Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Rafos
Hisiru
PhyroPhyro
Midwayz
Yakusa
Weber
Ranza Kaus
jrcdz01
lukazz
Metroid Gamer
Balanakuya
Gabriel Zzz
MrC
OpacoLione
ERROR
Dimitri
x0exe
paochihlin58
ToonLink
Tio Gustavo
White Dragon
Hikari
NINTENDAUN
Mister Chocobo
thiagoverdao99
29 participantes

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Gabriel Zzz Seg 25 Jun 2012, 12:19

    Pelo o que eu joguei da Demo é um Bom Jogo e Tem tudo para ser o Melhor
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por PhyroPhyro Seg 25 Jun 2012, 12:27

    ToonLink escreveu:Referente ao tempo da Demo, ela é mesmo muito muito curta. Alguém experiente em KH (eu sou um exemplo) consegue terminar aquilo em meros dois minutos. Claro que nada impede que fiquemos apreciando cada pixel de Traverse Town a que somos apresentados.

    Só que poderia ser maior sim. Depois que presenciei a demo de Batman Akham City, com incríveis UMA HORA de duração, sei que as empresas poderiam ser mais generosas.

    Acho que o "tempo" da demo não é referência pra dizer se a demo foi boa ou não. No caso do Batman, eles queriam mostrar mais da história, e para mostrar a interação da sua mecânica com ela, acharam que seria mais proveitoso colocar mais eventos em meio da demo.
    Em KH, eles utilizaram de outra estratégia, onde eles mostraram todos os comandos básicos para vc e lhe deixam livre, numa área relativamente grande e espaçosa, com vários elementos interativo, e inimigos que surgem em certos locais para que se possa testar combos e ataques. Você ficar alí, pulando pra lá e pra cá, explorando os comandos, depende unicamente do jogador, e isso também funciona pro intuito da demo, que é mostrar o que é possível se fazer no jogo.
    Acho até que o Boss apresentado foi só pra não ficar mais "vazia" a demo.

    Não dizendo que esteja errado reclamar do tempo, mas o ponto é que ela não foi feita para vc ir até o final dela direto e reto, e passar só 2min com o jogo xP
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por ToonLink Seg 25 Jun 2012, 12:40

    PhyroPhyro escreveu:
    ToonLink escreveu:Referente ao tempo da Demo, ela é mesmo muito muito curta. Alguém experiente em KH (eu sou um exemplo) consegue terminar aquilo em meros dois minutos. Claro que nada impede que fiquemos apreciando cada pixel de Traverse Town a que somos apresentados.

    Só que poderia ser maior sim. Depois que presenciei a demo de Batman Akham City, com incríveis UMA HORA de duração, sei que as empresas poderiam ser mais generosas.

    Acho que o "tempo" da demo não é referência pra dizer se a demo foi boa ou não. No caso do Batman, eles queriam mostrar mais da história, e para mostrar a interação da sua mecânica com ela, acharam que seria mais proveitoso colocar mais eventos em meio da demo.
    Em KH, eles utilizaram de outra estratégia, onde eles mostraram todos os comandos básicos para vc e lhe deixam livre, numa área relativamente grande e espaçosa, com vários elementos interativo, e inimigos que surgem em certos locais para que se possa testar combos e ataques. Você ficar alí, pulando pra lá e pra cá, explorando os comandos, depende unicamente do jogador, e isso também funciona pro intuito da demo, que é mostrar o que é possível se fazer no jogo.
    Acho até que o Boss apresentado foi só pra não ficar mais "vazia" a demo.

    Não dizendo que esteja errado reclamar do tempo, mas o ponto é que ela não foi feita para vc ir até o final dela direto e reto, e passar só 2min com o jogo xP

    Sim, mas eu sou de acordo com o que você disse, não contra lol. Kingdom Hearts é uma série em que grande parte do seu objetivo é mostrar visual deslumbrante com jogabilidade criativa, plus um show de enredo e personagens. Quem não aprecia esse pontos, não saberia aproveitar todo o potencial que KH oferece. Tanto é que eu adorei a demo, foi uma surpresa maravilhosa ela surgir. Mas é lógico que eu gostaria que ela fosse mais longa, se pudermos sempre pedir um pouco mais, pediremos, não e-e?
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por PhyroPhyro Seg 25 Jun 2012, 12:42

    ToonLink escreveu:
    PhyroPhyro escreveu:
    ToonLink escreveu:Referente ao tempo da Demo, ela é mesmo muito muito curta. Alguém experiente em KH (eu sou um exemplo) consegue terminar aquilo em meros dois minutos. Claro que nada impede que fiquemos apreciando cada pixel de Traverse Town a que somos apresentados.

    Só que poderia ser maior sim. Depois que presenciei a demo de Batman Akham City, com incríveis UMA HORA de duração, sei que as empresas poderiam ser mais generosas.

