Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Rafos
Hisiru
PhyroPhyro
Midwayz
Yakusa
Weber
Ranza Kaus
jrcdz01
lukazz
Metroid Gamer
Balanakuya
Gabriel Zzz
MrC
OpacoLione
ERROR
Dimitri
x0exe
paochihlin58
ToonLink
Tio Gustavo
White Dragon
Hikari
NINTENDAUN
Mister Chocobo
thiagoverdao99
29 participantes

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por OpacoLione Sex 22 Jun 2012, 13:15

    M-U-I-T-O legal!! Quando meu 3DS chegar, vou baixar com certeza! Adoro Kingdom Hearts, já joguei umas duas vezes (não esse, outro).
    Nway, sério, vou baixar com certeza!!
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por MrC Sex 22 Jun 2012, 13:28

    irei baixar, todos os meus amigos me indicaram esse jogo
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Gabriel Zzz Sex 22 Jun 2012, 13:33

    Muito Dahora, não vejo a Hora de comprar esse jogo!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por White Dragon Sex 22 Jun 2012, 13:52

    Eu joguei e achei legal, sei la o grafico acho que ficou um pouco ruim comparado com a versão do psp me pareceu meio borado n sei pq, mas ta bom sim, a camera ouvi alguns reclamando q ficou ruim pra min ficou + ou - um segundo analogico realmente faz muita falta, e a mira tem que apertar os L e R juntos preferia mais o estilo BBS 2 apertos bem rapidos no R.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Balanakuya Sex 22 Jun 2012, 14:12

    to baixando agora!(90%)

    edit: já to jogando Very Happy !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 14:34

    Na boa, o que aconteceu, no chefão lá, eu ganhei dele e apareceu Thaks for playing, não continuo, é o final ou eu morri? Pq eu tava com vida baixa, mas lembro ter me curado :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 14:37

    Gostei da demo, mas eu fiquei muito perdido em Traverse Town, posso dizer que os controles são bem confortáveis, os visuais embora nada complexo,achei bem agradáveis, e quanto aquele boss gigante, eu fiquei meio perdido. >_>

    Fora isto, foi legal, pena que não memorizei todos os comandos.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 22 Jun 2012, 14:47

    Eu nem estava muito ansioso pelo jogo, mas a demo pareceu muito boa não sou muito fan de KH, mas quem sabe seja porque quase não joguei nenhum vou comprar e ver no que da
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por lukazz Sex 22 Jun 2012, 15:23

    ja ta garantido, gosto demais de KH, se vier pra ca, compro a ediçao especial, mark of mastery +__+ pena que a demo foi curta demais né gente? xD
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por jrcdz01 Sex 22 Jun 2012, 15:39

    Walker escreveu:Na boa, o que aconteceu, no chefão lá, eu ganhei dele e apareceu Thaks for playing, não continuo, é o final ou eu morri? Pq eu tava com vida baixa, mas lembro ter me curado :/
    É isso mesmo a demo terminar ali.

    Ainda que não seja um fã de Kingdom Hearts, essa demonstração mostrou que talvez o jogo parece ser legal.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 22 Jun 2012, 17:41

    Luiz escreveu:Curta '-' ?, É uma DEMOSTRAÇÃO, é o mesmo que pegar uma demostração de perfume e dizer que durou pouco '-' , Vou baixar agora...

    e daí que é demonstração? a demo do lego batman eu joguei e ficava pensando "e aí, não vai acabar não?" e essa simplesmente acaba ao piscar os olhos. Se joguei 5 minutos foi muito
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por lukazz Sex 22 Jun 2012, 17:46

    aham, achei curto sim, essa "demostração" hehe
    como o ranza disse, a do lego batman durou pra caramba, até a do RE revelations achei mais comprida o.o
    vai ver que eu tava tao desesperado pra jogar que passou rapido demais o tempo... mas sei la
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 18:11

    Sério, até eu fiquei me perguntando: "QUANDO TERMINA ESSA DEMO?( Demo de Lego Batman)"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 18:20

    Baixando. Se eu curtir, vai ser meu primeiro KH, ficarei perdidão na história OPKAPSOKAOPKSPAOK

    Que dia isso chega aqui? :B
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por lukazz Sex 22 Jun 2012, 18:39

    Trysses escreveu:Baixando. Se eu curtir, vai ser meu primeiro KH, ficarei perdidão na história OPKAPSOKAOPKSPAOK

    Que dia isso chega aqui? :B

    chega dia 29 de julho nos estates(se não me engano xD) provável que tenhamos nas lojas já na primeira semana de agosto. Pena que não poderei jogar nas ferias, vida injusta! kkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 2 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:57