Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

Compartilhe
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

Mensagem por Marcio1000 em Dom 03 Jun 2012, 23:43

@ZoruaLink escreveu:
    @feichaw escreveu:
    @ZoruaLink escreveu:So eu tenho medo de me decpcionar com o wiiu depois dessa conferencia ?

Por que?
    Não mostraram quase nada. Só um pedacinho da Nintendo Network, e nada mais. O resto (tirando o novo controle) todo mundo já sabia.
    Não há motivos para pânico, por enquanto.

O importante mesmo vem na E3.
    O Iwata disse muito sobre esse miiverse eu estou começando a achar q isso sera o foco da nintendo,se for eu vou ficar...grr
    acho que sobre isso ele ja falou o suficiente, não ha mais nada a falar
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Dom 03 Jun 2012, 23:45

Só eu achei muita apelação o nome Mii bem explicito nos títulos?
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Dom 03 Jun 2012, 23:49

Deu para notar que a tela não será multitouch. Viram como foi feito o "zoom" na telinha do controle? Apenas dois toques rápidos.
    Vinissao
    Convidado

Mensagem por Vinissao em Seg 04 Jun 2012, 08:40

Pessoal, alguém (como eu) ainda tem esperança que a Nintendo network possua um sistema de conquistas/troféus?
    Tenho 32 anos e tive todos os videogames dos anos 80 e 90, além de possuir um Xbox 360 s e ps3 slim, tenho tb um psvita. Hoje o que realmente me atrai nos games são os multiplayers, e offlinemente falando as conquistas/troféus. Me atrai tanto que jogo até no iPad, iPhone e IOS por terem um sistema parecido ( game center ).
    Não tenho preconceito nenhum em relação a games mas desde o n64 não tive a menor intenção de comprar um Nintendo. Ultimamente tenho considerado muito ter um Wii/3ds, mas ainda aguardo uma rede para jogos que tenha conquistas.
    Suspect

Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 04 Jun 2012, 10:09

@Vinissao escreveu:
    Pessoal, alguém (como eu) ainda tem esperança que a Nintendo network possua um sistema de conquistas/troféus?
    Tenho 32 anos e tive todos os videogames dos anos 80 e 90, além de possuir um Xbox 360 s e ps3 slim, tenho tb um psvita. Hoje o que realmente me atrai nos games são os multiplayers, e offlinemente falando as conquistas/troféus. Me atrai tanto que jogo até no iPad, iPhone e IOS por terem um sistema parecido ( game center ).
    Não tenho preconceito nenhum em relação a games mas desde o n64 não tive a menor intenção de comprar um Nintendo. Ultimamente tenho considerado muito ter um Wii/3ds, mas ainda aguardo uma rede para jogos que tenha conquistas.
    Suspect

Por mim,tem sim.

Porquê está como convidado?o.o'
    vinissao
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Mensagem por vinissao em Seg 04 Jun 2012, 15:06

Felipefabricio escreveu:
    @Vinissao escreveu:
    Suspect

Por mim,tem sim.

Porquê está como convidado?o.o'

Pronto,loguei!

FelipeFabricio, por vc tem o que?
    Abraço!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 04 Jun 2012, 15:23

Alguem pode resumir o tal de Universo Mii pra mim? Não prestei muita atenção naquela parte, e alguem sabe se vai anunciar o preço na E3? Onde é a E3? Vai vender o Wii U lá? Quero o meu Wii U logo, depois da Direct, fiquei vomitando arco-íris até no sonho
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 04 Jun 2012, 15:50

@Walker escreveu:Alguem pode resumir o tal de Universo Mii pra mim? Não prestei muita atenção naquela parte, e alguem sabe se vai anunciar o preço na E3? Onde é a E3? Vai vender o Wii U lá? Quero o meu Wii U logo, depois da Direct, fiquei vomitando arco-íris até no sonho
    O Miiverse será uma universo em que você poderá jogar um jogo e mesmo que ele não tenha modo online você ficará conectado com outros jogadores (mesmo que eles não tenham o jogo), assim você poderá pedir dicas, conversar e brincar enquanto joga um jogo, isso fará parte do Nintendo Network e também estará disponível para o 3DS

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 06:56