    Acho que o "tempo" da demo não é referência pra dizer se a demo foi boa ou não. No caso do Batman, eles queriam mostrar mais da história, e para mostrar a interação da sua mecânica com ela, acharam que seria mais proveitoso colocar mais eventos em meio da demo.
    Em KH, eles utilizaram de outra estratégia, onde eles mostraram todos os comandos básicos para vc e lhe deixam livre, numa área relativamente grande e espaçosa, com vários elementos interativo, e inimigos que surgem em certos locais para que se possa testar combos e ataques. Você ficar alí, pulando pra lá e pra cá, explorando os comandos, depende unicamente do jogador, e isso também funciona pro intuito da demo, que é mostrar o que é possível se fazer no jogo.
    Acho até que o Boss apresentado foi só pra não ficar mais "vazia" a demo.

    Não dizendo que esteja errado reclamar do tempo, mas o ponto é que ela não foi feita para vc ir até o final dela direto e reto, e passar só 2min com o jogo xP

    Sim, mas eu sou de acordo com o que você disse, não contra lol. Kingdom Hearts é uma série em que grande parte do seu objetivo é mostrar visual deslumbrante com jogabilidade criativa, plus um show de enredo e personagens. Quem não aprecia esse pontos, não saberia aproveitar todo o potencial que KH oferece. Tanto é que eu adorei a demo, foi uma surpresa maravilhosa ela surgir. Mas é lógico que eu gostaria que ela fosse mais longa, se pudermos sempre pedir um pouco mais, pediremos, não e-e?

    Sim, mas quando é que nunca pedimos mais né? =P AUhAUhAUhAUh
    KH sempre uma maravilha s2 Sinto pena de quem vai começar a jogar por esse, pois se não jogou o II e nem o Birth by Sleep, vai se perder lindo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 12:44

    mas é uma questão de lógica. Esse jogo é cheio de enredo . Se revelar muito acaba sendo até spoiler. Tá na medida certa, principalmente pq para nós que gostamos a série, iremos comprar mesmo quase que impulsivamente. ^^
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por PhyroPhyro Seg 25 Jun 2012, 13:15

    Sinto falta das Forms DDD;
    Mas eu adorei eles terei colocado devolta o esquema de magias de KHBBS, em que não há mp, mas há um delay para se soltar a magia novamente, mto foda isso, só nus magnega loko lá =PP


    Última edição por PhyroPhyro em Seg 25 Jun 2012, 13:19, editado 1 vez(es)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Hisiru Seg 25 Jun 2012, 13:18

    Engraçado o pessoal reclamando do tamanho da demo, isso só acontece em fórums brasileiros. A demo é gratuita, é complicado eles te darem 2 horas de demo de um jogo "linear", senão você já teria metade da história em uma demo que está sendo gratuita pra você.... não faria sentido... Acho até estranho alguém reclamar sobre algo que é de graça (a não ser que seja pra falar sobre a qualidade do jogo).

    Pra mim está acima das versões de PS2, gostei muito da demo, mas ainda não sei se vou comprar o jogo. Já tenho Luigi's Mansion e Professor Layton pra comprar.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por x0exe Seg 25 Jun 2012, 13:23

    Hisiru escreveu:Engraçado o pessoal reclamando do tamanho da demo, isso só acontece em fórums brasileiros. A demo é gratuita, é complicado eles te darem 2 horas de demo de um jogo "linear", senão você já teria metade da história em uma demo que está sendo gratuita pra você.... não faria sentido... Acho até estranho alguém reclamar sobre algo que é de graça (a não ser que seja pra falar sobre a qualidade do jogo).

    Pra mim está acima das versões de PS2, gostei muito da demo, mas ainda não sei se vou comprar o jogo. Já tenho Luigi's Mansion e Professor Layton pra comprar.
    Eu comentei isso a alguns comentários atrás mas..., é melhor nem falar, enfim, é uma Demostração, foi dada GRATUITAMENTE, se me dessem algo de graça eu aceitaria (se fosse algo bom claro), dei até o exemplo dos perfumes, uma DEMO de um jogo não é muito diferente de uma "DEMO" de um perfume (demostração de um perfume), foi para você ver como é e não usar durante uma "eternidade"...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por ToonLink Seg 25 Jun 2012, 13:25

    Hisiru escreveu:Engraçado o pessoal reclamando do tamanho da demo, isso só acontece em fórums brasileiros. A demo é gratuita, é complicado eles te darem 2 horas de demo de um jogo "linear", senão você já teria metade da história em uma demo que está sendo gratuita pra você.... não faria sentido... Acho até estranho alguém reclamar sobre algo que é de graça (a não ser que seja pra falar sobre a qualidade do jogo).

    Pra mim está acima das versões de PS2, gostei muito da demo, mas ainda não sei se vou comprar o jogo. Já tenho Luigi's Mansion e Professor Layton pra comprar.

