Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por ichigo86 Sáb 23 Jun 2012, 01:59

    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    gms escreveu:Casildis agora eu fiquei com uma duvida:se a Nintendo ira lançar uma nova versão com o original com um pouco mais de um ano então provavelmente ela lançara outras versões, então acho que não é uma boa ideia comprar jogos em mídia digital já que ele(3ds) não tem sistema de contas, então o jogo ficará atrofiado ao console e pensa que horrível que seria você quiser jogar um jogo só que aquele jogo esta num modelo especifico do 3ds...resumindo FODEU!!!
    Mais um quesito que os portáteis da Sony estrupam os da Nintendo. Bom ponto que você tocou.
    Esse é o lado bom de ID e não FC
    Se fosse assim o DS teria vendido menos que o PSP. Serra
    aff, nada a ver uma coisa com a outra ¬¬
    Oque eu disse é ter contas, para não perder conteúdo e nesse quesito (deixei claro isso), os portáteis da Sony são bem melhores sim, pois fica tudo atrelado a sua conta!

    ah pelo amor né, sério, vc axa mesmo q a nintendo vai fazer isso e prejudicar td mundo, é óbvio q terá jeito de trocar os jogos de um console para outro...
    na verdade, axu q hj mesmo se vc tem um 3ds e compra outro tem jeito de vc manda os jogos comprados pelo eshop pro 3ds novo, não viaja kra...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 23 Jun 2012, 02:07

    @DTL-kun
    3,5 até 6,5h.

    -------------------------------------------------------------------------------------

    Sei lá, é fogo chamar um console de portatil que nem dura 5h direito, isso vale tanto para o Vita como para o 3DS. Até Notebooks jogando duram mais a bateria, e olha que isso é algo surreal para um notebook. Ainda sim acredito que role um "3DS Lite", como a opção de ter uma bateria de maior duração, mas acredito que só chegue em 2014. Se ainda fosse fácil tirar a bateria como é em celulares comuns, até valia a pena comprar umas 2 baterias extras. O lance fica mais triste quando você descobre que a bateria do vita é interna, justamente, para poder durar mais e mesmo assim são 5h no máximo. Se fosse pelo menos umas 8h ~ 10h seria muito bacana, poxa daria para jogar em eventos no maior feeling, com a duração atual é quase obrigatório levar o carregador para poder jogar um evento longo e bacana. Anyway, essa é a minha opnião de portabilidade ou console portatil.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hadan Sáb 23 Jun 2012, 02:12

    LiveinRiot escreveu:Ainda sim acredito que role um "3DS Lite", como a opção de ter uma bateria de maior duração, mas acredito que só chegue em 2014.

    Também acredito nessa possibilidade, mas mais breve.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por J.Vila Sáb 23 Jun 2012, 08:26

    Espero um preço adequado aqui no Brasil para o 3DS XL.... Neutral
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por ichigo86 Sáb 23 Jun 2012, 09:13

    LiveinRiot escreveu:@DTL-kun
    3,5 até 6,5h.

    -------------------------------------------------------------------------------------

    Sei lá, é fogo chamar um console de portatil que nem dura 5h direito, isso vale tanto para o Vita como para o 3DS. Até Notebooks jogando duram mais a bateria, e olha que isso é algo surreal para um notebook. Ainda sim acredito que role um "3DS Lite", como a opção de ter uma bateria de maior duração, mas acredito que só chegue em 2014. Se ainda fosse fácil tirar a bateria como é em celulares comuns, até valia a pena comprar umas 2 baterias extras. O lance fica mais triste quando você descobre que a bateria do vita é interna, justamente, para poder durar mais e mesmo assim são 5h no máximo. Se fosse pelo menos umas 8h ~ 10h seria muito bacana, poxa daria para jogar em eventos no maior feeling, com a duração atual é quase obrigatório levar o carregador para poder jogar um evento longo e bacana. Anyway, essa é a minha opnião de portabilidade ou console portatil.

    nossa seu notebook é mágico, em ksa tenho 3 note novinhos, e eles não duram 3h sequer utilizando a internet, imagina jogando então.....

    agora não to entendo pq ta td mundo revoltadinho, a nintendo sempre lançou outras versões dos portáteis dela, era óbvio q isso iria acontecer cedo ou tarde, e gente só pq vão lançar uma outra versão maior ou o q quer q seja não necessariamente vcs precisarão comprar, eu por exemplo acredito q vo ficar com o meu black até o final da geração não trocarei ele não... e nem preciso
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 23 Jun 2012, 09:46

    ichigo86 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:@DTL-kun
    3,5 até 6,5h.

    -------------------------------------------------------------------------------------

    Sei lá, é fogo chamar um console de portatil que nem dura 5h direito, isso vale tanto para o Vita como para o 3DS. Até Notebooks jogando duram mais a bateria, e olha que isso é algo surreal para um notebook. Ainda sim acredito que role um "3DS Lite", como a opção de ter uma bateria de maior duração, mas acredito que só chegue em 2014. Se ainda fosse fácil tirar a bateria como é em celulares comuns, até valia a pena comprar umas 2 baterias extras. O lance fica mais triste quando você descobre que a bateria do vita é interna, justamente, para poder durar mais e mesmo assim são 5h no máximo. Se fosse pelo menos umas 8h ~ 10h seria muito bacana, poxa daria para jogar em eventos no maior feeling, com a duração atual é quase obrigatório levar o carregador para poder jogar um evento longo e bacana. Anyway, essa é a minha opnião de portabilidade ou console portatil.

    nossa seu notebook é mágico, em ksa tenho 3 note novinhos, e eles não duram 3h sequer utilizando a internet, imagina jogando então.....

