Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Hamburger Seg 02 Set 2013, 13:11

    Monagma escreveu:Refiro-me aos detalhes da roupa e à posição dos braços. Óbvio que não espero que fique tudo super realista e perfeito, mas não combina os pelos todos bem feitos e a roupa "lisa".
    Mas enfim, não é nada de mais, foi só algo que eu observei.
    Ah, entendi! Isso é porque isso é apenas a lineart para o desenho de verdade (digital). Aí eu vou colocar sombreamento de verdade, cores, profundidade, etc.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Qdiz Seg 02 Set 2013, 14:48

    Genti, fiz um desenho correndo aki, não ta la essas coisas :p

    quem gosta de One Piece e Pokemon vai gosta um pouco xD

    Spoiler:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Hamburger Seg 02 Set 2013, 18:26

    Quediz escreveu:Genti, fiz um desenho correndo aki, não ta la essas coisas :p

    quem gosta de One Piece e Pokemon vai gosta um pouco xD

    Spoiler:
    Comparando aos Pokémons de verdade, eu daria 8.5/10 ou 9/10. Nada mal!
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por COD CO Ter 03 Set 2013, 01:53

    Smudge + Texturas.

    101 camadas   ;-;

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Smudge_underwater_by_thunderbr-d6ku55b
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 09 Set 2013, 14:16

    Mais um fim de semana que gastei em uma arte... Still Worth.

    Helena:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Hamburger Seg 09 Set 2013, 15:46

    H.B.Pyro escreveu:Mais um fim de semana que gastei em uma arte... Still Worth.

    Helena:
    Luz 8/10, ótimo sombreamento, detalhes perfeitos da pelagem, efeito sencacional do cabelo...
    ...mas ainda sinto uma falta terrível da antiga Helena. É um tanto esquisito - para mim, pelo menos - ver um híbrido de anthro e feral (estou falando das feições - o corpo continua full anthro).
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 09 Set 2013, 16:18

    Hamburger escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Mais um fim de semana que gastei em uma arte... Still Worth.

    Helena:
    Luz 8/10, ótimo sombreamento, detalhes perfeitos da pelagem, efeito sencacional do cabelo...
    ...mas ainda sinto uma falta terrível da antiga Helena. É um tanto esquisito - para mim, pelo menos - ver um híbrido de anthro e feral (estou falando das feições - o corpo continua full anthro).
    Bom, estou tentando fazer uma coisitia para ter mais estrutura em uma Backstory para a Raça. estou querendo misturar a estrutura craniana de um Ser Humano(com o lóbulo Frontal) e adicionando o Foucinho do Animal estendendo o nariz e a Mandíbula and Voilá, a lógica de um ser Antropomórfico usando a estrutura óssea de um ser humano e a lógica de possuir o Lóbulo frontal.
    Ainda estou Trabalhando mais nas raças e nas suas culturas.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Hamburger Seg 09 Set 2013, 17:14

    H.B.Pyro escreveu:
    Hamburger escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Mais um fim de semana que gastei em uma arte... Still Worth.

    Helena:
    Luz 8/10, ótimo sombreamento, detalhes perfeitos da pelagem, efeito sencacional do cabelo...
    ...mas ainda sinto uma falta terrível da antiga Helena. É um tanto esquisito - para mim, pelo menos - ver um híbrido de anthro e feral (estou falando das feições - o corpo continua full anthro).
    Bom, estou tentando fazer uma coisitia para ter mais estrutura em uma Backstory para a Raça. estou querendo misturar a estrutura craniana de um Ser Humano(com o lóbulo Frontal) e adicionando o Foucinho do Animal estendendo o nariz e a Mandíbula and Voilá, a lógica de um ser Antropomórfico usando a estrutura óssea de um ser humano e a lógica de possuir o Lóbulo frontal.
    Ainda estou Trabalhando mais nas raças e nas suas culturas.
    É como se você bloqueasse a atração de algo que aparentemente foi feito para ser atraente. Mas é tudo mitologia, não podemos discutir. Enfim, acho que o nome disso é "Aracat", segundo minha amiga, mas acho que é um nome que ela inventou. Ignore se for falso.

    Lerei a backstory. E focinho não tem U. Heil Grammatik~

    ---

    Terminei parcialmente a cor e o shading do meu pedido. Falta fazer o cabelo - o qual precisarei aprender a fazer do jeito dela no Skype às 3 da manhã. Putz. Avaliem e digam se existem erros.
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 1187147_587246128000784_269659345_n
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 09 Set 2013, 17:27

    Hamburger escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Hamburger escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Mais um fim de semana que gastei em uma arte... Still Worth.

    Helena:
    Luz 8/10, ótimo sombreamento, detalhes perfeitos da pelagem, efeito sencacional do cabelo...
    ...mas ainda sinto uma falta terrível da antiga Helena. É um tanto esquisito - para mim, pelo menos - ver um híbrido de anthro e feral (estou falando das feições - o corpo continua full anthro).
    Bom, estou tentando fazer uma coisitia para ter mais estrutura em uma Backstory para a Raça. estou querendo misturar a estrutura craniana de um Ser Humano(com o lóbulo Frontal) e adicionando o Foucinho do Animal estendendo o nariz e a Mandíbula and Voilá, a lógica de um ser Antropomórfico usando a estrutura óssea de um ser humano e a lógica de possuir o Lóbulo frontal.
    Ainda estou Trabalhando mais nas raças e nas suas culturas.
    É como se você bloqueasse a atração de algo que aparentemente foi feito para ser atraente. Mas é tudo mitologia, não podemos discutir. Enfim, acho que o nome disso é "Aracat", segundo minha amiga, mas acho que é um nome que ela inventou. Ignore se for falso.

