Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Diamond
DeLarge
GAN0ND0RF
Error 37
gms
claitonjr
Ω Vitor
rrobson
Marcelo
Viteco
Blaz
Guilherme Bezerra
TiagoMD
17 participantes

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por SRmascaros Qua 23 Jan 2013, 03:00

    avaliem a minha:
    Pandora claws
    ranged: 4,5
    melee: 2,5

    health +1
    paralysis +3
    speed +1
    forward-dash charge shoot: +1
    melee dash attack +3
    in-peril autododge (n faço ideia do que é isso) +2

    se não for tão boa, me deem dicas de qual arma eu posso fundir com essa, pra fazer uma melhor, gosto de melee e ranged, mas com um range alto (tipo o hewdraw club)
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por SRmascaros Qua 23 Jan 2013, 03:01

    double .-.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Diamond Qua 23 Jan 2013, 03:17

    Se você quiser bom ranged,melhor você fundir essa claws,porque claws não são boas pra ranged tongue

    Mas sério se você quiser uma claws boa,é melhor colocar mais estrelas no melee,acho que a única claws boa em ranged é a beam claws.

    In-peril autodoge te da mais chances de desviar de um ataque automaticamente quando você estiver com pouca vida.
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por SRmascaros Qua 23 Jan 2013, 03:22

    alguma dica pra eu fundir? dface
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Diamond Qua 23 Jan 2013, 03:27

    SRmascaros escreveu:alguma dica pra eu fundir? dface
    lol só ir vendo as suas armas e fundir a que você achar que fica melhor Neutral
    DryToad
    DryToad
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por DryToad Qua 30 Jan 2013, 18:29

    Só que você vai ter que ter uma boa paciência e uma tonelada de armas, porque o jogo vai fazer de tudo pra te dar as piores fusões possíveis... Crying or Very sad

    E Diamond, a Artillery claws também é boa no ranged (mais que no melee, surpreendentemente)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por AlexOk Seg 08 Jul 2013, 13:03

    ae pessoal o tópico é lá das cavernas, mas não queria criar outro pra isso.

    Que armas tão usando atualmente?
    eu uso :
    Beam Claw= Super rápida
    DarkNess= Tira muito Dano
    Rose Staff = tira um dano da ***, e vai muito longe.

    cada cap tem suas características.

    quais vcs tão usando atualmente?


    e pra que serve os Idols? quantos tem no total? (aqueles ovos q fundimos)
    flw

    \o\
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Seg 08 Jul 2013, 13:28

    AlexOk escreveu:ae pessoal o tópico é lá das cavernas, mas não queria criar outro pra isso.

    Que armas tão usando atualmente?
    eu uso :
    Beam Claw= Super rápida
    DarkNess= Tira muito Dano
    Rose Staff = tira um dano da ***, e vai muito longe.

    cada cap tem suas características.

    quais vcs tão usando atualmente?


    e pra que serve os Idols? quantos tem no total? (aqueles ovos q fundimos)
    flw

    \o\

    Eu geralmente uso meu Fortune Bow para o Solo (bom Homing e tira + dano de longe) e para o Online, uso minhas brawler claws e Cragalanche cannon (tem uma ótima defesa e um ataque esmagador)

    Os idols são os troféus no KI: U, coletando todos abre uma recompensa no Teasure Hunt

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 3 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:42