    agora não to entendo pq ta td mundo revoltadinho, a nintendo sempre lançou outras versões dos portáteis dela, era óbvio q isso iria acontecer cedo ou tarde, e gente só pq vão lançar uma outra versão maior ou o q quer q seja não necessariamente vcs precisarão comprar, eu por exemplo acredito q vo ficar com o meu black até o final da geração não trocarei ele não... e nem preciso

    Meu notebook é brabeira Razz. Eu andei brincando com um macbook pro de um amigo, nossa ficamos jogando fifa sem o carregador. Realmente, não tem como não se encantar com os produtos da Apple. Razz Depois desse feito virou até sonho de consumo meu. Hahaha. Olha o que você disse é verdade, não é necessário trocar esse 3DS pelo novo, só é válido se rolar um 3DS com uma bateria bem melhor, mas a diferença entre um e o outro é pequena(o novo 3DS e o antigo). Agora se prepara para trocar de bateria entre 2 em 2 anos por que esse é +- o tempo que leva para viciar, caso não queira trocar de 3DS, isso também é válido em notebooks.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sáb 23 Jun 2012, 09:47

    Jamian escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Jamian escreveu:
    Hamburger escreveu:Peraí, tô indo pegar a pipoca pra assistir a flame discussão. Estou do lado do Hadan, mas o EHHH está certo em dizer que a resolução fica melhor. Comparei o DSi com o DSi XL e vi certa diferença. Ficarei desatualizado, mas feliz por ter o primeiro portátil (e o mais bonito até agora) da geração 3DS funcionando bem (fora a entrada de fone de ouvido com defeito e um teclado menor que o da versão XL... e o volume máximo que deve ser inferior e... whatever). E ainda dá pra sair ganhando com o primeiro 3DS por levar em conta sua portabilidade!

    A diferença é tão grande assim? A tela XL fica mais ruim mesmo?
    Não, não fica, você está lendo isso de um dono de DSiXL. E também é um telão em 3D, ótimo motivo pra comprar. Acredite, depois de um tempo, você vai perceber que uma versão maior valeu cada centavo.

    Valeu, cara! Era tudo o que eu queria saber! O problema é que meu 3DS é tipo uma parte de mim, sabe? Não queria me desfazer dele, mas ao mesmo tempo quero um XL.
    Se quiser, pode ficar com os dois: um para usar em casa e o outro para usar fora de casa.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por x0exe Sáb 23 Jun 2012, 10:05

    Estava pensando em pegar essa verão mas... eu estou indeciso porque o 3DS é até mais portátil...
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sáb 23 Jun 2012, 10:11

    Todos dizem que o XL é menos portátil, isso porque nunca viram um Game Gear ou um Atari Lynx Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 3005212426
    Anos 90, vai entender.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por x0exe Sáb 23 Jun 2012, 10:12

    Error 37 escreveu:Todos dizem que o XL é menos portátil, isso porque nunca viram um Game Gear ou um Atari Lynx Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 3005212426
    Anos 90, vai entender.
    Mas eles são de anos, ANOS e MUITOS ANOS atras..., para essa geração ele é menos portátil sim, parece um mini netbook Razz
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sáb 23 Jun 2012, 10:23

    Luiz escreveu:
    Error 37 escreveu:Todos dizem que o XL é menos portátil, isso porque nunca viram um Game Gear ou um Atari Lynx Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 3005212426
    Anos 90, vai entender.
    Mas eles são de anos, ANOS e MUITOS ANOS atras..., para essa geração ele é menos portátil sim, parece um mini netbook Razz
    Em primeiro lugar não são tão velhos assim...só vinte aninhos..
    Segundo, tinham um motivo para serem gigantes: eram em cores, e para a época, um portátil EM CORES daquele tamanho era como um iPad do tamanho de um clipe de papel.
    ''parece um mini netbook''? HAHAHA esses troços tem o peso de vinte netbooks :laughinglink:
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por ony2005 Sáb 23 Jun 2012, 10:31


    Segue em vídeo a minha opinião!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 23 Jun 2012, 10:39

    ony2005 escreveu:

    Segue em vídeo a minha opinião!
    Cara, eu sei que você não gostou, mas manere nos palavrões!
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por ony2005 Sáb 23 Jun 2012, 10:43

    Super Mario Fan escreveu:
    ony2005 escreveu:

    Segue em vídeo a minha opinião!
    Cara, eu sei que você não gostou, mas manere nos palavrões!

    Eu não costumo falar palavrões em meus vídeos, como o aviso mostra no início, esse áudio foi gravado logo após a conferência, e eu estava um tanto puto. Enfim, nos próximos tento me segurar mesmo se estiver nervoso.

    Obrigado por assistir!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por x0exe Sáb 23 Jun 2012, 10:53

    Error 37 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Error 37 escreveu:Todos dizem que o XL é menos portátil, isso porque nunca viram um Game Gear ou um Atari Lynx Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 3005212426
    Anos 90, vai entender.
    Mas eles são de anos, ANOS e MUITOS ANOS atras..., para essa geração ele é menos portátil sim, parece um mini netbook Razz
    Em primeiro lugar não são tão velhos assim...só vinte aninhos..
    Segundo, tinham um motivo para serem gigantes: eram em cores, e para a época, um portátil EM CORES daquele tamanho era como um iPad do tamanho de um clipe de papel.
    ''parece um mini netbook''? HAHAHA esses troços tem o peso de vinte netbooks :laughinglink:
    São muitos anos sim.., poderiam parecer menores se o resto do corpo dele fosse para baixo assim como o GBC

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 14 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:15