Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Debate E3

Compartilhe
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Re: Debate E3

Mensagem por Marcio1000 em Qui 07 Jun 2012, 10:19

DaniloDlaker escreveu:A Nintendo vai ter uma terceira conferencia hoje ? Se for vai ser que horas ?
    Não, infelizmente não havera outra conferencia, mas eu acho que era necessaria eles não falaram de muita coisa que a gente esperava
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qui 07 Jun 2012, 10:20

Lukepaz99 escreveu:A E3 da Nintendo foi HORRÍVEL

Mas as outras foram piores.
    KKKKKKKKKKKKK
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

Mensagem por poticardo em Qui 07 Jun 2012, 11:45

axei as melhores a da microsoft, da ubsoft e da ea, mas a da nintendo n foi ruim
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 07 Jun 2012, 11:46

@poticardo escreveu:axei as melhores a da microsoft, da ubsoft e da ea, mas a da nintendo n foi ruim
    Ou seja, você só achou a da Sony ruim?
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Qui 07 Jun 2012, 11:53

@UchihaZoro escreveu:Estou pensando seriamente em comprar o Wii-U no lançamento, pela E3 gostei bastante do console!
    Ainda mais quando vi o gameplay de Assassins Creed 3 no mesmo, este com os gráficos muito superiores que aos de PS360, vou ver durante o ano, o que mais será apresentado. Assim até o lançamento terei uma melhor opinião formada.
    Alguém ai está pensando em comprar ele no lançamento ?

Eu estou pensando seriamente em comprar na pré-venda, hsuhausahusa.
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Qui 07 Jun 2012, 12:52

Se quer jogar o Assassin's Creed de modo maneiro jogue no PC, será FullHD e custará bem menos.
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

Mensagem por poticardo em Qui 07 Jun 2012, 13:48

Lukepaz99 escreveu:
    @poticardo escreveu:axei as melhores a da microsoft, da ubsoft e da ea, mas a da nintendo n foi ruim

Nenhuma foi ruim eu só mencionei a nintendo pq o blog e da nintendo mas axo até q a da sony foi melhor q a da nintendo
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 07 Jun 2012, 13:48

Não sei se vocês sabem, mas só sou fã mesmo de 3 franquias do Mario:

- Mario Strikes;

- Mario Kart;

- Mario Tennis.

Das 3, 2 já sairam pro 3DS, lança um Mario Strikes e eu mais algumas milhões de pessoas piram e compram, não anuncia... Face Palm

E outra, a estratégia da Nintendo tá bem maluca, quer lançar Nintendo Land pra demonstrar o WiiU :seriousface: É pra isso que serve os "Mini-Games" que vem com o console( espero que venha, como no 3DS, os AR Games e Face Raiders ), na boa, jogo inútil. Estratégia mais maluca que eu já vi yaddle

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Qui 07 Jun 2012, 13:50

super paper bros. escreveu:Não sei se vocês sabem, mas só sou fã mesmo de 3 franquias do Mario:

- Mario Strikes;

- Mario Kart;

- Mario Tennis.

Das 3, 2 já sairam pro 3DS, lança um Mario Strikes e eu mais algumas milhões de pessoas piram e compram, não anuncia... Face Palm

E outra, a estratégia da Nintendo tá bem maluca, quer lançar Nintendo Land pra demonstrar o WiiU :seriousface: É pra isso que serve os "Mini-Games" que vem com o console( espero que venha, como no 3DS, os AR Games e Face Raiders ), na boa, jogo inútil. Estratégia mais maluca que eu já vi yaddle
    Mario Strikers é só pra consoles de mesa. Se tiver, vai ser de Wii U.
    E escreva Strikers direito :coolface:
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 07 Jun 2012, 13:52

@Super Mario Fan escreveu:
    super paper bros. escreveu:Não sei se vocês sabem, mas só sou fã mesmo de 3 franquias do Mario:

- Mario Strikes;

- Mario Kart;

- Mario Tennis.

Mario Strikers é só pra consoles de mesa. Se tiver, vai ser de Wii U.
    E escreva Strikers direito :coolface:
    Lol, Smash só saiu pra console de mesa, e vai sair pra 3DS e WiiU, quem disse que Mario Strikers não pode ser a mesma coisa? Razz
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos em Qui 07 Jun 2012, 14:34

@UchihaZoro escreveu:Estou pensando seriamente em comprar o Wii-U no lançamento, pela E3 gostei bastante do console!
    Ainda mais quando vi o gameplay de Assassins Creed 3 no mesmo, este com os gráficos muito superiores que aos de PS360, vou ver durante o ano, o que mais será apresentado. Assim até o lançamento terei uma melhor opinião formada.

To guardando dinheiro faz 1 mês e pouco já para pegar o WiiU no lançamento , espero que ele lance entre o começo de Novembro e o começo de Dezembro . Até la já tenho dinheiro suficiente . xD
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

Mensagem por Nilord em Qui 07 Jun 2012, 14:40

Rafaa. escreveu:

To guardando dinheiro faz 1 mês e pouco já para pegar o WiiU no lançamento , espero que ele lance entre o começo de Novembro e o começo de Dezembro . Até la já tenho dinheiro suficiente . xD

Já eu estou guardando dinheiro para viajar para o Japão, to pensando em pegar um PS3 lá, até pegaria o WiiU se a Nintendo não tivesse trava de região :x

Mas se não fosse essa viagem de certeza já estaria juntando pra o WiiU (preto, só compro o preto Laughing )
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Qui 07 Jun 2012, 14:43

@poticardo escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:

Nenhuma foi ruim eu só mencionei a nintendo pq o blog e da nintendo mas axo até q a da sony foi melhor q a da nintendo
    assasin´s creed saiu pra pc ?
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

Mensagem por Nilord em Qui 07 Jun 2012, 14:58

@ZoruaLink escreveu:
    @poticardo escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:

Todos sairiam, menos as versões portáteis e de celular.
    Porém o primeiro AC no pc é mais bugado que as versões de console Laughing
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Qui 07 Jun 2012, 15:19

@ZoruaLink escreveu:
    @poticardo escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:

sempre sai para pc Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 00:42