Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Diamond
DeLarge
GAN0ND0RF
Error 37
gms
claitonjr
Ω Vitor
rrobson
Marcelo
Viteco
Blaz
Guilherme Bezerra
TiagoMD
17 participantes

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    claitonjr
    claitonjr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 28

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por claitonjr Dom 01 Jul 2012, 10:16

    Paper

    eu uso sim bumblebee
    e charge atack

    se eu pegar o cara mato em um combo só

    kkkkkk
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Error 37 Dom 01 Jul 2012, 10:19

    Só uso essas armas: Beam Claws, Gaol Blade, Laser Staff e de vez em quando Cragalanche Cannon.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 01 Jul 2012, 10:48

    Ontem eu ganhei por spotpass uma gem com interrogação dentro.
    Não consegui abri-la e nem fundir com outra gem.
    Pra que ela serve e como a usa?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jul 2012, 10:53

    Significa que você não desbloqueou o item no Treasure Hunt, por isso a interrogação.
    Eu uso Wolf Claws, mas eu fiz uma merdita e agora estou usando uma Centurion Orbitars, com 5 estrelas e meia no ranged e 4 e meia no melee
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Dom 01 Jul 2012, 12:03

    @Walker: Me diz teu powers e os atributos dela que eu posso te ajudar e-e' . A minha arma por exemplo , a overrall defense dela é -3 mas eu consigo deixar ela com +2 com alguns powers e-e .
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 01 Jul 2012, 15:16

    Tem como mudar os atributos das armas sem fundir?
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por rrobson Dom 01 Jul 2012, 15:26

    Uso uma Pandora Claws de 6 estrelas de Ranged e value 314, é muito eficiente pra combates de média/longa distancia e quando eu vou dar melee eu ainda faço um combo com um tiro carregado
    tambem uso uma Royal Blade de value 337 e com ranged e melee equilibrados
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Dom 01 Jul 2012, 15:32

    rrobson escreveu:Uso uma Pandora Claws de 6 estrelas de Ranged e value 314, é muito eficiente pra combates de média/longa distancia e quando eu vou dar melee eu ainda faço um combo com um tiro carregado
    tambem uso uma Royal Blade de value 337 e com ranged e melee equilibrados
    É só usar um counter Attack ou Bumblebee que já era pra você . Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jul 2012, 15:34

    super paper bros. escreveu:
    rrobson escreveu:Uso uma Pandora Claws de 6 estrelas de Ranged e value 314, é muito eficiente pra combates de média/longa distancia e quando eu vou dar melee eu ainda faço um combo com um tiro carregado
    tambem uso uma Royal Blade de value 337 e com ranged e melee equilibrados
    É só usar um counter Attack ou Bumblebee que já era pra você . Razz
    Isso que eu usei contra ele xD
    Nem precisa das dicas, sei mais ou menos, ,magias boas para fazer um set de orb com magias boas
    DryToad
    DryToad
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por DryToad Sex 28 Dez 2012, 20:20

    Alguém sabe de alguma página onde dê para ver todas as características das armas? Eu não quero fazer uma fusão e depois me arrepender, eu já perdi meu Babel Club numa fusão errada, não quero perder outra arma...

    Uso uma Gaol Blade com
    Range 4 estrelas e meia
    Melee 3 e meia
    Health+1
    Standing ch. shot+1
    Side dash cont.fire+4
    In peril autododge+1

    E uma Divine Bow
    Ranged 3 e meia
    Melee 3 e meia
    Tem uns modificaveis tão grandes que nem vou por eles aqui senão meu comentário fica enorme (e meus dedos vão doer)

    Então, acham que meu conjunto está bom, eu não sei se os pros no jogo usam armas assim ou é tudo armas de 9 estrelas e modificaveis bons (eu já tive uma dessas, era d+ mas eu não conseguia jogar com ela e os modificaveis eram horríveis)?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por DeLarge Sex 28 Dez 2012, 20:25

    Uso uma Gaol Blade com 308 de value.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Diamond Sex 28 Dez 2012, 20:31

    Cara tenta aumentar os atributos e estrelas dessa gaol blade,mas sem tirar esse side dash cont.fire.Atributos +1 não fazem muita diferença e de estrelas é melhor deixar uns 4 e meio em cada.

    Sobre ver todas as caracteristicas só testando mesmo...
    DryToad
    DryToad
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por DryToad Sáb 29 Dez 2012, 12:46

    Valeu Diamond, vou tentar melhorar a Gaol blade, não sabia que os +1 não serviam para nada (tanto tempo de sofrimento perdido... pale ), o problema é achar uma arma boa pra juntar com ela. Alguém sabe de um nível onde eu possa jogar em um nível alto sem morrer muito (e conseguindo armas boas)?
    E alguém sabe qual é o melhor arco para se usar no multiplayer, eu fico forjando arcos mas nenhum sobrevive nas partidas frenéticas...
    DryToad
    DryToad
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por DryToad Sáb 29 Dez 2012, 12:51

    Gan0nd0rf, não, não tem como mudar os atributos das armas sem fundir, e isso muda a arma, daí pra conseguir a mesma arma de volta... é mais fácil deixar como ela está (a não ser que ela seja ruim, daí é mais fácil forjar outra mesmo).
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por eduardoBigN Sex 04 Jan 2013, 10:53

    Galera, eu to meio perdido aqui. To na caça pelas armas do game, OK. Mas assim que eu as desbloqueio elas no Treasure Hunt, eu não acho elas no meu arsenal. Para onde eles vão quando as desbloqueio?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: [Discussão] Armas no Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:34