Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+64
Qdiz
Shy_Guy
leorixx
DougKbox
Fabbrini20
Frayer3
kahnm
Schweppes
Utsuho.Reiuji
romulopereira
Rafos
pOkiz
Yagosbl
Dawson
Nayru
ony2005
SemPerdão
CarlaLuz
Neko
ToonLink
darknana
Tio Gustavo
dkncabelo
Izzy
Bferrari350
Guinomonster
Kalayude
MarcoJunior
Mat Lee
Scraffty
Jamian
Goofy
ZPH
Lucasmon
EduKurosaki
feichaw
Super Mario Fan
Newtão
Hadan
Reidosmash
ERROR
rrobson
Felipe Fabricio
Zero
Hamburger
Nujaka Knight
Vinicius@
Luigi Bros.
MoonBR
MatheusLinsP
Nelo Angelo
x0exe
Nyails
UchihaZoro
Mario Bros
LiveinRiot
EduFanaia
shakazin
Tchuk-ex
ZoruaLink
Yakusa
Diamond
EHHH
Marcio1000
68 participantes

    Debate E3

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Debate E3 - Página 38 Empty Re: Debate E3

    Mensagem por Rafos Qui 07 Jun 2012, 15:24

    Nilord escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    UchihaZoro escreveu:Estou pensando seriamente em comprar o Wii-U no lançamento, pela E3 gostei bastante do console!
    Ainda mais quando vi o gameplay de Assassins Creed 3 no mesmo, este com os gráficos muito superiores que aos de PS360, vou ver durante o ano, o que mais será apresentado. Assim até o lançamento terei uma melhor opinião formada.
    Alguém ai está pensando em comprar ele no lançamento ?

    To guardando dinheiro faz 1 mês e pouco já para pegar o WiiU no lançamento , espero que ele lance entre o começo de Novembro e o começo de Dezembro . Até la já tenho dinheiro suficiente . xD

    Já eu estou guardando dinheiro para viajar para o Japão, to pensando em pegar um PS3 lá, até pegaria o WiiU se a Nintendo não tivesse trava de região :x


    Mas se não fosse essa viagem de certeza já estaria juntando pra o WiiU (preto, só compro o preto Laughing )

    Talvez eu vá para os EUA no fim do ano , mas , é mais fácil eu ir pra la e ficar sem comer pra sobrar dinheiro pro Wii U , do que eu ficar sem ele no lançamento . lol
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Debate E3 - Página 38 Empty Re: Debate E3

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 15:34

    Rafaa. escreveu:

    Talvez eu vá para os EUA no fim do ano , mas , é mais fácil eu ir pra la e ficar sem comer pra sobrar dinheiro pro Wii U , do que eu ficar sem ele no lançamento . lol

    Suas palavras me dão inspiração Sad
    Se pudesse te dava um karma agora Laughing

    Mas vou me manter quieto em relação ao WiiU até sair a versão Black Laughing Laughing

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:00