Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Joao Pedro de O. Braga
Yagosbl
UchihaZoro
Mario Bros
Nujaka Knight
Yakusa
darkkong
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Rafos
MatheusLinsP
Marcio1000
Tio Gustavo
Hamburger
gms
Reidosmash
Guilherme Alves
Marcelo
Helderbtx2011
J.Vila
Super Mario Fan
x0exe
Tchuk-ex
Fred29
Zero
ToonLink
EHHH
Jamian
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
ZoruaLink
Metroid Gamer
Dark Ferrari
feichaw
Mat Lee
39 participantes

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 22:05

    Bom, gostei. Foi um grande show! Agora esperando a E3!
    Off: POST 2000!!!!!!!!!!! cheers cheers
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por x0exe Dom 03 Jun 2012, 22:05

    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Só eu NÃO me empolguei com esse nintendo direct?
    Não me impressionou também. Alguns reclamam da interação com rede social que o Vita tem, ficando de mimimi falando que console é pra jogar e não usar rede social, aí quando lançam essas coisas no WiiU o pessoal fala que é inovador.

    Quero ver na terça

    Nintendistas são nintendistas, fazer o que né
    Sonystas são sonystas, fazer o que né

    Não Zorua, é que realmente não dá pra entender as coisas que os Nintendistas fazem quando não querem reconhecer um bom produto.
    Ficavam falando que video-game é pra jogar e não pra usar rede social, e que seria um FAIL. Aí a Nintendo faz algo do genero pro WiiU e vcs ficam aí babando.

    Não dá pra entender. Que nem um velho amigo que não se encontra mais no Forum diria: OOHHH RAÇA, ESSES NINTENDISTAS!
    Seus fofos, TODOS VOCÊS estão generalizando,só me resta dizer que o amigo Fabrini já disse em outro tópico: Toda generalização é burra.

    Eu mantenho minha opinião sobre a inutilidade das redes sociais perante os videogames, se eu compro um console, seja ele o WiiU, PS Vita, X360, eu o compro pra jogar, acesso a internet vai ser a função eterna de um computador pessoal.

    O maior erro de vocês é estar falando que todo fanboy/ista da Nintendo/Sony são retardados, mas não, claro que existem os idiotas, mas existem aqueles que gostam daquilo que escolhem por convicção e tem argumentos para justificar tal ato, e acima de tudo, mesmo preferindo uma empresa às outras, ainda mantém um senso crítico imparcial, Robert, eu te considero esse tipo de Fanboy, o fato de você ter o 3DS prova o que eu digo.

    E, Robert, existem Sonystas chatos na mesma proporção que Nintendistas, se você ler comentários de certos sites, chega a dar nojo! Os caras escrevem asneiras com tanta vontade que eu fico com vergonha de um dia ter sido Sonysta.

    Também há ótimos Nintendistas, que sabem criticar a Nintendo quando necessário, pois acima de tudo eles querem ver a empresa e seus produtos.

    O ponto que eu quero chegar é que, do mesmo jeito que existem Nintendistas/caixistas/Sonystas/PCistas chatos, também existem os legais, e vocês estão ofendendo essas pessoas quando ficam generalizando, o problema não é ser fanboy, só não dá pra ser um zumbi.
    Bravo!!, gostei muito de você @Tchuk-ex, você comenta com sabedoria em suas palavras
    -------------------------------
    E toda vez que comentamos algo sobre a Nintendo alguém vem e traz comparações com a Sony ou M$ --',
    -------------------------------
    Joao Pedro de O. Braga escreveu:eu achei o pro controller do wiiu uma mega copia do xbox 360.
    tomara que a microsoft processe,quero que a nintendo veja as consequencias e n comece a copiar...
    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 277287_Papel-de-Parede-Meme-Nao-me-Diga_800x600
    Nooossa amigo, como você é engraçado, vou processar meu professor de geometria por ter feito uma esfera parecida com o botão Power do meu controle remoto
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por EduKurosaki Dom 03 Jun 2012, 22:13

    Curti o Nintendo Direct e as novas infos do Wii U.

    Gostei da maior "sociabilidade" do console com os comentários e tal, me lembrou a Steam. Não que seja algo incrível, afinal os jogos são mais importantes, mas é uma grata surpresa.

    O Wii U GamePad ficou melhor com o Design final, principalmente com os analógicos.

    Se o jogo do Mario que apareceu foi o "New Super Mario World" e sair no lançamento, console e jogo venderão milhões facilmente.

    Quando ao Wii U Controller Pro, é sério que estão considerando plágio do 360 controller? Só retardado para achar isso...

