Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

Compartilhe

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

Mensagem por Super Mario Fan em Dom 03 Jun 2012, 22:05

Bom, gostei. Foi um grande show! Agora esperando a E3!
    Off: POST 2000!!!!!!!!!!! cheers cheers
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Dom 03 Jun 2012, 22:05

@Tchuk-ex escreveu:
    @Robert Prado escreveu:
    @ZoruaLink escreveu:
    @Ranza Kaus escreveu:
    @Robert Prado escreveu:
    @Ranza Kaus escreveu:Só eu NÃO me empolguei com esse nintendo direct?
    Não me impressionou também. Alguns reclamam da interação com rede social que o Vita tem, ficando de mimimi falando que console é pra jogar e não usar rede social, aí quando lançam essas coisas no WiiU o pessoal fala que é inovador.

Quero ver na terça

Nintendistas são nintendistas, fazer o que né
    Sonystas são sonystas, fazer o que né

Não Zorua, é que realmente não dá pra entender as coisas que os Nintendistas fazem quando não querem reconhecer um bom produto.
    Ficavam falando que video-game é pra jogar e não pra usar rede social, e que seria um FAIL. Aí a Nintendo faz algo do genero pro WiiU e vcs ficam aí babando.

Não dá pra entender. Que nem um velho amigo que não se encontra mais no Forum diria: OOHHH RAÇA, ESSES NINTENDISTAS!
    Seus fofos, TODOS VOCÊS estão generalizando,só me resta dizer que o amigo Fabrini já disse em outro tópico: Toda generalização é burra.

Eu mantenho minha opinião sobre a inutilidade das redes sociais perante os videogames, se eu compro um console, seja ele o WiiU, PS Vita, X360, eu o compro pra jogar, acesso a internet vai ser a função eterna de um computador pessoal.

O maior erro de vocês é estar falando que todo fanboy/ista da Nintendo/Sony são retardados, mas não, claro que existem os idiotas, mas existem aqueles que gostam daquilo que escolhem por convicção e tem argumentos para justificar tal ato, e acima de tudo, mesmo preferindo uma empresa às outras, ainda mantém um senso crítico imparcial, Robert, eu te considero esse tipo de Fanboy, o fato de você ter o 3DS prova o que eu digo.

E, Robert, existem Sonystas chatos na mesma proporção que Nintendistas, se você ler comentários de certos sites, chega a dar nojo! Os caras escrevem asneiras com tanta vontade que eu fico com vergonha de um dia ter sido Sonysta.

Também há ótimos Nintendistas, que sabem criticar a Nintendo quando necessário, pois acima de tudo eles querem ver a empresa e seus produtos.

O ponto que eu quero chegar é que, do mesmo jeito que existem Nintendistas/caixistas/Sonystas/PCistas chatos, também existem os legais, e vocês estão ofendendo essas pessoas quando ficam generalizando, o problema não é ser fanboy, só não dá pra ser um zumbi.
    Bravo!!, gostei muito de você @Tchuk-ex, você comenta com sabedoria em suas palavras
    -------------------------------
    E toda vez que comentamos algo sobre a Nintendo alguém vem e traz comparações com a Sony ou M$ --',
    -------------------------------
    @Joao Pedro de O. Braga escreveu:eu achei o pro controller do wiiu uma mega copia do xbox 360.
    tomara que a microsoft processe,quero que a nintendo veja as consequencias e n comece a copiar...

Nooossa amigo, como você é engraçado, vou processar meu professor de geometria por ter feito uma esfera parecida com o botão Power do meu controle remoto
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Dom 03 Jun 2012, 22:13

Curti o Nintendo Direct e as novas infos do Wii U.

Gostei da maior "sociabilidade" do console com os comentários e tal, me lembrou a Steam. Não que seja algo incrível, afinal os jogos são mais importantes, mas é uma grata surpresa.

O Wii U GamePad ficou melhor com o Design final, principalmente com os analógicos.

Se o jogo do Mario que apareceu foi o "New Super Mario World" e sair no lançamento, console e jogo venderão milhões facilmente.

Quando ao Wii U Controller Pro, é sério que estão considerando plágio do 360 controller? Só retardado para achar isso...

