Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Joao Pedro de O. Braga
Yagosbl
UchihaZoro
Mario Bros
Nujaka Knight
Yakusa
darkkong
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Rafos
MatheusLinsP
Marcio1000
Tio Gustavo
Hamburger
gms
Reidosmash
Guilherme Alves
Marcelo
Helderbtx2011
J.Vila
Super Mario Fan
x0exe
Tchuk-ex
Fred29
Zero
ToonLink
EHHH
Jamian
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
ZoruaLink
Metroid Gamer
Dark Ferrari
feichaw
Mat Lee
39 participantes

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 13 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Marcio1000 Dom 03 Jun 2012, 23:43

    ZoruaLink escreveu:
    feichaw escreveu:
    ZoruaLink escreveu:So eu tenho medo de me decpcionar com o wiiu depois dessa conferencia ?

    Por que?
    Não mostraram quase nada. Só um pedacinho da Nintendo Network, e nada mais. O resto (tirando o novo controle) todo mundo já sabia.
    Não há motivos para pânico, por enquanto.

    O importante mesmo vem na E3.
    O Iwata disse muito sobre esse miiverse eu estou começando a achar q isso sera o foco da nintendo,se for eu vou ficar...grr
    acho que sobre isso ele ja falou o suficiente, não ha mais nada a falar
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 13 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por leorixx Dom 03 Jun 2012, 23:45

    Só eu achei muita apelação o nome Mii bem explicito nos títulos?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 13 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Jamian Dom 03 Jun 2012, 23:49

    Deu para notar que a tela não será multitouch. Viram como foi feito o "zoom" na telinha do controle? Apenas dois toques rápidos.
    Anonymous
    Vinissao
    Convidado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 13 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Vinissao Seg 04 Jun 2012, 08:40


    Pessoal, alguém (como eu) ainda tem esperança que a Nintendo network possua um sistema de conquistas/troféus?
    Tenho 32 anos e tive todos os videogames dos anos 80 e 90, além de possuir um Xbox 360 s e ps3 slim, tenho tb um psvita. Hoje o que realmente me atrai nos games são os multiplayers, e offlinemente falando as conquistas/troféus. Me atrai tanto que jogo até no iPad, iPhone e IOS por terem um sistema parecido ( game center ).
    Não tenho preconceito nenhum em relação a games mas desde o n64 não tive a menor intenção de comprar um Nintendo. Ultimamente tenho considerado muito ter um Wii/3ds, mas ainda aguardo uma rede para jogos que tenha conquistas.
    Suspect


     
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 13 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 04 Jun 2012, 10:09

    Vinissao escreveu:
    Pessoal, alguém (como eu) ainda tem esperança que a Nintendo network possua um sistema de conquistas/troféus?
    Tenho 32 anos e tive todos os videogames dos anos 80 e 90, além de possuir um Xbox 360 s e ps3 slim, tenho tb um psvita. Hoje o que realmente me atrai nos games são os multiplayers, e offlinemente falando as conquistas/troféus. Me atrai tanto que jogo até no iPad, iPhone e IOS por terem um sistema parecido ( game center ).
    Não tenho preconceito nenhum em relação a games mas desde o n64 não tive a menor intenção de comprar um Nintendo. Ultimamente tenho considerado muito ter um Wii/3ds, mas ainda aguardo uma rede para jogos que tenha conquistas.
    Suspect


     

    Por mim,tem sim.

    Porquê está como convidado?o.o'
    vinissao
    vinissao
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 13 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por vinissao Seg 04 Jun 2012, 15:06

    Felipefabricio escreveu:
    Vinissao escreveu:
    Pessoal, alguém (como eu) ainda tem esperança que a Nintendo network possua um sistema de conquistas/troféus?
    Tenho 32 anos e tive todos os videogames dos anos 80 e 90, além de possuir um Xbox 360 s e ps3 slim, tenho tb um psvita. Hoje o que realmente me atrai nos games são os multiplayers, e offlinemente falando as conquistas/troféus. Me atrai tanto que jogo até no iPad, iPhone e IOS por terem um sistema parecido ( game center ).
    Não tenho preconceito nenhum em relação a games mas desde o n64 não tive a menor intenção de comprar um Nintendo. Ultimamente tenho considerado muito ter um Wii/3ds, mas ainda aguardo uma rede para jogos que tenha conquistas.
    Suspect


     

    Por mim,tem sim.

    Porquê está como convidado?o.o'

    Pronto,loguei!

    FelipeFabricio, por vc tem o que?
    Abraço!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 13 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 15:23

    Alguem pode resumir o tal de Universo Mii pra mim? Não prestei muita atenção naquela parte, e alguem sabe se vai anunciar o preço na E3? Onde é a E3? Vai vender o Wii U lá? Quero o meu Wii U logo, depois da Direct, fiquei vomitando arco-íris até no sonho
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 13 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por x0exe Seg 04 Jun 2012, 15:50

    Walker escreveu:Alguem pode resumir o tal de Universo Mii pra mim? Não prestei muita atenção naquela parte, e alguem sabe se vai anunciar o preço na E3? Onde é a E3? Vai vender o Wii U lá? Quero o meu Wii U logo, depois da Direct, fiquei vomitando arco-íris até no sonho
    O Miiverse será uma universo em que você poderá jogar um jogo e mesmo que ele não tenha modo online você ficará conectado com outros jogadores (mesmo que eles não tenham o jogo), assim você poderá pedir dicas, conversar e brincar enquanto joga um jogo, isso fará parte do Nintendo Network e também estará disponível para o 3DS

    Conteúdo patrocinado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 13 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:22