    Lerei a backstory. E focinho não tem U. Heil Grammatik~
    Eu realmente não sei o que te "atrai", ainda bem, o que me permite fazer um personagem Belo para mim, na qual não atraia pervertidos.
    Helena é minha Velha mais fabulosa, nenhuma outra se compara!
    Hamburger escreveu:
    Terminei parcialmente a cor e o shading do meu pedido. Falta fazer o cabelo - o qual precisarei aprender a fazer do jeito dela no Skype às 3 da manhã. Putz. Avaliem e digam se existem erros.
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 1187147_587246128000784_269659345_n
    A colorização está boa, o degradê dos olhos dão uma dimensão, recomendaria até tu testar fazer um pequeno Blend de um cor de pelagem negra para a de amarelo-palido, a não ser que a cor negra seja pintura, Ainda não entendo a mania de quererem fazer criaturas com olhos de cores diferentes, nunca entendi isso.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Hamburger Seg 09 Set 2013, 17:43

    Eu realmente não sei o que te "atrai", ainda bem, o que me permite fazer um personagem Belo para mim, na qual não atraia pervertidos.
    Helena é minha Velha mais fabulosa, nenhuma outra se compara!
    Não atraente a meus gostos, mas aos olhos. Algo bonito/agradável de se ver, sem depender dos gostos. Espero que não esteja me chamando de pervertido; pelo menos não neste contexto, pois eu não avalio arte com más intenções. E eu nem sou muito chegado a fêmeas.

    A colorização está boa, o degradê dos olhos dão uma dimensão, recomendaria até tu testar fazer um pequeno Blend de um cor de pelagem negra para a de amarelo-palido, a não ser que a cor negra seja pintura, Ainda não entendo a mania de quererem fazer criaturas com olhos de cores diferentes, nunca entendi isso.
    *coloração

    Tentei. Tentei mesmo fazer isso. Mas no 3DS não dá, e não tenho coordenação motora pra resolver isso no PS, já que não tenho tablet (e não terei). Meu shading é feito com a aplicação de uma camada de tinta preta em opacidade 20%.

    E heterocromia é extremamente atraente para muitas pessoas. Isso existe, é claro, e eu acho adorável.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Monagma Seg 09 Set 2013, 19:42

    Putz, o desenho ficou bem legal colorido, Burger. ^^
    Só não gostei muito da abundância de preto...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Hamburger Ter 10 Set 2013, 21:28

    Pô, valeu, Monags. E a artista pediu um vestido preto e um estilo mais gótico, então é o que há. Não gosto de muitas cores, anyway. Podes ver isso pelo design do Joey.

    ---

    ATÉ QUE ENFIM ACABEI
    WOOOOO

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 1236953_587799114612152_369777430_n

    Vídeo: http://colorslive.com/details/1445857
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Convidado Seg 23 Set 2013, 18:50

    Avaliem minha mini-versão Reggae de Pendulum - The Island.

    https://soundcloud.com/lukepaz99/pendulum-the-island-reggae-mix

    É só um WIP. Tem alguns erros, como o delay e reverb do vocal estarem muito altos, o final escroto e algumas coisas fora de lugar, mas avaliem até então. Ah, e não é para ser um reggae "fiel", apenas com alguns elementos principais de reggae, nada mais.

    Evoluí bastante desde o Cruscifixo, hem? Hue. Lembradores lembrarão lembraridades.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 21:43

    [REGRAS: DOUBLE POST: AE SEUS v**** DPS D 20 E GUEI HORAS POD DOUBLE POST MINHAS PUTINHAS LINDAS]

    NOVA VERSÃO GALERINHA CHATA DO BEM

    https://soundcloud.com/lukepaz99/pendulum-the-island-lukepaz

    VERSÃO FINAL ULTRA MASTER UPGRADE BOSS LVL. BARAZANTANA

    REGGAE

    WEW WAW YAYWOLOLOLO

    SAY MAR TO YESJUANA
    JUAN TO YES MARYSAYANA


    B
    I
    T
    C
    H
    E
    S

    HE
    HE
    HOEW
    MOTHER
    LINDOS

    HAV FAN
    DO DRAGS
    HE
    HE
    HOEW
    BREKEN
    BODE

    VIVA A REPÚBLICA DO NORDESTE BRASILEIRO

    a
    v
    a
    l
    i
    e
    m

    s
    u
    a
    s

    l
    i
    n
    d
    e
    z
    a
    s

    e
    x
    c
    e
    p
    c
    i
    o
    n
    a
    i
    s
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por COD CO Dom 13 Out 2013, 21:38

    Manipulação:
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Ball_on_hand_by_thunderbr-d6qdkpj

    Conteúdo patrocinado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 31 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:01