Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Debate E3

Compartilhe
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Re: Debate E3

Mensagem por Rafos em Qui 07 Jun 2012, 15:24

Nilord escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    UchihaZoro escreveu:Estou pensando seriamente em comprar o Wii-U no lançamento, pela E3 gostei bastante do console!
    Ainda mais quando vi o gameplay de Assassins Creed 3 no mesmo, este com os gráficos muito superiores que aos de PS360, vou ver durante o ano, o que mais será apresentado. Assim até o lançamento terei uma melhor opinião formada.
    Alguém ai está pensando em comprar ele no lançamento ?

To guardando dinheiro faz 1 mês e pouco já para pegar o WiiU no lançamento , espero que ele lance entre o começo de Novembro e o começo de Dezembro . Até la já tenho dinheiro suficiente . xD

Já eu estou guardando dinheiro para viajar para o Japão, to pensando em pegar um PS3 lá, até pegaria o WiiU se a Nintendo não tivesse trava de região :x

Mas se não fosse essa viagem de certeza já estaria juntando pra o WiiU (preto, só compro o preto Laughing )

Talvez eu vá para os EUA no fim do ano , mas , é mais fácil eu ir pra la e ficar sem comer pra sobrar dinheiro pro Wii U , do que eu ficar sem ele no lançamento . lol
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

Re: Debate E3

Mensagem por Nilord em Qui 07 Jun 2012, 15:34

Rafaa. escreveu:

Talvez eu vá para os EUA no fim do ano , mas , é mais fácil eu ir pra la e ficar sem comer pra sobrar dinheiro pro Wii U , do que eu ficar sem ele no lançamento . lol

Suas palavras me dão inspiração Sad
    Se pudesse te dava um karma agora Laughing

Mas vou me manter quieto em relação ao WiiU até sair a versão Black Laughing Laughing

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 21:40