    Eu tenho o controle de 360 e as diferenças são latentes: Além dos analógicos em posições iguais, o direcional cruz tem um design mais simples e funcional (o do 360 é um lixo, acreditem), além dos botões serem menos curvados e mais achatados (diferente do 360 que é um lixo tbm) e as alavancas são menos levantadas que o LT/RT do 360 (o que é bom).

    Enfim, só o formato lembra mas há muito mais para ser avaliado e tá na cara que é uma evolução do Classic Controller Pro, apenas trocando a posição dos analógicos para ficar igual a proposta do Wii U Gamepad.
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por romulopereira Dom 03 Jun 2012, 22:52

    Não sei se falaram isso aqui, não li todos os posts, mas notei uma coisa. Quando o Iwata fala q o console seria compatível com todos os controles do Wii aparece um Wii Remote Plus.

    Aí fiquei pensando: será q não vai suportar o Wii remote comum? Eu acho melhor q não suporte mesmo.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 03 Jun 2012, 23:01

    Não entendi nada que o Iwata disse, mas ele mencionou algo em relação a retrocompatibilidade com Wii?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Marcelo Dom 03 Jun 2012, 23:04

    O inglês do Iwata é muito engraçado Laughing
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Marcio1000 Dom 03 Jun 2012, 23:07

    Marcelo escreveu:O inglês do Iwata é muito engraçado Laughing
    é um inglênes (Inglês + Japonês) é realmente engraçado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Convidad Dom 03 Jun 2012, 23:09

    Marcelo escreveu:O inglês do Iwata é muito engraçado Laughing
    Isso sem contar as horas que ele congela, provavelmente lendo algum script Laughing
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por feichaw Dom 03 Jun 2012, 23:12

    Marcelo escreveu:O inglês do Iwata é muito engraçado Laughing

    Eu ri quando ele disse "We biribi".
    Anonymous
    Vinissao
    Convidado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Vinissao Dom 03 Jun 2012, 23:17

    Pessoal, alguém (como eu) ainda tem esperança que a Nintendo network possua um sistema de conquistas/troféus?
    Tenho 32 anos e tive todos os videogames dos anos 80 e 90, além de possuir um Xbox 360 s e ps3 slim, tenho tb um psvita. Hoje o que realmente me atrai nos games são os multiplayers, e offlinemente falando as conquistas/troféus. Me atrai tanto que jogo até no iPad, iPhone e IOS por terem um sistema parecido ( game center ).
    Não tenho preconceito nenhum em relação a games mas desde o n64 não tive a menor intenção de comprar um Nintendo. Ultimamente tenho considerado muito ter um Wii/3ds, mas ainda aguardo uma rede para jogos que tenha conquistas.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 23:22

    So eu tenho medo de me decpcionar com o wiiu depois dessa conferencia ?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por feichaw Dom 03 Jun 2012, 23:27

    ZoruaLink escreveu:So eu tenho medo de me decpcionar com o wiiu depois dessa conferencia ?

    Por que?
    Não mostraram quase nada. Só um pedacinho da Nintendo Network, e nada mais. O resto (tirando o novo controle) todo mundo já sabia.
    Não há motivos para pânico, por enquanto.

    O importante mesmo vem na E3.
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Dark Ferrari Dom 03 Jun 2012, 23:29

    o iwata prometeu muito: graficos incríveis... vcs verão isso na E3

    essa conferência promete !
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 23:37

    feichaw escreveu:
    ZoruaLink escreveu:So eu tenho medo de me decpcionar com o wiiu depois dessa conferencia ?

    Por que?
    Não mostraram quase nada. Só um pedacinho da Nintendo Network, e nada mais. O resto (tirando o novo controle) todo mundo já sabia.
    Não há motivos para pânico, por enquanto.

    O importante mesmo vem na E3.
    O Iwata disse muito sobre esse miiverse eu estou começando a achar q isso sera o foco da nintendo,se for eu vou ficar...grr
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por feichaw Dom 03 Jun 2012, 23:42

    ZoruaLink escreveu:O Iwata disse muito sobre esse miiverse eu estou começando a achar q isso sera o foco da nintendo,se for eu vou ficar...grr

    Acho que ele focou bastante no assunto porque uma das maiores críticas que faziam a Nintendo era a falta de uma interatividade entre os usuários, algo que já existe no PS3 e X360.

    Conteúdo patrocinado


    Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã  - Página 12 Empty Re: Satoru Iwata apresentará Nintendo Direct sobre o Wii U na noite de amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:56