo de energia. Para ele, embora não seja um grande problema, os desenvolvedores terão que achar um jeito criativo de contornar isso.


    "Eu acho que eles [Nintendo] estão tentando manter o consumo de energia baixo, por isso temos que achar formas criativas de contornar isso e isso está tomando um pouco de tempo."

    Fonte : Nintendo Blast

    --

    WHAT THE HELL ?

    Nintendo ta decepcionando . --'

    Não acredito que vão fazer um console com velocidade de processamento menor do que os consoles da atual geração ...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Marcelo Ter 10 Jul 2012, 16:11

    Faça jogos bons e foda-se o resto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jul 2012, 16:14

    Marcelo escreveu:Faça jogos bons e foda-se o resto.

    não tem mais o que falar...é basicamente isso mesmo.
    Quer exemplo atual?

    Quer velocidade de processamento , compre um PS VITA.
    Quer jogar , compre um 3DS
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Jamian Ter 10 Jul 2012, 16:20

    Não é o processamento por si só que determina a capacidade gráfica, mas também a GPU. Esta seguramente é muito mais poderosa do que a geração atual (vide o "gameplay" do Zelda apresentado na E3 2011).

    Porém não acredito nessa informação não. Até porque o uso dos tablets e do próprio Wii remote exigem um bom processador. É bem sem sentido o comentário!

    Edit: Acredito sim! Não dá para duvidar dos produtores, rs! Mas, como ele mesmo disse, isso não incomoda tanto. Acho que o que vai mais contar é a GPU, memória, etc.


    Última edição por Jamian em Ter 10 Jul 2012, 16:24, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Hamburger Ter 10 Jul 2012, 16:20

    Que bosta, Nintendo! Se é pra concorrer é pra concorrer direito! É claro que eles vão vender mais porque o Wii U será mais barato, mas precisava mesmo fazer um console caindo aos pedaços em relação aos outros? Preferiria pagar caro por um console bom do que barato por um console ruim.

    Mas foda-se. Eles sabem fazer um jogo perfeito usando as capacidades limitadas dos seus consoles. O problema mesmo é das thirds. Imagine Assassin's Creed III levando um ano pra carregar um cenário no Wii U!
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Frayer3 Ter 10 Jul 2012, 16:22

    vei na boa, mas eu fico puto com essas notícias.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por JV Ter 10 Jul 2012, 16:25

    Se isso realmente for verdade,como a nintendo um comsole que tem algum criterio abaixo dos atuais,isso Ia dificultar nos ports e as thirds abandonariam ele,eu vou esperar uns 5 meses depois do laçamento pra ver se eu compro o wii u,pois a nintendo por enquanto esta me deixando preocupado
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por leonardo01 Ter 10 Jul 2012, 16:35

    Não dá para entender nada! Cabeçada
    À pouco tempo atrás o Satoru Iwata disse que o Wii U não ficaria
    tão atrás graficamente com os consoles da pxóxima geração!!
    Agora vem esse cara e fala que o processamento do Wii U é menor
    doque os consoles atuais!! Que m*** é essa?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Hamburger Ter 10 Jul 2012, 16:38

    leonardo01 escreveu:Não dá para entender nada! Cabeçada
    À pouco tempo atrás o Satoru Iwata disse que o Wii U não ficaria
    tão atrás graficamente com os consoles da pxóxima geração!!
    Agora vem esse cara e fala que o processamento do Wii U é menor
    doque os consoles atuais!! Que m*** é essa?
    O truque é não acreditar em quem está vendendo o produto, e sim em fontes externas. Não ouça o Iwata e o Reggie, não se sabe se é verdade o que eles estão falando. Também não acredito que o Wii U vai ficar para trás, mas assim é que funciona o capitalismo no mundo dos games: faça um console barato e incompleto, venda um jogo bom, ganhe dinheiro e fodam-se os outros.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por leonardo01 Ter 10 Jul 2012, 16:42

    Eu pretendia comprar o Wii U no lançamento, mas com tantas coisas "negativas" saindo de fontes externas vou é guardar meu dinheiro!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jul 2012, 16:45

    leonardo01 escreveu:Eu pretendia comprar o Wii U no lançamento, mas com tantas coisas "negativas" saindo de fontes externas vou é guardar meu dinheiro!!!

    Nenhum console presta no lançamento. São caros e possuem poucos jogos. Todas essas noticias são especulações.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por leonardo01 Ter 10 Jul 2012, 16:53

    rafaeloz escreveu:
    leonardo01 escreveu:Eu pretendia comprar o Wii U no lançamento, mas com tantas coisas "negativas" saindo de fontes externas vou é guardar meu dinheiro!!!

    Nenhum console presta no lançamento. São caros e possuem poucos jogos. Todas essas noticias são especulações.

    Mas todos os meus consoles comprei no lançamento! Concordo que são caros, mas sempre há no minimo 3 jogos bons! O Wii U vai ter o Batman: Arkham City, é um jogo excelente! Mas como esse jogo se comportará no Wii U graficamente sendo que o processamento do console é menor doque os console atuais! É complicado!! Quero muito que isso seje mentira!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Jamian Ter 10 Jul 2012, 16:57

    leonardo01 escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    leonardo01 escreveu:Eu pretendia comprar o Wii U no lançamento, mas com tantas coisas "negativas" saindo de fontes externas vou é guardar meu dinheiro!!!

    Nenhum console presta no lançamento. São caros e possuem poucos jogos. Todas essas noticias são especulações.

    Mas todos os meus consoles comprei no lançamento! Concordo que são caros, mas sempre há no minimo 3 jogos bons! O Wii U vai ter o Batman: Arkham City, é um jogo excelente! Mas como esse jogo se comportará no Wii U graficamente sendo que o processamento do console é menor doque os console atuais! É complicado!! Quero muito que isso seje mentira!

    1)Se isso for verdade, o Harada não disse o quão inferior;

    2)Nada sabemos sobre os outros componentes, como memória e placa gráfica. Portanto não dá para dizer que o WiiU terá gráficos inferiores à geração atual. Aqueles gráficos renderizados na E3 2011 são superiores aos de qualquer console da geração atual.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por ZoruaLink Ter 10 Jul 2012, 16:59

    Eu nao sei em quem confiar,mas fico imaginando se nao é tudo uma estrategia.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por leonardo01 Ter 10 Jul 2012, 17:10

    Eu estou muito ansioso por esse console!
    Quando leio algo negativo a respeito dele me desânimo!!
    Quando chegar ao Brasil vai custar o olho da cara e fico me perguntando
    se valerá o investimento. Espero não me decepcionar!!!

    Conteúdo patrocinado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 00:44