Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Ranza Kaus
Fujoxas
Sora_DR
Mat Lee
x0exe
Super Mario Fan
Goofy
Victor Henrique
Jamian
Helderbtx2011
Tio Gustavo
Rafos
Paperjunior
Marcio1000
Tchuk-ex
Monagma
Hamburger
Nyails
Juan
23 participantes

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Convidad Sex 01 Jun 2012, 20:53

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? E3


    Uma fonte 'bem próxima à Nintendo' disse ao site Gaming Unwrapped que a Nintendo pretende mostrar Star Fox, F-Zero e Super Smash Bros. de alguma forma' na E3. Podem ser vídeos, imagens ou mesmo demos, sem especificar plataforma.

    Como qualquer rumor, por enquanto só resta esperar. Smash é o único confirmado para Wii U e 3DS, mas as outras duas franquias realmente andam esquecidas. E ambas são de temas espaciais. Retro?


    Fonte : Gamevício
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Juan Sex 01 Jun 2012, 21:11

    Smash?Sei não, tá muito cedo. MAS com certeza me causaria um Hype como o SSBB, em que eu via o site TODOS OS DIAS pra ver as novidades.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Nyails Sex 01 Jun 2012, 21:21

    FINALMENTE, STAR FOX!
    Faz malditos 4 anos que espero a Nintendo anunciar um Star Fox novo, e nada! Espero que seja verdade!

    Smash, nem comento. Seria simplesmente a E3 perfeita se a Nintendo mostrasse o novo Smash!

    F-Zero, nunca joguei, mas com certeza é esperado por muitos, e eu tenho vontade de jogar algum jogo dessa franquia -q
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Hamburger Sex 01 Jun 2012, 21:30

    POR FAVOR, NINTENDO. NÃO SE ESQUEÇA DE METROID.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Monagma Sex 01 Jun 2012, 21:32

    Se tiver Star Fox, Smash Bros. e Metroid, meu ano tá feito.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 01 Jun 2012, 22:19

    Por mais que eu goste mais de Zelda e Metroid, acho que um F-zero ou um Star Fox seriam o essêncial para a E3! São jogos cheios de ação e emoção, sem falar que dá pra encher de gráficos para impressionar o povo, imagina a Blue Falcon toda metalizada,ou o Fox todo modelado num 3D foderoso com os pelos todos separados?

    Acho que seria o melhor início para o WiiU, quero que lancem um Zelda e um Metroid após algum tempo de vida do console, para que se aproveite o máximo do seu Hardware!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 01 Jun 2012, 22:21

    Essa E3 vai ta foda
    só espero que não sejam remakes
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Paperjunior Sex 01 Jun 2012, 22:22

    Como diz o Silvio Santos: eu só acredito... VENDOO!!!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Rafos Sex 01 Jun 2012, 22:22

    PAREM COM ESSES RUMORES QUE EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR A E3 !
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 01 Jun 2012, 22:24

    Não esqueça do meu Mario I love you ... impossível isso acontecer. Mario Troll
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Helderbtx2011 Sex 01 Jun 2012, 22:27

    Se tiver todos eles mais o metroid,resumindo Nintendo shut up and take my money
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Hamburger Sex 01 Jun 2012, 22:35

    monagma escreveu:Se tiver Star Fox, Smash Bros. e Metroid, meu ano tá feito.
    Nosso* ano. E quando eu digo nosso quero dizer do fórum inteiro (apenas excluindo alguns usuários).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Convidado Sex 01 Jun 2012, 22:46

    Tudo isso mais um Mario Strikes pra 3DS! MEU ANO E O ANO DE 2013 TÁ FEITO, E DE CONCRETO! Twisted Evil
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Hamburger Sex 01 Jun 2012, 22:57

    super paper bros. escreveu:Tudo isso mais um Mario Strikes pra 3DS! MEU ANO E O ANO DE 2013 TÁ FEITO, E DE CONCRETO! Twisted Evil
    Único jogo de futebol que eu gostei na minha vida. Seria algo perfeito no 3DS.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Jamian Sex 01 Jun 2012, 22:58

    Esses não seriam os 3 misteriosos jogos a serem lançados para o WiiU?

    Conteúdo patrocinado


    E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira? Empty Re: E3 2012 Star Fox, F-zero E Super Smash Bros. Na Feira?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:10