    Kingdom Hearts é um J-RPG com storyline, mas nem por isso ele é linear. A demo poderia ser uma hub world sem problema algum, e seria mais extensa do que ela foi. Mas entenda que alguns de nós que questionamos o tamanho da Demo não estamos insatisfeitos, apenas deixamos claro o sentimento de que ela poderia ser maior, simples assim.

    E acima das versões de PS2 em que sentido? Gráfico? Enredo? Jogabilidade? As versões do play 2 até hoje são tidas como as melhores, afinal são os dois jogos principais da franquia, enquanto não chega o terceiro. Apesar de eu considerar o DDD, pelo que eu joguei, à par dos jogos I e II, superar os mesmo será uma tarefa bem difícil.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por PhyroPhyro Seg 25 Jun 2012, 13:26

    Luiz escreveu:
    Hisiru escreveu:Engraçado o pessoal reclamando do tamanho da demo, isso só acontece em fórums brasileiros. A demo é gratuita, é complicado eles te darem 2 horas de demo de um jogo "linear", senão você já teria metade da história em uma demo que está sendo gratuita pra você.... não faria sentido... Acho até estranho alguém reclamar sobre algo que é de graça (a não ser que seja pra falar sobre a qualidade do jogo).

    Pra mim está acima das versões de PS2, gostei muito da demo, mas ainda não sei se vou comprar o jogo. Já tenho Luigi's Mansion e Professor Layton pra comprar.
    Eu comentei isso a alguns comentários atrás mas..., é melhor nem falar, enfim, é uma Demostração, foi dada GRATUITAMENTE, se me dessem algo de graça eu aceitaria (se fosse algo bom claro), dei até o exemplo dos perfumes, uma DEMO de um jogo não é muito diferente de uma "DEMO" de um perfume (demostração de um perfume), foi para você ver como é e não usar durante uma "eternidade"...

    O problema não é necessariamente reclamar por ser curta, pois como disseram acima tbm, quando não pedimos mais quando a coisa é boa?
    O problema na minha opinião é quando a pessoa dizque não comprará o jogo, ou deixa de dar chance à ele, pq a demo é curta .-. não faz o menor sentido isso
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Rafos Seg 25 Jun 2012, 13:41

    Testei a Demo ontem .

    O jogo parece bonito , e colorido . Gostei do sistema de batalha , e de ficar pulando pra la e pra cá . uehuehue

    Só não sei se vou pegar o jogo , porque nunca joguei e ficarei perdido na história . ._.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 25 Jun 2012, 13:55

    Tudo bem que é gratuita a demo e tal. Pelo menos da minha parte não foi uma reclamação do tipo "que m*** de demo, é curta demais", eu apenas relatei a realidade, a demo É curta. Se a demo fosse maior a pessoa teria uma ideia melhor do jogo. Assim como uma demo longa demais é desnecessária, uma demo curta é prejudicial no sentido de que não cumpre o papel de teste do jogo

    rafaeloz escreveu:mas é uma questão de lógica. Esse jogo é cheio de enredo . Se revelar muito acaba sendo até spoiler. Tá na medida certa, principalmente pq para nós que gostamos a série, iremos comprar mesmo quase que impulsivamente. ^^

    Como tu mesmo disse, fãs vai comprar impulsivamente. Esses comprariam de qualquer jeito, sem demo, com demo, curta, longa, do jeito que for.
    O objetivo das demos(de todos os jogos) é apresentar o jogo, convencer as pessoas a comprar, pessoas que ou nem conhecem o jogo ou tenham dúvidas e como eu disse ali em cima, uma demo curta ão mostra o jogo. Eu não decido se gosto de um jogo, se o jogo é bom, em 2 minutos
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por ToonLink Seg 25 Jun 2012, 13:59

    Rafaa. escreveu:Testei a Demo ontem .

    O jogo parece bonito , e colorido . Gostei do sistema de batalha , e de ficar pulando pra la e pra cá . uehuehue

    Só não sei se vou pegar o jogo , porque nunca joguei e ficarei perdido na história . ._.

    Wut, vc, como um rpgista, nunca jogou KH? Blasfêmia! Compre um PS2, e jogue o I e II agora. -qq
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Guinomonster Seg 25 Jun 2012, 14:25

    Aos que estão com medo de jogar por ficar boiando na história;

    O Jogo terá um modo onde contará a história dos outros jogos, para você não ficar boiando.

    Sendassim, COMPREM ESTE MARAVILHOSO JOGO, E ENTREM NO MARAVILHOSO MUNDO DE KH

    AO´MDSPOIGMPOEQMSAOPDMPOSMGIRMEWOIAM

    /Civente
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por ERROR Seg 25 Jun 2012, 14:40

    Fiquei triste ao descobrir que não da para jogar com o Donald Sad

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 4 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:14