Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

Compartilhe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

Mensagem por x0exe em Sab 23 Jun 2012, 21:22

@Jüdische escreveu:Minha única preocupação é se as produtoras vão fazer jogos em uma resolução para o XL ferrando a vida de quem não quer comprar esta novidade.
    A resolução é a mesma, só que TALVEZ ficará serrilhado já que os pixels serão maiores...
    marmittlucas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 40

Mensagem por marmittlucas em Sab 23 Jun 2012, 22:07

Eu gostei muito, como só jogo em casa provavelmente vou comprar.
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

Mensagem por Hawk em Dom 24 Jun 2012, 09:39

Eu já acho o 3ds pesado, esse então vai cansar mais as mãos. Vai do gosto de cada um. Ainda estou satisfeito com o que adiquiri. Se acharia ruim se viesse com 2 analógicos.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 24 Jun 2012, 09:49

O pessoal está reclamando que ele não vem com dois analógicos e dizem que a Nintendo é mercenária pois logo depois haveria um Cicle-Pad Pro para ele mais não pensam que se o 3DS XL tivesse dois analógicos seria uma diferença grande descaracterizando o 3DS e as produtoras focariam mais no 3DS XL, esse 3DS XL é o melhor modelo que poderia ser feito do 3DS pois não á diferenças significativas entre os dois só o aumento da tela e nem mesmo a resolução aumentará
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Mensagem por Error 37 em Dom 24 Jun 2012, 09:56

Luiz escreveu:O pessoal está reclamando que ele não vem com dois analógicos e dizem que a Nintendo é mercenária pois logo depois haveria um Cicle-Pad Pro para ele mais não pensam que se o 3DS XL tivesse dois analógicos seria uma diferença grande descaracterizando o 3DS e as produtoras focariam mais no 3DS XL, esse 3DS XL é o melhor modelo que poderia ser feito do 3DS pois não á diferenças significativas entre os dois só o aumento da tela e nem mesmo a resolução aumentará
    Verdade, um segundo analógico iria desmerecer a primeira versão.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Dom 24 Jun 2012, 17:15

Luiz escreveu:
    @Jüdische escreveu:Minha única preocupação é se as produtoras vão fazer jogos em uma resolução para o XL ferrando a vida de quem não quer comprar esta novidade.
    A resolução é a mesma, só que TALVEZ ficará serrilhado já que os pixels serão maiores...

Sabe que esse seu TALVEZ me deixou animado? Fui pensar aqui, e me lembrei que as diferenças que notei quando joguei Wii em uma tela de 32 pol, e depois em uma de 40 pol foram mínimas. Talvez isso ocorra com o 3DS XL também, né?
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 24 Jun 2012, 20:33

@Jamian escreveu:
    Luiz escreveu:

Sabe que esse seu TALVEZ me deixou animado? Fui pensar aqui, e me lembrei que as diferenças que notei quando joguei Wii em uma tela de 32 pol, e depois em uma de 40 pol foram mínimas. Talvez isso ocorra com o 3DS XL também, né?
    Sim, ainda mais que os pixels do 3DS não são tão grandes assim, se esticassem um pouco mais não seria tão ruim, se a bateria for menor você pode colocar a luminosidade no máximo deixando assim as cores mais vivas te "distraindo" e não deixando ver os POSSÍVEIS serrilhados
    Maplo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

Mensagem por Maplo em Dom 24 Jun 2012, 21:00

@Hawk escreveu:Eu já acho o 3ds pesado, esse então vai cansar mais as mãos. Vai do gosto de cada um. Ainda estou satisfeito com o que adiquiri. Se acharia ruim se viesse com 2 analógicos.

Também ja acho o 3ds pesados e agora com tela maior ja não poderia carrega-lo no bolso(sim eu ando com ele no bolso de vez em quando) perdendo um pouco de portabilidade. Acho legal mais vou ficar com o antigo, quem sabe quando fizerem uma versao com outro analógico eu acabe comprando.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 24 Jun 2012, 21:17

Pioraram o 3DS, ou, pelo menos, não melhoraram. Laughing
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Dom 24 Jun 2012, 21:24

O 3DS não é pesado, ele é pequeno a deixa assim a impressão de ser pesadinho (mas é bem leve), já tem outros que são grandes mas podem ter o mesmo peso do 3DS deixando assim a impressão de que é leve (Quem já segurou um Controle do Wii U sabe do que eu estou falando, ou até mesmo o PSP ou o PSV). E é melhor que nem lancem uma versão com analógico porque se não iria descaracterizar o 3DS e o 3DS XL
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

Mensagem por Hisiru em Seg 25 Jun 2012, 00:32

Pessoal reclama tanto de um segundo analógico e eu sinceramente não sinto a MÍNIMA falta de um segundo analógico (sim, eu tenho PS3, e sim, eu jogo FPSs).

Pra mim a única burrice que a Nintendo fez foi ter anunciado ele agora. A Nintendo tinha que arrumar um outro jeito de impulsionar as vendas, esperar um tempo e daí sim anunciar esse novo 3DS, porque além de ela ter novos compradores, ela teria mais pessoas "re-comprando" o aparelho. Ela fez isso muito bem com o GBA e com o DS. Agora ela deu mancada e ferrou a estratégia dela.
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Seg 25 Jun 2012, 00:48

@Jamian escreveu:
    Luiz escreveu:

Só que de 32" para 40" não existe um aumento de 90% em relação a tela.
    Neokronnus
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por Neokronnus em Seg 25 Jun 2012, 07:23

Não li todo o tópico (preguiça... /lalala) mas só eu percebi que poderiam já ter incluso o 2° circle pad nesta atualização do console?

Fora que... Quem já comprou o circle para o 3DS "normal", o pad não vai ter uso para o 3DS XL devido ao tamanho da bagaça.

Fora que essa coisa foge totalmente a nomenclatura"portátil"
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Seg 25 Jun 2012, 07:44

@LiveinRiot escreveu:
    @Jamian escreveu:
    Luiz escreveu:

Só que de 32" para 40" não existe um aumento de 90% em relação a tela.

Assim, mas o aumento de 90% é em área, e não em diagonal. Não fiz as contas ainda, mas intuitivamente dá para perceber que o aumento em diagonal não será tão grande assim.

Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Mensagem por Error 37 em Seg 25 Jun 2012, 09:03

Resolução do 3DS: 400X240
    Resolução do 3DSXL: 360X240
    Fonte: Kotaku

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 12:15