Eu tenho o controle de 360 e as diferenças são latentes: Além dos analógicos em posições iguais, o direcional cruz tem um design mais simples e funcional (o do 360 é um lixo, acreditem), além dos botões serem menos curvados e mais achatados (diferente do 360 que é um lixo tbm) e as alavancas são menos levantadas que o LT/RT do 360 (o que é bom).

Enfim, só o formato lembra mas há muito mais para ser avaliado e tá na cara que é uma evolução do Classic Controller Pro, apenas trocando a posição dos analógicos para ficar igual a proposta do Wii U Gamepad.

romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

Mensagem por romulopereira em Dom 03 Jun 2012, 22:52

Não sei se falaram isso aqui, não li todos os posts, mas notei uma coisa. Quando o Iwata fala q o console seria compatível com todos os controles do Wii aparece um Wii Remote Plus.

Aí fiquei pensando: será q não vai suportar o Wii remote comum? Eu acho melhor q não suporte mesmo.
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Dom 03 Jun 2012, 23:01

Não entendi nada que o Iwata disse, mas ele mencionou algo em relação a retrocompatibilidade com Wii?
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Dom 03 Jun 2012, 23:04

O inglês do Iwata é muito engraçado Laughing
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Dom 03 Jun 2012, 23:07

@Marcelo escreveu:O inglês do Iwata é muito engraçado Laughing
    é um inglênes (Inglês + Japonês) é realmente engraçado
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 03 Jun 2012, 23:09

Isso sem contar as horas que ele congela, provavelmente lendo algum script Laughing
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Dom 03 Jun 2012, 23:12

Eu ri quando ele disse "We biribi".
    Vinissao
    Convidado

Mensagem por Vinissao em Dom 03 Jun 2012, 23:17

Pessoal, alguém (como eu) ainda tem esperança que a Nintendo network possua um sistema de conquistas/troféus?
    Tenho 32 anos e tive todos os videogames dos anos 80 e 90, além de possuir um Xbox 360 s e ps3 slim, tenho tb um psvita. Hoje o que realmente me atrai nos games são os multiplayers, e offlinemente falando as conquistas/troféus. Me atrai tanto que jogo até no iPad, iPhone e IOS por terem um sistema parecido ( game center ).
    Não tenho preconceito nenhum em relação a games mas desde o n64 não tive a menor intenção de comprar um Nintendo. Ultimamente tenho considerado muito ter um Wii/3ds, mas ainda aguardo uma rede para jogos que tenha conquistas.
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Dom 03 Jun 2012, 23:22

So eu tenho medo de me decpcionar com o wiiu depois dessa conferencia ?
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw em Dom 03 Jun 2012, 23:27

@ZoruaLink escreveu:So eu tenho medo de me decpcionar com o wiiu depois dessa conferencia ?

Por que?
    Não mostraram quase nada. Só um pedacinho da Nintendo Network, e nada mais. O resto (tirando o novo controle) todo mundo já sabia.
    Não há motivos para pânico, por enquanto.

O importante mesmo vem na E3.
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

Mensagem por Dark Ferrari em Dom 03 Jun 2012, 23:29

o iwata prometeu muito: graficos incríveis... vcs verão isso na E3

essa conferência promete !
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Dom 03 Jun 2012, 23:37

@feichaw escreveu:
    @ZoruaLink escreveu:So eu tenho medo de me decpcionar com o wiiu depois dessa conferencia ?

Por que?
    Não mostraram quase nada. Só um pedacinho da Nintendo Network, e nada mais. O resto (tirando o novo controle) todo mundo já sabia.
    Não há motivos para pânico, por enquanto.

O importante mesmo vem na E3.
    O Iwata disse muito sobre esse miiverse eu estou começando a achar q isso sera o foco da nintendo,se for eu vou ficar...grr
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw em Dom 03 Jun 2012, 23:42

@ZoruaLink escreveu:O Iwata disse muito sobre esse miiverse eu estou começando a achar q isso sera o foco da nintendo,se for eu vou ficar...grr

Acho que ele focou bastante no assunto porque uma das maiores críticas que faziam a Nintendo era a falta de uma interatividade entre os usuários, algo que já existe no PS3 e X360.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 01:50